Match of the Week #117 – Brock Lesnar vs Kurt Angle (Iron Man)

Parece impossível que há 12 anos atrás estava a começar a ver a sério wrestling, e que uma Besta estava dominante enquanto campeão da WWE, esse wrestler desde do primeiro minuto que me cativou pela sua combinação de força, técnica e cardio, e sem dúvida que ele ficará na história como um dos melhores de sempre a combinar essas características. Aliás, gostemos ou não ele ficará para sempre nos Livros como um dos melhores mais completos performers a pisar um ringue da WWE.

O mais incrível desta situação é que estamos a menos de duas semanas de possivelmente nos despedir desse nome para sempre, e gostemos ou não ele fará falta ao produto porque traz uma intensidade que poucos conseguem trazer nos seus combates. Assim, esta semana decidi trazer-vos um combate do passado do actual Campeão da WWE: Brock Lesnar. Mas tratando-se do Brock e como na semana passada já vos tinham apresentado um combate dele, senti-me na obrigação de tentar apresentar-vos algo melhor que Eddie vs Brock.

Eu sei que isso é difícil, porém eu decidi trazer um dos mais épicos, se não o melhor confronto de sempre da rivalidade entre os Ciborgs do Wrestling, Kurt Angle e Brock Lesnar. E também sei que me vão dizer que já tivemos um combate entre eles que foi escolhido, porém não é do combate na Wrestlemania que estou a falar. E sim, na minha opinião existiu um combate entre eles melhor que o da Wrestlemania, se isso é possível.

Mas na minha opinião, e querendo eu fazer uma homenagem de despedida ao Brock acho que não podia ter escolhido melhor combate que este, isto porque ele representa aquilo que ele e o Angle são, ou seja máquinas de wrestling do melhor que alguma vez existiu. Com eles o lema é : Eat, Sleep, Wrestling, Repeat. E isso é algo que poderão ver quando virem, ou reverem este fantástico combate.

O combate propriamente dito é de 2003 e é pelo título da WWE, e acreditem ou não aconteceu numa Smackdown e ficará para sempre na história como um dos melhores de sempre desse programa. Assim, deixo-vos com um hora de Iron Man Match entre o Angle e o Brock Lesnar, espero que gostem porque não vale a pena eu perder muito tempo a descrever o combate, porque a qualidade dele fala por si mesmo.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

6 Comentários

  1. JL Paes - há 2 anos

    Eu nunca tinha visto essa luta e cheguei a vibrar e torcer aqui, sentado em frente a meu PC. É como vc disse, Angle é uma combinação de técnica, força e cárdio, foi um combate épico, só fico triste em perceber que não se vê mais combates com essa intensidade na WWE hoje em dia, só em PPVs.

  2. Lúcio Márcio Targino - há 2 anos

    Nem dá pra acreditar que foi no SD!!!

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Muito bom grande combate excelente escolha

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador