Match of the Week #119 – Razor Ramon vs 123 Kid

Cabe-me a mim escolher o combate da semana e, por mero acaso (ou não) a escolha recai novamente em 123 Kid e Razor Ramon, desta vez em dose dupla.

Este combate dá-me muitas recordações  e, por isso, partilho convosco o mesmo. Um combate que aconteceu em 1993 numa edição do Monday Night RAW onde foi uma espécie de vendeta que correu bastante mal para um dos visados. Razor Ramon era conhecido pelo seu Machismo e numa certa noite enfrentou um novato de nome Kid, ou como dizia o saudoso Tarzan Taborda Le Kid.

O escândalo aconteceu nessa noite,pois Razor foi vencido pelo rookie. Razor prontamente afirmou que foi sorte de principiante e colocou 10 mil dollars em jogo para convencer 123 Kid a voltar a enfrenta-lo.

Kid foi aliciado e aceitou o desafio acabando por lutar com o senhor Machismo. Para espanto de todos, Kid não perdeu o combate, optando por fugir da Arena com o dinheiro de Ramon. Um momento marcante desse ano de 1993.

O propósito deste combate foi preparar a feud entre Ramon e Ted Dibiase, que também ele foi derrotado supreendentemente por 123 Kid. Dibiase havia de lutar no SummerSlam de 1993 contra Razor para perder e retira-se dos ringues.

Espero que gostem, pois o combate é bastante bom e é notavél alisticidade de Kid.

Para semana será Chris JRM a escolher um combate para vos entreter.

Sejam Felizes!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

3 Comentários

  1. reigns one versus all - há 2 anos

    Bons combates.
    Boa escolha.
    Gostei

  2. Sergio Fantastico - há 2 anos

    Até que enfim uma escolha que valoriza um grande injustiçado nesse mundo do pw, tinha que ser para coloca-lo a perder né mas enfim isso faz parte

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador