Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #124 – WWE Elimination Chamber 2006

Aqui estamos para mais uma edição do Match of the Week e esta semana calha a mim, administrador cá da casa, a tarefa de eleger um combate. Ora, em semana de Elimination Chamber achei por bem trazer-vos um dos Elimination Chamber Matches que melhor tenho memória: o do New Year’s Revolution em 2006.

Este foi o 4º combate Elimination Chamber da história da WWE e realizou-se, como já disse anteriormente, no primeiro Pay-Per-View da WWE no ano de 2006: o New Year’s Revolution. Em jogo estava o WWE Championship de John Cena (campeão desde a WrestleMania XI, há cerca de 9/10 meses) e os seus adversários foram: Shawn Michaels (saudades!), Kurt Angle (saudades!), Carlito, Chris Masters e Kane.

Apesar de ter sido numa altura em que o Chris Masters e o seu Masterlock até tinham alguma credibilidade, a verdade é que todos acreditávamos que apenas 3 ou 4 lutadores tinham hipóteses de sair da jaula com o WWE Championship: John Cena, Shawn Michaels, Kurt Angle e Kane. Um combate com alguma violência (como é hábito nos Elimination Chambers) e John “Superman” Cena acabou mesmo por sair vencedor, mas… surpresa das surpresas!

Edge, que tinha conquistado o Money In The Bank na WrestleMania XI, utilizou pela primeira vez a mala que lhe deu direito a um WWE Championship Match naquele preciso momento… e terminou com o reinado já longo de John Cena! O WWE Universe ficou em choque!

O que acharam deste combate e sobretudo do seu desfecho?

Fiquem bem e para a semana será o Rúben Rosa a trazer-vos mais uma edição do Match of the Week! Até à próxima!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

12 Comentários

  1. JL Paes - há 2 anos

    Nunca tinha assistido essa luta, e confesso, que quando vi os lutadores presentes nela, fiquei desanimado, pois só gosto mesmo do HBK e o Angle, mas a luta foi muito boa, fora a parte do Cena sempre ter que dar uma de Superman. Nós não estamos mais nos anos 60, e os fãs de wrestling já sabem que isso não é real, então qual a razão de existir esses super – homens? Claro que isso é só a minha opinião.

    • FrancisDreezPT - há 2 anos

      Seja em filmes,novelas,entertenimento tudo tem a sua face principal,que costuma ser o bom,que se pode comparar a SuperHomem

  2. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Luis tens ai 2 erros.Por duas vezes colocaste XI em vez de XXI..
    Para os fãns do Edge n ha melhor combate do que esse,esse foi o inicio da caminhada até ao Main-Event,mesmo nessa altura que Edge era hell,foi super aplaudidio..
    Pena que tenha perdido o titulo nem 1 mes dps..

  3. dean ambrose - há 2 anos

    Edge mito, John cena lixo.

  4. Eugen3 - há 2 anos

    Deve ter sido das 1ª Chambers que toda a gente assistiu aqui em Portugal.
    E também um dos momentos em que toda a gente passou a odiar o Edge xD

    • danielLP21 - há 2 anos

      Cof cof. Toda a gente? :P

      • Eugen3 - há 2 anos

        Sim, naquela altura eramos todos “Let’s go Cena” xD
        Só uns anos mais tarde é que passamos a perceber as coisas, e se soubesse o que sei hoje, tinha-lhe agradecido xD

      • danielLP21 - há 2 anos

        Fala por ti lol

        Na altura já eu queria que o Edge fosse campeão.

  5. Galloway - há 2 anos

    Edge *****!

  6. Cristiano Moreira - há 2 anos

    Gostei dessa elimination chamber , cheguei a assistir na altura , adorei o facto do edge ter ganho o MITB e depois ter usado a mala na elimination chamber , o edge naquela altura ja era um dos meus preferidos

  7. Reigns one versus all - há 2 anos

    Foi um bom combate,gostei imenso apesar de não ser a primeira vez que o vi.

  8. 434 Days - há 2 anos

    Excelente escolha. Bom combate e o inicio da grande caminhada do Edge para o Main Event. Grandes saudades dele e da Lita.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador