Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #129 – NXT Women’s Fatal 4 Way

Existem momentos que revolucionam a forma como vemos wrestling, e por mais que pareça impossível este ano já assistimos a verdadeiros clássicos do wrestling moderno. Claro que estas “peças únicas” são cada vez mais escassas, e sobretudo não ocorrem com a frequência de outros tempos mas é verdade que ainda acontecem. Basta estar atento e esperar porque a verdade é que esta geração quando lhe deixam é capaz de fazer magia no ringue, e deslumbrar-nos com momentos brilhantes.

E na verdade não são apenas os homens que nos oferecem momentos destes, também as mulheres já nos ofereceram momentos de magia pura e onde o foco esteve todo no wrestling de altíssima qualidade apresentado. Tendo em conta isso, esta semana levo-vos de novo a 12 de Fevereiro deste ano, ao Takeover Rival e ao Fatal 4 Way pelo título feminino.

Este combate foi o momento que consolidou estas quatro como os melhores talentos femininos do pró wrestling actual( seja qual seja a promoção), e foi especial por vários motivos. Este foi o último combate da Charlotte enquanto campeã do NXT, foi o momento em que a Becky demonstrou o seu potencial, a Bayley surpreendeu tudo e todos com a sua evolução enquanto wrestler, e sobretudo consagrou a Sasha Banks como o expoente da divisão feminina do NXT.

Mas mais importante que isto tudo, este foi dos melhores combate femininos que eu já vi( a contar com alguns da Attitude Era), e possivelmente um dos melhores de sempre do género. Por isso mesmo vou deixar a conversa de lado, e espero que apreciem este enorme combate que nos faz esquecer o booking normal das Divas na WWE.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

16 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 1 ano

    Para mim, o melhor combate feminino de sempre. Estas 4 mulheres merecem tudo.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Muito bom, de facto. Mas o melhor de sempre parece-me exagerado. São opiniões. Aquele final podia ter sido bem melhor.

      • Tunes9 - há 1 ano

        É sempre complicado eleger o melhor combate de sempre em qualquer divisão na WWE mas um dos melhores dos últimos anos foi de certeza, por acaso até gostei do desfecho/final.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Pessoalmente, nunca vi outro combate deste calibre.

        Quanto ao final, os bookers tinham que arranjar forma de proteger a Charlotte. Como o pin não foi feito noutra lutadora, foi a melhor forma que encontraram para proteger a campeã.

      • José Sousa - há 1 ano

        Pessoalmente melhor só se for o Sasha Banks vs Becky no último Takeover. Mas ai a superioridade é apenas em termos técnicos.

  2. Jonh #1 - há 1 ano

    Sim José, a verdade é que sem dúvida foi dos melhores combates de sempre, foi surpreendente ver a evolução que estas 4 tiveram em ringue. Espero que subam rápido para o Main-Roster para podermos ver bons combates, até mesmo como este…

  3. "The Architect" - há 1 ano

    Excelente escolha. Um dos melhores combates femininos que já vi, se não o melhor.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Excelente combate.Um dos melhores combates femininos que eu já vi.
    Boa escolha

  5. SergioR - há 1 ano

    Ver isto e depois olhar para talentos como a Paige por exemplo, que teve combates de excelente qualidade no NXT, a serem tratadas como são no Main Roster (não só em termos de combate, mas em gimmick e histórias também, estragaram grande parte da personagem dela lá) dá-me nojo, as miúdas no Main Roster também o têm (algumas), simplesmente não são dados 20/25 minutos para o mostrarem como as do NXT são. Era só fazer elas começarem a dar combates longos e de qualidade, que os que normalmente vão ao WC nesse começariam a ouvir as pessoas a falar bem do combate e fazê-los pensar “Se eu não tivesse ido ao WC e tivesse ficado a ver….” e era tão simples como isto, começava logo a aumentar o interesse pelas Divas. Só não o fazem porque existe um velho rabugento a comandar aquilo tudo sem qualquer noção da realidade atual.

  6. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Melhor combate feminino que já vi. Todas elas merecem um futuro brilhante no main-roster.

  7. Tunes9 - há 1 ano

    Excelente escolha, foi realmente dos melhores combates femininos da WWE nos últimos anos (incluindo o Main-Roster).

    Adorei este combate e valeu a pena ver, estas quatro jovens que lhes chamo o “quarteto fantástico” têm muito talento e prevejo um futuro risonho para todas, o futuro da divisão feminina começa a “desenhar-se” e só espero que as tais mudanças no Main-Roster aconteçam para os talentos serem aproveitados na totalidade.

    Bom trabalho José Sousa. :-)

  8. João Paulo - há 1 ano

    Ótima escolha, um dos melhores combates femininos da WWE nos últimos anos, espero um dia ver esse combate no main roster e sendo muito melhor que esse

  9. LunaTic__ - há 1 ano

    Talvez o melhor combate feminino que se viu no NXT e no MR. Apenas Becky vs Sasha se consegue colar um pouco, talvez por toda a técnica que o combate envolveu. É que nem me lixem, estas quatro são superiores à maior parte das Divas que passou pela WWE, e isso inclui a Trish Stratus.

  10. Mafi - há 1 ano

    Excelente escolha José. Estou com muito medo do que a WWE possa fazer com elas no main-roster… pelo menos teremos sempre estes momentos para recordar!

  11. Guilherme - há 1 ano

    WWE vai estraga-lás no Roster principal, como faz com todas as Divas, e duvido muito que Triple H consgida, protege-lás, eu lamento muito em ter que dizer isso mas é verdade!

  12. alexshakur11 - há 1 ano

    Paige, Naomi, Becky, Bailey, Charlotte e Sasha num só roster…WOW… se elas forem bem aproveitadas no main roster e forem levadas asserio tanto pela equipa criativa como pelos comentadores vamos ver a melhor Womens division (Fuck the “Divas”) de sempre sem qualquer duvida

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador