Match of the Week #156 – Mil Muertes vs Fénix

Bem-vindos ao Match of the Week, espaço de recordação de um combate marcante para o escritor que o escolhe e, possivelmente, para o leitor. Para esta edição, nem viajo muito no tempo nem vou muito atrás. Nem fiz o meu habitual de recuar aos velhos tempos em que eu começara a ver. Trago-vos coisas do ano passado!

Lucha Underground é o que está a dar! Com a segunda temporada já aí e a causar um buzz tremendo, achei que seria pertinente escolher um dos combates mais marcantes e uma das muitas boas razões para se assistir a este tão original programa. Um dos meus combates favoritos desta primeira temporada que passou e um dos listados no meu ranking de combates do ano.

É verdade que muitos se perdem na Catrina ao acompanhar esta história, ainda para mais quando ela tinha a mania de lamber as pessoas. Mas numa altura em que saltitava entre Mil Muertes e Fénix, eis que reacorda o lado mais violento de Muertes, que descarrega no pobre Fénix num Casket Match, que aqui lhe chamam “Grave Consequences”.

Combate bem forte e violento e do calibre que já não se pode ver em todo o lado. Mas não foi o sangue que fez o combate. Foi tudo. Ainda recente, com certeza que se lembram dele, quem assistiu. De qualquer forma, vale a pena assistir mesmo que num vídeo editado para escapar-se às caças aos infringimentos de direitos de autor!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Top Ten”.

6 Comentários

  1. The Architect - há 10 meses

    Excelente escolha, foi o meu combate favorito da 1ª temporada!

  2. Gonçalo "The best" - há 10 meses

    O Melhor combate do ano passado!

  3. Dragoking - há 10 meses

    Este combate foi simplesmente brutal. Levaram o nome do combate (Grave Consequences) mesmo á letra!!

  4. Luansimonin - há 10 meses

    melhor combate do ano com sobras

  5. Anónimo - há 10 meses

    Adorei o combate foi brutal !
    O Mil Muertes destruiu completamente o Fénix !

  6. Anónimo - há 10 meses

    luta epica

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador