Match of the Week #161 – Shawn Michaels vs Kurt Angle

Olá e sejam bem-vindos ao espaço semanal do Wrestling.PT, chamado Match of the Week. Este espaço todas as semanas terá algum colaborador ou administrador do site a apresenta-lo e tem como objectivo apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do Wrestling ou que foi importante para nós como fãs, dependendo de quem for a apresentar o espaço. Na edição desta semana serei eu, Rúben Rosa, escritor do The Bottom Line, a apresentar um combate.

Ora bem, o combate que vos trago hoje é simplesmente brilhante. Na história deste espaço já foi falado de 2 combates entre Kurt Angle e Shawn Michaels, o primeiro e o terceiro. Mas nunca foi falado, neste espaço, do combate de desforra, aquele que aconteceu poucos meses depois. Mas vamos por partes. É inquestionável que Shawn Michaels e Kurt Angle são dois dos melhores wrestlers de sempre. Em 2005, estes dois grandes Superstars entraram numa rivalidade pela primeira vez. O seu primeiro combate ocorreu na Wrestlemania 21. Foi um combate fantástico e um dos melhores que alguma vez ocorreu na história da Wrestlemania. Angle venceu esse combate, fazendo Michaels desistir com o seu finisher, o Angle Lock. Sendo os dois, na altura, wrestlers de Brands diferentes, parecia pouco provável que acontece-se um rematch tão cedo entre os dois. Porém, tudo mudou, quando no Draft de 2005, Angle acaba por ir parar à Raw. Shawn Michaels nem esperou, e na mesma noite desafia Kurt para um rematch. O combate fica assim marcado para o Vengeance. O combate ocorreu e foi absolutamente excelente. O detalhe e o pormenor são de saliente. Combate rápido, com trocas rápidas, grande chain wrestling, selling muito bom de HBK e grandes suplexes de Angle. Tal como no combate da Mania, poucos erros ocorreram que fossem visíveis à primeira vista. O final do combate acontece quando HBK aplica um superkick em Kurt Angle, que tentava uma manobra High-Flying da corda superior num dos cantos. Final perfeito para um grande combate.

Deixo à disposição o combate e recomendo que o vejam!

Próxima Semana

Para a semana que vêm será o Mario Magalhães a apresentar este espaço e o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que tenham gostado da edição desta semana do Match of the Week!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

9 Comentários

  1. fish - há 9 meses

    grande combate, ja tinhas saudades de ver um combate do shawn

  2. fã numero 1 - há 9 meses

    Grande Shawn Michaels, um dos meus preferidos :)

  3. Anónimo - há 9 meses

    o da wm 21 foi melhor

  4. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Isso era wwe não o que é hj uma empresa super previsível e com combates medianos e wrestlers sem carisma.

  5. BRRM - há 9 meses

    Combate absolutamente fantástico. Excelente escolha!

  6. Combate entre os dois melhores wrestlers de todos os tempos, a meu ver.

  7. Kira - há 9 meses

    Este combate é dos melhores que ja vi, fiquei triste porque o Angle depois acabou por sair por cima na feud mas o Michaels tambem nao saiu mal

  8. Murilo The Big Genius - há 9 meses

    Dois grandes wrestlers!!! Tomara que Angle retorne a Wwe ano que vem, se ainda conseguir lutar seria otimo uma match com o Brock…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador