Match of the Week #163 – Eddie Guerrero vs Kurt Angle

Eddie Guerrero e Kurt Angle. WrestleMania XX. Não é preciso dizer muito mais, pois não? O que se poderia esperar de dois talentos deste calibre, senão um fantástico combate? Mais do que isso, este foi um excelente jogo do gato e do rato com Eddie a ludibriar Kurt Angle para vencer o combate.

O combate surgiu depois de Eddie Guerrero ter vencido Brock Lesnar em fevereiro de 2004 para vencer o título. Kurt Angle decidiu que, devido aos problemas que tinha tido no passado, Guerrero não era um bom representante da companhia. Obcecado com a vitória, Angle passou o combate a atacar o tornozelo de Guerrero, tentando prepará-lo para o seu finisher, o Ankle Lock. No entanto, os planos de Angle saíram furados quando Guerrero desatou a própria bota, escapando ao Ankle Lock e obtendo a vitória.

Foi um gesto caraterístico de Guerrero que, pela segunda vez consecutiva, vencia a personificação dos demónios que lhe tinham assombrado o passado. Foi o segundo melhor combate da noite e é, definitivamente, um combate que merece ser revisto.

O combate encontra-se acima, aqui fica a promo da rivalidade. Divirtam-se!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

1 Comentário

  1. Foto de perfil de Facebook

    Codebreaker - há 10 meses

    Excelente combate !!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017