Match of the Week #164 – Fénix vs Mil Muertes

Numa altura em que muitos questionam o booking da WWE, e que duvidam que é possível contar boas histórias e dar-nos excelente combates a Lucha Underground prova quase todas as semanas que isso é um mito. Aliás ela prova como é possível construir a ascensão de underdog ao topo, porque mesmo quando esse reinado só dura uma semana a forma como perde acaba por o proteger dessa derrota.

Contudo esta semana trago o combate que nos apresentou a queda de Mil Muertes do trono de Lucha, e o obreiro de tal feito foi o seu arqui-rival: Fénix. Este combate teve as características típicas de um combate de Lucha Underground: Spots espetaculares, violência e storytelling.

Assim deixo-vos com um dos melhores combates do ano, até agora, pelo menos na minha opinião.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

2 Comentários

  1. Realmente grande combate com muita emoção, me parece que a equipe criativa do Lucha Underground se preocupa em fazer um bom show para os fãs, difícil ver um combate ruim, e o final com fênix indo comemorar no meio do público, vejo coração, a alegria do público, o que infelizmente não se anda vendo na WWE.

  2. Chrispion - há 8 meses

    Muito foda!!! Melhor do que final de wrestlemania.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador