Match of the Week #167 – Randy Orton vs CM Punk

Chega a minha vez de vos dar um combate representante da semana. Algo a recordar, algo que se lembrem bem. Algo bom, algo razoável.

Devo sublinhar que é um combate retirado da Wrestlemania XXVII, logo merece algum valor extra por se safar como se safou onde estava. Por outras palavras, uma das poucas coisas que se aproveitaram dessa banhada de Wrestlemania. Numa altura em que uma ainda relativamente fresca Wrestlemania XXXII divide opiniões, fico eu a considerá-la “bizarra”, palavra que vi a recorrer muito nas recepções por aí fora. Localizando-a, em comparação, não a achei melhor que as duas anteriores mas melhor que uma sucessão que vieram antes delas. Mal conto esta XXVII, por constar entre as piores no geral.

E toda essa preparação é para isso. Para separar o trigo do joio e aproveitar o melhor desse evento desastroso onde Michael Cole dominou em combates longos, Campeões eram squashados e a Snooki vencia combates. Um belo encontro de alta qualidade entre CM Punk e Randy Orton porque eram lá eles competidores de baixo calibre. Haja algo a valer a pena ser (re)visto!

A acrescentar ao combate, que já foi bem bom, também tínhamos uma história divertida com Orton a eliminar cada um dos inúteis New Nexus, com punts na cabeça. O que era mais divertido era o discurso de Punk a tentar impedi-lo e a ameaçá-lo. Recordem o segmento em que Orton pontapeia Husky Harris e Punk a tentar reprimi-lo e persuadi-lo a não o fazer, como quem convence uma criança a pousar algo que é de partir. E recordem, já agora, que existiram uns New Nexus.

É um belo combate, de facto, e espero que tenham gostado. Igual na próxima semana quando o joaop vos trouxer mais alguma gema! Até lá portem-se bem!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Top Ten”.

13 Comentários

  1. El Mito - há 7 meses

    WE MISS YOU PUNK

    • BRUNOju - há 7 meses

      Não. Ele cagou para o wrestling e vocês ficam ainda de joelhos lambendo o chão que ele pisa.

      • anonimo - há 7 meses

        O cm punk cagou po wrestling devido a existencia de lesoes que os medicos da wwe se recusavam a tratar, devido a nunca ter estado num main event, devido a falha de comunicaçao entre a wwe e ele. O cm punk dava algumas sugestoes pa storylines mas a wwe nunca quis ouvir, o punk em 2012 nao quis virar heel mas a wwe obrigou o a tal, o punk queria ter sido campeao da wwe ate wm 29 e entrar no ME, o punk quando regressou em 2013 queria ser campeao da wwe, foi esperando ate a royal rumble na esperança de ganhar e ir ao ME na WM 30, mas devido a falha de comunicaçao o punk nunca soube que ele iria ter o combate contra o hhh e depois ir ao ME vencer o titulo. Com isto tudo ele ficou descontente e saiu da wwe antes do seu contrato expirar.

      • André Gomes - há 7 meses

        Cagou porque cagaram para ele…

      • Antonietti_wwe - há 7 meses

        falam sem saber nada….
        Não o punk nao teve as melhores atitudes mas enquanto estava na wwe foi impecavel, dos melhores de sempre
        e nao ele nao queria ser campeao da royal rumble ele simplismente acho(eu tambem acho) que é uma falta de respeito dar o ME da WM para o batista(ja que um ano antes foi para o rock e nao para alguem que ta anos a tentar conquistar o momento.
        BRUNOju acho que devemos agradecer ao punk por nos ter salvado de um Batista x Orton do ME

      • Marco Túlio - há 7 meses

        Ele cagou porque cagaram pra ele.
        E de verdade eu duvido que o que ele fale sobre o wrestling seja verdade, ele deve gostar ainda, mas na posição que ele ta agora com o UFC, ele quer distanciar a imagem dele o máximo que ele conseguir, é impossível isso? Sim, mas ele ta tentando.

      • FinBálor - há 7 meses

        Ele pode ter cagado, comigo e vomitado, isso não apaga o que ele fez dentro do Wrestling.

  2. André Gomes - há 7 meses

    No meio de tanta porcaria, algo teria que se safar. E tendo CM Punk e Randy Orton como complemento, nem precisa de muito esforço para saber qual match rendeu. Ótima escolha.

  3. Anónimo - há 7 meses

    q combate merda

  4. Afonso Quintela - há 7 meses

    Volta PUNK, sem ti o mundo do weestling fica mais pobre!

  5. Flavio Jr - há 7 meses

    Não sei como tem gente que desmerece tudo que o Punk fez na WWE!!
    Tudo o que o cara queria e merecia era um Main Event, era pedir demais depois do melhor reinado dos últimos tempos??
    Talvez se ele estivesse lá ainda, muita coisa seria diferente, depois que o estavam perdendo quiseram correr atrás, aí não adiantava mais.
    Desde que ele saiu, as coisas não foram mais a mesmas
    BEST IN THE WOOOOOOORLD!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador