Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #172 – WWE Money In The Bank 2011

Como ainda estamos em espírito de Money in the Bank, resolvi escolher o melhor combate de Money in the Bank do melhor evento com o mesmo nome – Money in the Bank 2011. Apesar de todos os seus esforços e de dois combates de excelência, a WWE falhou em ultrapassar a qualidade da edição de 2011 do evento. E, embora CM Punk tenha sido a grande estrela da noite, outro vencedor começou uma inacreditável viagem até ao topo na mesma noite. Falo, claro, de Daniel Bryan.

O combate envolveu os seguintes participantes: Sín Cara, Daniel Bryan, Kane, Justin Gabriel, Heath Slater, Sheamus, Cody Rhodes e Wade Barrett. A mala em questão dava ao participante a oportunidade de desafiar pelo título principal do SmackDown. Este combate fica na memória, não só pela sua qualidade, mas também pela escolha do vencedor. Na altura, os favoritos a vencer o combate eram Sheamus, Wade Barrett e até Cody Rhodes. No entanto, surpreendendo tudo e todos, a WWE escolheu Daniel Bryan.

Uma escolha que, mais tarde, se arrependeram de fazer e tentaram compensar ao atribuírem-lhe derrotas atrás de derrotas. Aliás, poucos tempo mais tarde, Bryan perdeu contra Wade Barrett no Summerslam 2011. Resumindo, como vários outros, Daniel Bryan não teve a vida fácil como Sr. Money in the Bank.

Apesar dos disparates que aconteceram depois do combate, o mesmo deve ser revisto pela sua qualidade. Momentos arrepiantes como a Powerbomb a Sin Cara e fantásticos como o 450 de Justin Gabriel são alguns dos mais memoráveis. Daniel Bryan, o vencedor, foi o homem do combate ao aparecer sempre no último momento para salvar a mala. Foi um excelente combate de abertura, bem coordenado que deu a todos os participantes um momento para brilhar.

Não deixa de ser curioso que cinco anos mais tarde cinco dos oito participantes neste combate já não se encontram na WWE (Cody Rhodes, Daniel Bryan, Wade Barrett, Justin Gabriel e Sín Cara original).

Enfim, vale a pena rever. Divirtam-se.

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

2 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 6 meses

    Excelente, porém a melhor luta na minha opinião foi MITB Smackdown 2013.

  2. #MrMoneyInTheBank - há 6 meses

    Essa theme do Barrett <3

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador