Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #19 – Chris Jericho vs Shawn Michaels

Sejam muito bem-vindos á minha terceira colaboração no Match of The Week, e como estamos em época de Wrestlemania a minha escolha será um combate desse PPV, que por mera coincidência será um combate da Wrestlemania XIX nesta que é a edição 19 deste mesmo espaço do Wrestling.PT. E tal como as minhas anteriores contribuições a minha escolha baseou-se na importância do combate para mim como fã, até porque é um confronto em Wrestlemania de dois dos meus wrestlers preferidos de sempre da WWF.

Por isso mesmo a escolha do combate entre Jericho e Shawn Michaels na Wrestlemania XIX não foi muito difícil, e já há muito que tinha definido que a minha escolha para combate durante a Road to Wrestlemania seria esta. E é esta porque como referi atrás sou fã do Jericho e do Shawn Michaels e por isso este combate seria uma escolha óbvia devido aos intervenientes e á qualidade técnica que este mesmo combate apresentou.

Aliás este embate foi o embate entre um Jericho que se auto-intitulava o novo Shawn Michaels, e um HBK que voltava aos palcos de uma Wrestlemania, palco esse que não pisava desde 1998.  Esta rivalidade começa no Rumble quando Jericho elimina o HBK com ajuda de Christian, e foi a partir desse acto que começou a construir-se o combate que culminou na Wrestlemania num combate de cerca de 25 minutos e que do ponto de vista técnico é absolutamente fantástico.

Este combate na minha opinião é dos meus preferidos do Jericho e do HBK em Wrestlemanias. Aliás acho que melhor combate que este do Michaels em Wrestlemania só os combates com o Undertaker, e ao mesmo nível que este o Iron Man com Bret Hart. E embora não tenha vivido este combate como fã( faltavam ainda alguns meses para começar a ver a WWE), considero que é um dos melhores exemplos do que é um combate Wrestlemania. E é destes momentos de inspiração que precisávamos para as próximas Wrestlemanias. Mas vou deixar-me de conversas e deixar-vos descobrir ou redescobrir este fantástico combate.

Espero que tenham gostado desta minha contribuição para este espaço, para a semana será o Flávio Bruniera, autor do Piledrivin´Everyone a apresentar o seu combate. Já eu despeço-me até a próxima oportunidade neste espaço, mas regresso já no próximo Sábado no meu Smoke and Mirrors.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

7 Comentários

  1. Ledson Caio - há 4 anos

    grande escolha,foi o melhor combate da wm 19 e uma das melhores lutas da wrestlemania de sempre.

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Excelente escolha! Falámos há pouco tempo sobre este combate, por isso não há muito mais a dizer… Just sit back and enjoy the show! Melhor combate da WrestleMania XIX ( na minha opinião) e um dos melhores de sempre na carreira destes dois. E o que aconteceu depois do combate foi épico ahahah

  3. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Combate fabuloso entre dois dos melhores de sempre!!!

    vêr isto e depois ver Y2J a perder constantemente em todos os combates em que participa desde que regressou causa imensa revolta!! enfim nem vou falar mais disso!

  4. Enigma - há 4 anos

    Excelente escolha José.

    Ja fazia um bom tempo que eu havia assistido esse combate no Youtube mas é sempre um prazer rever.

    Só um pormenor, acho que o embate entre Michaels e Kurt Angle na Wrestlemania 21 foi também brutal e pra mim, está no mesmo nível.

  5. Eduardo - há 4 anos

    Saudades do tempo que a Wrestlemania era realmente boa.

  6. PedroSWWE - há 4 anos

    Bom combate, mas o Kurt Angle vs Brock Lesnar na minha opinião foi o melhor combate da WrestleMania XIX(19).

    • danielLP21 - há 4 anos

      Pois, é muito relativo. Não haja dúvidas de que a WrestleMania XIX foi uma das melhores, e estes dois combates contribuíram muito para isso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador