Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Match of the Week #192 – Becky Lynch vs Sasha Banks

Estava indecisa entre este combate e o combate entre Sasha Banks e Bayley em Brooklyn para a edição de hoje. Apesar de serem os dois fantásticos (e dois dos meus combates preferidos de sempre), escolhi este porque, de todos os combates femininos que geraram furor durante este período no NXT, este é o menos mencionado.

Todavia, não existe razão lógica para tal. O combate é, como já disse, fantástico e foi, facilmente, o melhor da noite no NXT TakeOver: Unstoppable. A história era bastante simples e uma que tínhamos visto anteriormente no NXT com Summer Rae, Sasha Banks e Charlotte, mas desta vez, Banks tomava o lugar de Rae, enquanto Lynch era a sua discípula e, mais tarde, adversária. Não foi a primeira vez que se debatia se as senhoras tinham tido o melhor combate da noite ou não, mas sinto que foi a primeira vez que tivemos a certeza absoluta que as senhoras tinham sido as rainhas da noite.

O combate serviu a função de credibilizar Sasha Banks como campeã e vilã, assim como tornar Becky Lynch numa estrela ainda maior. Este é um dos exemplos perfeitos de como uma derrota pode ajudar uma estrela – as circunstâncias, a história, a qualidade, enfim, tudo funcionou de forma a que Lynch se tornasse num dos membros indiscutíveis das 4 Horsewomen, apesar de nunca ter sido campeã no NXT. Este foi o combate que consolidou Lynch junto dos fãs que não eram familiares com o seu trabalho fora da WWE. A ovação calorosa dos fãs, enquanto Lynch chorava após o combate, apenas tornou o momento ainda mais emocionante e marcante.

Numa das mais fracas edições do NXT TakeOver, este combate foi uma verdadeira gema. Vale a pena ver e rever! Divirtam-se!

5 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 6 meses

    Assisto esse combate de vez em quando e nunca perde a magia. Desde o Takeover Rival as meninas vinham roubando a noite e essa luta só cimentou mais isso. Foi o combate que a Becky mudou o cabelo e ficou mais foda ainda, além de ter ganhado o público como está dito na postagem e de ter se tornado na minha segunda favorita, ao lado da sua adversária. Lembro que ela foi muito ovacionada na sua primeira aparição depois do Unstoppable.

  2. BRUNOju. - há 6 meses

    Impecável. Triste essa duas agora servirem de escada para outras que levam ou o nome do pai como garantia de sucesso, ou a beleza e um cosplay da Arlequina.

    • Wesley - há 6 meses

      Escada? A Sasha até concordo, pois saiu um pouco descredibilizada da rivalidade com a Charlotte, mas a Becky é a top face do smackdown e uma que tem mais destaque na divisão

    • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 5 meses

      A cosplay consegue entreter muito mais do que ambas que vc disse.
      Uma é overrated e a ovação que recebe n passa de superestimação, a qual eu espero que acabe em breve quando a Asuka destruí-la
      Outra tem um arsenal único que não muda, tem a pior pronúncia da empresa (sendo muitas vezes impossível decifrar o que ela fala) e pra piorar tem uma gimmick bem próxima a da Lita na época dos Hardy Boyz. Fala que a Alexa tem mania de copiar pessoas, mas aquele cabelo vermelho e aquela gimmick loucona … Acho que já vi antes. Pena que a Lita desempenha muito melhor o papel. (Tem outra coisa, a ovação da Alexa é de mesma intensidade que a da Becky e a Alexa além de heel está no main roster a menos tempo, BEEEEEEEEEEM menos tempo que a Becky. O NXT vai destronar as horsewomen, é só questão de tempo. Talvez não a Charlotte, pq essa sim é uma estrela de verdade, agora o resto … é resto.)
      Passar bem ♥

  3. Para mim ainda foi melhor conseguido do que o combate da Bayley. Acho que esse é o maior elogio que lhe posso fazer.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017