Match of the Week #2 – Team WWE vs Team Alliance

Pessoal, sejam bem-vindos a este novo espaço semanal do Wrestling.PT, o Match of the Week, que nesta semana esta em sua segunda edição. No decorrer das semanas um dos colaboradores e administradores do site irá a apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do wrestling ou que foi importante para nós como fãs, conforme a definição de cada um. Portanto nesta edição serei eu, Mario Magalhães, escritor do Visão Brasileira, que irei apresentar um combate.

Antes de apresentar o meu combate, todos sabem que sempre que posso incluo vídeos de combates em meu espaço na WPT, e por acompanhar a WWE desde os anos 90, quando a WWF era transmitida no Brasil, pela TV Manchete, aos domingos a tarde e depois passei a acompanhar mais a WWF através da franquia de jogos nas mais diferentes plataformas, para somente com a possibilidade de retornar a ver os combates via internet, que me reaproximei de minha grande paixão.

A escolha de meu primeiro combate, passou por várias dúvidas, pois o que poderia colocar, um dos combates que mais me emocionou? Um dos clássicos da WWE? Algo que nos retrate ao atual momento da proximidade ao Survivor Series? Bem eis que nesta semana optei por estarmos próximos ao PPV Survivor Series e coloquei o combate do PPV em 2001, entre Time WWE (F), formado por The Rock, Chris Jericho, The Undertaker, Kane, e The Big Show, contra Team Alliance, formado por Steve Austin, Kurt Angle, Booker T, Rob Van Dam, e Shane McMahon.

Este combate é importante para mim como fã pois a WWE estava na grande fase da Attitude Era. Para mim em combate de equipes, considero um grande combate, ainda mais que envolvia o controle da WWF(E). Este combate foi um dos primeiros que acompanhei via internet, e achei fantástico pelo valor que ele envolvia. Gostaria que o combate que iremos assistir neste domingo, tivesse o mesmo grau de emoção que este combate que disponibilizo a vocês.

Para a semana que vêm será o Jorge Rebelo que irá apresentar neste espaço o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que estejam a apreciar o Match of the Week! O novo quadro do WPT.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

15 Comentários

  1. Yan_WWE - há 4 anos

    Épico combate…

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Este combate foi fantástico. Para mim, este foi o melhor ano em termos de Wrestling. Só tenho pena de não poder ter acompanhado na altura… Excelente escolha Mário.

  3. Frederico_WWE - há 4 anos

    Muito boa escolha ;)

  4. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Grande escolha Mário, esse combate realmente foi muito bom.

  5. andré_rodrigues - há 4 anos

    Isto ainda era da altura que haviam “monday night wars”? Os lutadores da WCW juntavam-se com os da WWF e faziam juntos o PPV?

    • DX Rules - há 4 anos

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Monday Night Wars eram guerras nas audiencias entre RAW e WCW Nitro. Isto foi depois do WCW ter sido comprado pela WWE. Depois decidiram fazer uma hiustória onde ex lutadores da WCW lutassem contra lutadores da WWE.
      Quanto ao combate sem dúvida uma grande escolha.
      Sujiro para a semana o último combate de Ric Flair na WWE contra o Shaw Michaels porque foi épico e ainda o primeiro dos 2 combates de Undertaker vs Michaels.

  6. Mauricio M - há 4 anos

    o melhor combate que já ocorreu no Survivor Series

  7. vinceYESYES - há 4 anos

    Brutal

  8. Frederico_WWE - há 4 anos

    O Jorge Rebelo vai apresentar nos o combate: A.J. Styles vs Samoa Joe vs Christopher Daniels no Unbreakable 2005 aqui vai a minha aposta :)

  9. José Sousa - há 4 anos

    Combate fantástico envolvido numa feud fantastica e que comprova que Stone Cold e The Rock foram referencias no tempo a Attitude Era, e venha quem vier isto é a Verdade e está dito e ela é Awesome!

  10. Master of Chaos - há 4 anos

    Um dos melhores combates SS.

  11. gonçalo - há 4 anos

    combate de 50 min
    melhor combate tradicional tag team survivor series
    gosta q fizessem este com as superstars atuais

  12. Paulo Cardoso - há 4 anos

    bom combate. Tambem poderiam pôr um combate entre Triple h, The Rock e Brock lesnar

  13. Francisco Marques - há 4 anos

    Boa escolha.
    Deixo Randy Orton vs J.Cena Bragging rights 2009 como escolha

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador