Match of the Week #20 – Chris Jericho vs Triple H

E lá vamos nós com mais uma edição do Match of the Week! Em plena Road To WrestleMania, teremos um combate que teve lugar na WrestleMania 18.

wm_28

Para hoje, teremos um dos melhores combates de um evento que foi considerado razoável por críticos, por ter muitos combates para “matar tempo”, o que não foi o caso deste. Chris Jericho defendia seu Undisputed Championship contra Triple H. Antes do início, a banda Drowning Pool cantou ao vivo “The Game”, versão antiga de seu tema de entrada. Triple H foi atacado por Jericho e Stephanie McMahon. Ainda durante a luta, Triple H fez colidir Jericho e Stephanie, que estava no canto. Ela ainda foi atingida por um Pedigree de Triple H, move que Jericho tentou imitar, mas foi revertido em um catapult ao corner. Triple H acertou o Pedigree em Jericho, fez o pin e se tornou Undisputed Champion.

Aproveito para me desculpar, pois não consegui encontrar um endereço com o vídeo completo, sendo que um pequeno trecho do combate se perde entre os dois. O início está no primeiro link e o segundo é o final, presente no próprio site da WWE. Conclamo assim a malta que visita este espaço para que, se encontrar um link inteiro, ou dois ou três que se completem, os postem nos comentários! Para remediar um pouco, coloquei também um link para um dos momentos altos: o Pedigree de Triple H em Stephanie!

Agradeço a você, visitante deste espaço, e os conclamo a acompanhar todas as informações e novidades sobre a Wrestlemania 29 aqui, no Wrestling.pt! Um grande abraço a todos e até a próxima edição, que estará a cargo do Juarez, escritor do Signature Move.

C ya next time!

Combate: http://dailymotion.com/video/x5v34v

http://www.wwe.com/videos/triple-h-vs-chris-jericho-wrestlemania-18-undisputed-wwe-championship-match-25057921

Momento OMG do combate:

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Professor e futuro Analista de Sistemas. Amo música de qualidade, computadores, wrestling e um bom futebol (não necessariamente nessa ordem).

11 Comentários

  1. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Boa escolha Flávio.

    Aqui esta o link do combate completo. :)

    Combate completo – http://www.myspace.com/video/zack/wwf-chris-jericho-vs-hhh-wrestlemania-x8-cj-special-no-4/22273366

  2. "The Game" - há 4 anos

    Combate entre o King of Kings e o The best in the world é logo meio caminho andado para tudo dar certo. Já agora grande escolha Flávio

    • É um combate muito emblemático!
      E entre duas lendas vivas do wrestling, certamente futuros Hall of Famers.
      A única coisa que me faz falta é o tema de entrada mais “novo” de Triple H. Essa do Motorhead é muito melhor na minha opinião!

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Combate muito underrated, devido ao combate Rock vs Hogan. O público estava a dormir…

    • A escolha teve mais vistas à presença de Triple H, que está ativo nesta Road to Wrestlemania. Como comentado acima, realmente foi um evento que ficou abaixo das expectativas, mas, juntamente com Rock vs. Hogan, acabou salvando do total fracasso!

  4. Pantallica - há 4 anos

    Grande combate e boa escolha Flavio, mas é sem duvida underrated, tal como o Daniel disse, graças ao combate entre o Rock e o Hogan. Mas o melhor desta WRESTLEMANIA para mim.

  5. Rúben Rosa - há 4 anos

    Boa escolha Flavio. Mas uma pergunta. Já viste o combate dos dois no Fully Loaded 2000? Se não, recomendo! É 5 estrelas e o melhor dos dois na minha opinião :)

    • danielLP21 - há 4 anos

      Agree…

    • Ótimo combate, mas achei que o Y2J vendeu um dos piores pedigrees de todos os tempos neste combate, antes do Triple H se esticar no corner…
      Mas realmente, dá saudades da época das cadeiradas na cabeça, que bem feitas e bem ensaiadas, davam um efeito legal!

      Ah, um ponto em comum entre os dois combates: Stephanie sofreu com os finishers.

  6. Jonathas - há 4 anos

    Da pena do árbitro nessa luta. Achei que em qualquer momento ele ia falar “Eu não ganho tanto pra isso” e sair de lá LOL

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador