Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #21 – Kurt Angle vs The Undertaker

Ultrapassadas as 20 edições deste espaço, hoje sou eu, RicardinhoO, que vos dou a conhecer um dos meus combates favoritos. Vamos retroceder ao No Way Out de 2006, quando a WWE ainda não estava na PG Era e os combates entre ícones eram uma constante. Este, foi talvez o combate do ano em 2006.

Kurt Angle tinha feito a transição da Raw para a SmackDown e venceu o Titulo Mundial que Batista tinha deixado vago devido a lesão. Assim, Angle aproveitou que o seu contrato com o Raw expirou e mudou-se para a brand azul. Depois de vencer o titulo, Angle entrou em rivalidade, intensa diga-se de passagem, com Mark Henry, tendo a dupla um combate na Royal Rumble de 2006. Angle venceu e no fim do combate, as luzes apagaram-se e surgiu Undertaker, num coche. Taker colocou as mãos na cintura, assinalando que queria o titulo mundial de Angle. A partir daqui, a rivalidade acendeu-se, tendo Angle e Taker a respeitarem-se mutuamente, mas sempre com o espírito de competição em alta.

O esperado combate deu-se, como já referi, no No Way Out de 2006 e não desiludiu de maneira nenhuma. Talvez o fim tenha sido controverso ou confuso, mas foi o mais acertado, devido ao estatuto de ambos dentro da empresa. Mas além do titulo mundial em jogo, estava também um factor decisivo na carreira de ambos: nenhum deles, até á data e por curiosidade até hoje, desistiu num combate. E foi um assunto muito puxado pelos comentador Cole e Taz. O combate teve muitos bons momentos, imprevisíveis e sempre a dúvida de quem venceria. Engane-se quem pense que por ser um combate longo, foi chato. Muito pelo contrário, a acção não parou. Mas deixe-mo-nos de conversas e passemos á dita acção

Espero que tenham gostado do meu primeiro contributo para este espaço. Na próxima semana, será o nosso amigo DirtCrit, autor do artigo “Wrestling, Diz Ele” a presentear-vos com o seu contributo neste espaço. Eu digo adeus por agora, e espero num futuro próximo estar novamente aqui para vos dar a conhecer os meus combates favoritos!

See you next time, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

24 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Grande Escolha!

    Combate épico dos melhores em PPV!

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Olha quando a SmackDown! estava ao nível da Raw em qualidade…

    Um dos melhores face-turns de sempre, na minha opinião.

    De acordo com o Angle, o Undertaker queria que este combate tivesse tido lugar na WrestleMania 22, e o “Deadman” queria que o Angle acabasse com a “streak”. No entanto, a WWE tinha outros planos ( como dar o Título Mundial ao Rey Mysterio só porque o Eddie Guerrero morreu…).

    Grande escolha RicardinhoO.

  3. Frederico_WWE - há 4 anos

    Mais uma prova de que o ano de 2006 foi brutal! Lembro me perfeitamente que este PPV passou na SIC Radical e que acabei completamente extasiado de ver este combate. Épico.

  4. El Shaarawy - há 4 anos

    cada vez que vejo um combate do angle tenho mais saudades de o ver na wwe! provavelmente o melhor wrestler tecnico de que à memoria simplesmente incrivel! devia ter tido uma oportunidade à streak sem duvida!

  5. MicaelDuarte - há 4 anos

    Grande combate, sem dúvida!

  6. "The Game" - há 4 anos

    Como o Frederico disse e bem, este combate mostrou o quanto o ano de 2006 foi espectacular.

  7. Sawyer - há 4 anos

    Viram, não é preciso de sangue para haver um bom combate

  8. WfunnY - há 4 anos

    Combate de LIXO!

  9. Nani - há 4 anos

    Que luta brutal, quem me dera que a WWE ainda tivesse lutas como esta.

    • special one - há 4 anos

      desculpa mas na ainda na Raw tivemos um excelente Ziggler vs d.Bryan…
      o problema é k hoje a wwe nao pda um push decente a estes 2 por exemplo, pq a wwe de agora tem talento e jovens…

  10. joãop - há 4 anos

    O meu combate favorito!! Bom artigo… Mt bom!

  11. Rui Ribeiro - há 4 anos

    RicardinhoO, deixa-me dizer-te uma coisa: ÉS O MAIOR!!!

  12. ZigglerPunk - há 4 anos

    Grande combate e otima escolha!

  13. Simao Rock - há 4 anos

    tenho esse show em dvd e e mt bom,e memoravel

  14. wrestlingpt90 - há 4 anos

    meu combate preferido foi HBK vs Undertaker wm25

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador