Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #22 – Trish Stratus vs Lita

22 Edições, e esta fica a meu cargo, DirtCrit autor do Wrestling, Diz Ele. E pela primeira vez em 22 edições do Match of The Week trago-vos aquele que foi para mim um dos melhores combates femininos na empresa de Stanford, falo claro está de Trish Stratus vs Lita, no Unforgiven de 2006, naquele que foi, também o combate de reforma para a Trish Stratus.

O background deste combate dá-se quando a Lita e Edge interrompem o Combate pelo então Women’s Championship entre a Trish e a Mickie James. O casal ataca a Trish, apenas para involver Carlito que na altura estava numa relação com a Trish e óbviamente que toda a gente começou a lutar contra toda a gente. Isto torna-se palco para um combate de Tag Team que opôs Carlito e Trish contra Lita e Edge, combate este ganho pelos últimos. A 28 de Agosto de 2006, Lita revela que Trish reformar-se-ia a seguir ao Unforgiven, o que fora posteriormente confirmado por esta. A 4 de Setembro de 2006, na RAW desse dia, Stratus desafiara Lita para um combate no Unforgiven onde estaria em jogo o Women’s Championship, e que seria, efectivamente o último combate da Trish pela WWE. O combate foi, óbviamente, aceite.

Sem dúvida que por muitas criticas que fossem apontadas à Divisão Feminina da WWE na altura, nada faria prever os acontecimentos que podemos constatar em 2013. Este é sem dúvida para mim um combate de referência, e acima de tudo um combate que vale a pena analisar, para entender o porquê da Divisão Feminina ser importante e merecer um destaque. De reparar também que ocorreu no dito main-event perdendo apenas para o Carlito vs Randy Orton (que demorara 2 minutos a menos que este combate) e para o mítico John Cena vs Edge (TLC Match pelo Título da WWE, no qual se Cena perdesse seria transferido para a Smackdown).

Uma coisa é certa, com este combate só se torna mais acentuado o facto de que se a WWE assim o pretendesse poderia fazer grandes coisas com a Divisão Feminina. Writers, writers, writers…

Bem, para a semana é a vez do boss Luís Salvador apresentar-vos mais um Match of The Week, até à próxima meus amigos e amigas, e continuem a preferir bom wrestling, boa informação e de qualidade, aqui no WrestlingPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

5 Comentários

  1. Roberto Barros - há 4 anos

    Combate histórico, o melhor da história da divisão feminina da WWE, esse combate na divulgação do PPV era o que mais chamava a atenção por ser também na casa da Trish em toronto e foi praticamente um Main Event.

  2. "The Game" - há 4 anos

    Mais uma prova que o ano de 2006 foi AWESOME.

  3. Vitor Ferreira - há 4 anos

    As melhores de sempre. Trish e Lita: OMG!

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Melhor combate feminino de sempre. O qu eu me emocionei na altura… Quando a Trish aplica o “Sharpshooter”… Enfim, sem palavras!

    Excelente primeira escolha!

  5. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Epico…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador