Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #32 – Rey Mysterio vs Sabu

ECW. One Night Stand. 2006. O primeiro momento do revival da ECW em plena era da WWE. 2 dias depois entraria no Sci Fi, tornando-se parte e brand integrante da empresa de Stanford. Este foi o PPV que precedeu, e sem sombra de dúvida que deixou os fãs a delirar com a hipótese de ver momentos extremos durante cada semana consecutiva. Todos sabemos no que acabou por se tornar mas o facto é que este foi um PPV que deixou toda a gente a delirar.

Um dos combates no mítico ECW One Night Stand de 2006 foi entre Rey Mysterio e Sabu pelo Título Mundial de Pesos Pesados sem qualquer sombra de dúvida. Dando um pequeno background da situação, Heyman era na altura o representante da ECW e anunciou que Mysterio teria aceito um desafio para este PPV. Ora isto tudo porque Paul Heyman estaria a tentar recrutar Mysterio para a marca da ECW, sendo que este prontamente recusou o desafio deixando Paul Heyman aparentemente de mãos a abanar. Na mesma edição do Smackdown em que isto tudo se passou, Mysterio defrontaria Finlay sendo que mal o primeiro se preparava para aplicar o seu finisher regular, aparece Sabu que interferiu no combate, dando a vitória eventual a Finlay. Bem, de qualquer forma o combate acabou por se realizar e sem qualquer dúvida foi dos combates mais marcantes que assisti na minha vida.

Já o disse mais que uma vez, eu comecei a ver wrestling e a WWE no ano de 2006, na Smackdown que precedeu o No Way Out de 2006, sendo que sem sombra de dúvida, à altura este foi o primeiro grande combate Extreme a que assisti e que me deu o verdadeiro sabor daquilo que uma vez fora a ECW – Extreme Championship Wrestling. Daí que espero passar a mensagem e o mesmo sentimento para fãs que começam a ver agora o produto, e para aqueles que já vêem mas gostam de relembrar um daqueles momentos de entretenimento de ver e chorar por mais.

E muito bem, foi este o combate que eu, DirtCrit, autor do Wrestling, Diz Ele! escolhi para a edição número 32 do Match of the Week. Espero que gostem do combate e do reviver tanto quanto eu gostei na altura, e para a semana não percam mais uma edição desta vez conduzida por Kapitas! ;)

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

7 Comentários

  1. Enigma - há 3 anos

    Aquele DDT…

  2. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Que grande escolha DirtCrit!
    Um combate Hardcore que faz recordar aos tempos de infância…Momentos que ficaram para sempre gravados na memória de qualquer fã (basicamente tudo o que o Sabu fazia nos lembramos-nos)

  3. danielLP21 - há 3 anos

    That “DDT”…

    Excelente escolha! Um dos melhores PPV’s de sempre.

  4. MicaelDuarte - há 3 anos

    Este combate foi lindo! Grande escolha.

    Adoro o momento em que o Sabu lança a cadeira pela 2º vez ao crânio do Mysterio, “The noise caused by the impact Mysterio’s skull is brilliant” xD

    E sim, aquele DDT foi espectacular…

  5. Rubinho16@ - há 3 anos

    Sabu ! Que rei ……… Isto sim foi um PPV, isto sim foi uma luta, isto sim foi um DDT.
    Que emoção, duas das maiores estrelas da ECW! <3
    Excelente escolha Dirt!

  6. "The Game" - há 3 anos

    Como já disseram, combate espectacular. Aquele DDT foi brutal e as cadeiradas na cabeça do Rey também foram brutais.
    Excelente escolha.

  7. Pedro-Nuno-16 - há 3 anos

    A única coisa que estragou este evento foi a pirotecnia. Na ECW original não havia nada disto.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador