Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #33 – Elimination Chamber 2003

Esta semana trago-vos uma Elimination Chamber, se calhar não será a melhor de todas as ocorridas até hoje, mas a mim tocou-me especialmente pela prestação de um dos seus participantes, Goldberg.

O conceito de Elimination Chamber, para quem não conhece, foi introduzida na WWE por Erich Bischoff e combina elementos de outros combates já existentes na industria, como Royal Rumble Match, Survivor Series Elimination Tag, WCW War Games, Steel Cage e Hell In a Cell.

Consiste numa imensa quantidade de aço, que circunda o habitual ringue, e possui quatro “Chambers”, por trás dos quatro “Ring Posts”. Dois Wrestlers são nomeados para iniciar o combate, sendo que os outros quatro, que permanecem nas câmaras, entram de 5 em 5 minutos de forma aleatória.

É considerado um dos mais violentos e brutais combates da WWE, sendo que na primeira, que ocorreu em 2002, todos os participantes saíram do ringue ensanguentados.

Estávamos portanto a 22 de Julho de 2003, quando durante uma conferencia de imprensa Erich Bischoff anunciava que no SummerSlam desse mesmo ano o World Heavyweight Champion, Triple H, teria que defender o seu título num Singles Match frente a Goldberg, com quem andava em feud.

Esta estipulação viria a mudar poucos dias depois, quando na Raw seguinte, a 4 de Agosto, o mesmo Erich Bischoff mudou a estipulação desse combate para um “No DQ”. Ainda mais tarde nesse mesmo dia, o Hall Of Famer Stone Cold Steve Austin viria a mudar a estipulação desse combate, transformando-o numa Elimination Chamber, que para além de Goldberg e Triple H iria contar também com Randy Orton, Shawn Michaels, Chris Jericho e Kevin Nash.

A “Main Feud” do combate seria portanto os Evolution (Triple H e Orton no ringue, e Ric Flair como Manager) contra o Goldberg, mas também, no interior do circulo de aço, figurava uma feud secundária bastante acesa, que envolvia o Y2J e o Kevin Nash.

O combate iniciou-se com Jericho frente a frente com Shawn Michaels, sendo o segundo participante a entrar Randy Orton. Michaels andou um pouco perdido pelo combate, mas também não seria de estranhar pois não era interveniente directo em nenhuma das Feuds, no entanto, viria a tornar-se importante no decorrer do combate em pequenos momentos e detalhes do combate.

Nash entrou no quarto lugar, tendo no entanto sido o primeiro eliminado, como não poderia deixar de ser, por Chris Jericho. Eis que chega um dos momentos caricatos da noite, quando se dá o sorteio para a entrada do quinto participante na Chamber. O sorteio calha a Triple H que mal tenta sair da câmara dá de caras com o pé direito do HBK ficando no chão da mesma.

Nesse mesmo momento Kevin Nash demonstrava a sua fúria desferindo a sua Jacknife Powerbomb em toda a gente que se atravessava no seu caminho até à saída. O combate permaneceu banal até à hora da saída do homem que roubou a noite, Bill Goldberg!!

Goldberg foi incrível neste combate, querem saber porquê? Vejam o vídeo e digam-me vocês!!

Sobre o Autor

101 Comentários

  1. Tunes9 - há 3 anos

    Grande Combate, Goldberg era fantastico, era “divertido” vê-lo em ringue, Evolution, grande equipa, e Triple H ganhou, um dos melhores heels de sempre, neste tempo era fantastica a wwe!!!!! :)

  2. guilhas awesome - há 3 anos

    Mas o vídeo é o anúncio do regresso do Rob Van Dam no MITB 2013

  3. Frederico_WWE - há 3 anos

    Goldberg partiu a loiça toda que saudades dele… :)

  4. Mister m - há 3 anos

    Grande combate

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Uma das piores Elimination Chamber’s, na minha opinião, claro.

    Não gostei da forma como foram quase todos eliminados pelo Goldberg e como parecia que os restantes 4 participantes estavam ali só para enfeitar e que o combate era praticamente apenas entre Triple H e Goldberg.

    Gostei da forma como o Goldberg partiu a cela onde o HHH estava fechado e da forma como o campeão venceu.

  6. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Vocês tem o que contra o Kevin Nash ? Nash entrou no quarto lugar, tendo no entanto sido o primeiro eliminado, como não poderia deixar de ser, Nash e um dos melhores do wrestling NASH foi quem estava na maior stable de todos os tempos o Nash e um grande power house qual o problema com vocês ?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Estás a falar com quem? Quem são os “vocês”? “I hear voices in my head, they council me, they understand, they talk to me…”

      • Rubinho16@ - há 3 anos

        Ahaahahahahaaha o que eu me ri com a tua resposta Daniel ahaha!

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Vocês são todos vocês que fazem de tudo para descredibilizar o Kevin Nash falando mal dele em tudo ele e um dos maiores isso não tem duvida e não são vocês que vão ficar denegrindo a imagem dele.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exactamente! Ele é um dos maiores, só não é maior que o Big Show, o Andre The Giant, o Yokozuna, o Viscera e mais um ou outro… De resto tens toda a razão, é mesmo um dos maiores!!! Kevin Nash <3

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Suas piadinhas não reduzem o quão grande foi a carreira do Kevin Nash pode continuar a rir mas ele ainda e dos melhores de sempre.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Pronto, os teus argumentos venceram-me. Desisto. Tens razão :)

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Olha, já apanhaste peixe hoje?…

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Sem querer defender ninguém mas é mais que óbvio que o Kevin Nash é um dos maiores de sempre e (isto sem ironia nenhuma) ele é um dos nomes incontornáveis do Pro Wrestling e foi sempre uma das caras na WCW e depois na WWF não percebo que não se conceba que ele é de facto um dos maiores de sempre… mas sim o comentário foi algo esquisito.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Não é isso que está em causa Fred. Na minha opinião, o Kevin Nash é um grande nome no Wrestling, mas daí um fã querer quase “obrigar” os outros a gostarem só porque ele gosta vai uma distância considerável…

        Cada um tem os seus “ídolos” no Mundo do Wrestling e não é isso que está em causa, está em causa sim, o comentário ter sido “vazio”, aliás virou-se logo com “vocês” isto e aquilo. Estranho, não? xD

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Isto foi, no minimo, estranho…

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Oi?

    • Mauricio M - há 3 anos

      deixa eu ver se entendi, só por que o Kevin Nash é um grande lutador, você quer que só coloquem as vitórias dele aqui no Match of the Week? se for mesmo isso, considero você ridículo, o espaço Match of the Week é para relembramos grandes combates que ocorreram, não importa o vencedor, o que importa aqui é o combate em si

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não, ele está a criticar quem costuma falar mal do Kevin Nash. Está a defender o Kevin Nash, não disse nada que tenha a ver com o colocar-se apenas vitórias dele neste espaço. Só acho é que o comentário foi demasiado “random”…

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Não quero isso até porque se for pegar sempre os melhores combates toda semana vai ter o Kevin Nash o que digo e que vocês GOSTAM de descredibilizar o grande Kevin Nash alias todo mundo adora ir contra ele que teve um grande reinado em 95 e o Vince resolveu que o ano de 95 foi ruim so porque ele teve um grande reinado e quis diminuir ele.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Juro que já não sei estás a gozar connosco, ou se estás a falar a sério xD

      • Mauricio M - há 3 anos

        após o comentário do danielLP21 deu para perceber do que Sergio Fantastico estava querendo dizer, ou seja acabou se expressando mal no primeiro comentário, agora eu fiquei com uma duvida, aonde está descredibilização de Kevin Nash aqui? assim como o Sergio eu também respeito o Nash, mas não compreendo onde que ele foi descredibilizado

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Estas obececado e a inventar conspirações…
        O Nash foi um nome bastante importante, mas isso não nega que ele também tivesse defeitos como profissional e, especialmente, como pessoa. Alem disso, ele não teve assim tantos combates memoráveis. Não deixa de ter sido algo marcante, mas não podes ficar cego por seres fa dele.
        Para alem de tudo isso, o que te importa? Se gostas tanto dele, não precisas que os outros também gostem. Vai rever os grandes momentos dele (tipo Fingerpoke of Doom…) em vez de vires para aqui reclamar

      • diogosantos - há 3 anos

        Este gaijo ainda deve estar de ressaca do S.joao xD
        Ri me para caraças com este rapaz xD

      • LuisMPBO - há 3 anos

        So se for Diogo LOL
        E que o pior e que ninguem tinha dito nada acerca do Nash

    • R8cha - há 3 anos

      ahn…não sei se reparaste mas nao acabas-te de ler a frase….
      “Kevin Nash foi o primeiro eliminado, como não podia deixar de ser, POR CHRIS JERICHO.” Que era para completar o que ele tinha falado antes
      “mas também, no interior do circulo de aço, figurava uma feud secundária bastante acesa, que envolvia o Y2J e o Kevin Nash.”

    • Carlito - há 3 anos

      Rapaz, foste pedir drogas ao Hardy? Olha que é o que parece…

      • Ribeiro46 - há 3 anos

        Pode ser falha minha, mas eu li e reli os comentários e não vi nenhum insulto ao Nash.
        Eu não tenho assim uma opinião muito bem formada sobre o Nash, porque não acompanhei muito bem a carreira dele, mas não acho que ele seja um dos melhores de sempre.
        A não ser que por melhores de sempre, se fale de um top 50.
        Nem sequer acho que ele tenha sido injustiçado.
        Ele teve um belo reinado como campeão da WWF, na WCW foi campeão mundial por 5 vezes, teve múltiplos reinados como campeão de Tag Team.

  7. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Até gostei deste combate. Não foi o melhor Elimination Chamber de sempre, mas gostei.

  8. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Mas injustiçado que o Kevin Nash foi apenas o Razor Ramon/Scott Hall que nunca teve um titulo mundial

    • danielLP21 - há 3 anos

      Ai é? Então o Roddy Piper? E outros que também nunca tiveram um reinado com um título mundial ou que, mesmo tendo, durou horas ou dias?

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Nada nada o unico que coloco junto com os dois e o Kane como injustiçado por ter um reinado ridiculo.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Olha, esse é outro. Então e o Mankind? Tal como ele disse numa promo com o Punk, os 3 reinados como campeão que ele teve não chegam, NO TOTAL, a um mês de duração. E os reinados do Christian? Sabes lá o que é que dizes. O Kevin Nash e o Razor Ramon não se comparam a estas lendas. Pelo menos, para mim.

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Mas ninguém fica rindo do Mankind em sites portugueses….. Quanto ao Christian o rapaz ainda esta em pleno vapor a questão e torcer para a WWE acorde para ele.

      • danielLP21 - há 3 anos

        “Sites portugueses”? Epá, desde que o Kevin Nash disse que o “Wrestling morreu” aquando da WrestleMania XX quando se viram dois wrestlers de baixa estatura a saírem do Madison Square Garden com os dois títulos principais devido ao facto de serem pequenos, o teu queridinho tornou-se num dos seres menos respeitados no que ao Wrestling diz respeito. E porquê? Porque para se ser respeitado, é preciso respeitar. Ele não respeita os outros, logo, não merece ser respeitado. Por aquilo que se vê dele, não vale muito como pessoa. E mesmo dentro do ringue é um bocado overrated. Outro exemplo? O que ele fez na TNA…

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Opa, o Sergio Fantastico, desculpa la mas tu estas a atirar para o ar coisas totalmente há sorte. Podia dar te uma tonelada de outros exemplos se quisesse. Não quer dizer que não tenhas um fundo de razão mas perdes toda a credibilidade por seres demasiado radical. Nota se mesmo que não estas a dar uma opinião lucida, estas apenas a agir como um fanboy gigante pelos teus favoritos

      • LuisMPBO - há 3 anos

        *a sorte

      • Enigma - há 3 anos

        “E mesmo dentro do ringue é um bocado overrated…”

        Um bocado?

        Um dos meus momentos favoritos também foi no SummerSlam 2011.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Um bocado muito grande xD

      • Bruno - há 3 anos

        ahh pelo amor hein Daniel se for analisar tantas bobeiras que vários lutaores da wwe já disseram da wwe temos que ver oque eles fazem no ringue e não a vida do cara o Nash na wwe é lenda para mim ais como pessoa não fala nada que preste

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mas ninguém disse que o Nash não é uma lenda!

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      E o Regal.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Outro… Esse então nem se fala.

    • YO - há 3 anos

      Já ouviu falar de um tal de Mr.Perfect ?

  9. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Squash Chamber!

  10. El Shaarawy - há 3 anos

    Que combate o Goldberg esteve absolutamente fantastico e achei injusto ele nao ter ganho!

  11. Carlito - há 3 anos

    O Goldberg a partir tudo, mas não gostei desta chamber (como na chamber do NYR 2006, onde o Carlito eliminou 3, e também não gostei dessa Chamber).

  12. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    kevin nash aahhaha sem comentários tava pefeito com aquele corte de cabelo

  13. Anónimo - há 3 anos

    Nâo gostei desta chamber, aliás na minha opinião, a de 2002 no Survivor Series, continua a ser a melhor (quanto mais nao seja pela vitoria do HBK hehehe…).
    Mas também temos de dar o desconto, estava envolvido o Triple H de 2003, o mesmo HHH que nesse ano teve combates fraquissímos.

  14. Enigma - há 3 anos

    Kevin Nash é um merda.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Ahahahah, já sabia que ias dizer isso :D

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

        Nem a merda ele chega

      • Enigma - há 3 anos

        UAUEHAUEAHEUAH Nem mais.

    • Bruno - há 3 anos

      John cena é um merda.

    • JuniorBrooks - há 3 anos

      Enigma,se nao gostas do Nash,pelo menos respeita,pois assim como eu,existe fans do nash por aqui

      • Mário Félix - há 3 anos

        Só merece respeito, quem respeita…

    • Sergio Fantastico - há 3 anos

      E o Daniel Bryan e um DEUS né ?

      • Enigma - há 3 anos

        Não sei.

        É?

      • Bruno - há 3 anos

        Deus só existe um mais o Bryan é um dos lutadores mais habilidosos do momento e não fala bobeiras como o Nash que disse que a wwe morreu quando Benoit foi campeão só por ser um lutador de baixa estatura

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        LOOOL mas que é que se passa aqui? xD

        Parece me evidente que o Kevin Nash é um dos nomes incontornáveis do Wrestling e portanto um dos maiores de sempre… goste se ou não é essa a verdade e quem duvidar disso que percorra TODA a carreira dele.

        Não estou a defender ninguém só acho que não faz sentido nenhum dizer que o Kevin Nash não vale nada…

        Tipos como o Otunga, o Simon Dean, o Zack Ryder, o Ezekiel Jackson, o Sin Cara, o Jinder Mahal, o Brodus Clay, o A-Train, o Camacho, o Mason Ryan, Titus O’Neil ou o The Great Khali é que não valem nada… agora depois da carreira que o Nash teve (goste se ou não) atrever se a falar mal dele?

        Pertenceu aos The Kliq e aos NWO que são só 2 das maiores stables de sempre mas estamos aqui a brincar ou quê?

  15. akujy - há 3 anos

    Serio Fantastico: FIcas já a saber que o Kevin Nash é um dos maiores parasitas da história do wrestling. Nem lutar sabe. Só a caminhar para o ringue lesion-se. è mau lutador, má pessoa e s ele morresse hoje eu urinava na campa dele. Esse é o respeito q tenho pelo nash!

    • Bruno - há 3 anos

      agora vc foi bem estupido ta certo que ele era lento e td mais veja bem olha basta vc comparar ele com Great Khali,Giant Gonzales o Nash tinha um grande finisher eu como lutador respeito mais calado ele é poeta mais vc exagerou nas palavra ele não precisa do seu respeito para ser famoso eu tb não respeito ele como pessoal mais pelo que ele fez na wwe e pela WCW eu respeito

      • akujy - há 3 anos

        Amigo, estúpido foi você. Eu não foi estupido. Disse o que penso do Nash e tou no meu direito. Nash é merda e sou livre de o pensar. E se há pessoas que são livres de o defender, embora ele não mereça, já que não luta nada, então também sou livre de dizer o que acho dele. E o que acho dele é q ele é um pedaço de bosta andante!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Ahahahah Akujy, enervaste o! LOL
        Ca para mim este gajo criou o Sergio Fantastico e agora foi concordar consigo proprio . Olha a maneira como ambos tiram frases e exemplos do nada e como o Sergio fantastico parou de comentar e ele veio logo…
        Tambem nao se pode exagerar assim tanto em relaçao ao Nash mas nao deixa de ser um bocado verdade.
        “So a caminhar para o ringue lesiona se” gostei desta parte xD

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Não me insulte eu sou eu e ele e ele não tenho nada a ver com este senhor que alias e um bom de um PALHAÇO porem não direi mais nada pois a cada palavra que digo inventam mais dez.

      • Bruno - há 3 anos

        mais como pessoa eu não respeito o Nash não só como luatdor vamos parar com essa briga que o Sergio começou e eu continuei insistindo ninguém é estupido Nash calado é um poeta eu concordo eu me expressei mal desse vez vc está certo

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Ninguem aqui esta brigando e apenas uma discussão saudável somos todos amigos LOOOOL

  16. Bruno - há 3 anos

    vcs falam do nash mais o RVD varias vezes flw mal da wwe e vai retornar no MTB e td mundo bate palmas incrivel isso hein?? parabens!!

    • danielLP21 - há 3 anos

      Todo o mundo bate palmas? Eu não bati. Quem é que te disse que quem critica o Nash nestes comentários aplaude o regresso do RVD?

  17. Bruno - há 3 anos

    Vamos analisar as qualidades do Nash e de muitos baba ovos de vcs

    Nash Só pq teve um belo reinado td mundo critica o cara na wwe por causa das asneiras que esse fala na wwe eu respeito o trabalho dele ja como pessoa não mais ele não foi tão ruim assim

    bons para vcs são

    Hulk Hogan o cara não luatava nd era o Cena da Golden era ganhou de lutadores como Undertaker,Andre the giant,Undertaker,HBK e uma renca de titulos para um cara que tinha um finisher ridiculo chamado Leg Drop

    Ultimate Warriors Esse tb era horrivel venceu HHH em uma WM em um Squash Match

    John Cena não vou flw nd simplesmente venceu em main events de WM HH,HBK,The Rock e venceu lutadores tops como Masked Kane e Lesnar

    e tem mt gente que critica o Nash o push do Ryback mais nd sem compara a esses 3 que só é oque por causa de serem herois

    Então o Nash não é para tanto tb né

    Tantos lutadores injustiçados como

    Rody Pieper

    Mankind

    Kane

    Christian

    Jimmy Snuka

    e etc

    • Bruno - há 3 anos

      Roddy Piper

    • danielLP21 - há 3 anos

      Masked Kane…? Isso não existe, só na Playstation.

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        LOL :P

      • bruno - há 3 anos

        nao no xbox tb e eu flw q o piper foi injusticado leia antes de flw eu flw kane do jeito q eu quero e nao vo mudar minha opiniao!

      • Mário Félix - há 3 anos

        flw=????

        Pessoal do Brasil: e que tal falarem como deve ser??
        isto não é uma rede social…

      • Enigma - há 3 anos

        O mais legal é o “flw” 3x na mesma frase.

      • Bruno - há 3 anos

        OMG não é só no Play não concerteza esses meus comentários foi os piores da história

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Mas quem te disse que nós (quando digo “nós” refiro-me à maioria) achamos o Hogan, o Ultimate Warrior e o Cena bons no ringue? Eu nem sei se referiste mais algum nome, é que não me atrevi a continuar a ler pois ainda apanhava uma doença chamada estupidez… o meu cérebro ainda tinha uma hemorragia cerebral!

      Basta dizeres Kane…

      • Bruno - há 3 anos

        não exagera meu comentário foi ridiculo mesmo perdi a chance de ficar calando e fui comprar uma briga boba de um tal de Fantástico eu tenho de ver o trabalho que Cena,Warriors e Hogan fizeram e não a qualidade se fosse em questão de qualidade tantos lutadores que foram piores no ringue e teve um grande push na carreira como o Khali,Giant Gonzales e etc mais concerteza masked foi demais comentário totalmente sem noção

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Essas comparaçoes foram do mais ridiculo que ha. Em primeiro lugar, vou assumir “voces” como “a maioria”. Uma vez que estamos a falar da Internet, olha, noticia de ultima hora para ti, ha imensas criticas ao Hogan, ao Warrior e ao Cena, mais ate que ao Nash.
      “Baba ovos” nao sei o que e isto, mas e estupido…
      Tu das exemplos do nada, olha as coisas que referiste do Cena, Hogan e Warrior. A fazer isso, arranjava se para qualquer um. E eu nao sou suspeito porque nao gosto de nenhum dos tres. Vou fazer uma frase ao teu estilo: “Bom para voce e Kevin Nash esse nao lutava nd teve no momento que começou a ruina da WCW tinha um ego enorme fazia parte da equipa criativa da WCW e sempre que podia colocava se no main event mas nao vou flw mais nd dele”
      “Rody Pieper” isso e que foi assassinar um nome…
      O que se passou com o Sergio Fantastico? Ele ta bom? Nao pode vir? Coincidencias… Parece que a outra conta nao podia desmentir que so dois tinham sido injustiçados, teve de vir “o amigo”
      E nao fales como se todos os outros partilhassem exatamente os mesmos gostos e opinioes
      “so pq teve um belo reinado todo mundo o critica por causa das asneiras que esse fala na WWE” entao, vamos decidir nos, e pelo reinado ou pelas asneiras?
      “Derrotou o Masked Kane” nao me lembro de um ring name “masked Kane”. Esta minha memoria…

      • Bruno - há 3 anos

        EU Estava escrevendo errado pois eu estava via celular mais eu li meus comentários e foi completamente sem noção Rody Pieper What?????

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Ai Jasus! O WPT foi invadido por fãs do Kevin Nash! Acudam-me! Aiiiiiiii Aiiiiiiiii!

      (Talvez seja o mesmo fã com vários heterónimos…)

    • Sergio Fantastico - há 3 anos

      Esse cara confunde jogadores do video game com os da vida real então não vou nem comentar.

      • akujy - há 3 anos

        Ele é que confunde personagens de “video game”? Engraçado, tu e o teu sósia é que falaram em “Masked Kane”. Gostava de saber era se o Kane com a mascara é interpretado por outro lutador que não o Glenn Jacobs. Talvez ele tenha um irmão gémeo! xDDD isto há com cada uma! E “video game” é lá na terrinha, aqui são jogos de computador, consola, ou até mesmo aceitaria video jogos. Agora essa mania de inglesar o Português que vocês têm…é de mais. Amigo, a maioria detesta o Nah e a maioria fala mais alto. É assim que o mundo funciona. Gostas dele? Bom para ti, (N é muito bom, mas tu lá sabes) mas não tentes fazer os outros gostarem do mesmo que tu à força. Tas na IWC, e na IWC nng gosta do teu amiguinho Nash. Tenho dito!

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        Não estava nem falando mas no Nash nesse coment se acalme homem.

      • Bruno - há 3 anos

        kkkkkkkkk palhaço eu?? Sergio não me faça a rir eu fiz comentarios estúpidos quem começou essa grande confusão foi vc que veio falar do Nash sem ninguem ter citado eu só comentei pq muita gente estava criticando mais todo mundo tem o direito e quem sou eu para defender ele eu adimiro o trabalho que ele fez na wwe mais como pessoa ele é um merda mesmo eu me expressei mal ao dizer do HULK,Warriors e Cena e falar do Kane escrevendo Masked que nesse ponto errei feio e quem é vc para falar em confundir??? vc disse Nash um dos maiores da historia???a para vai ele foi um grande Powerhouse e nada mais eu concord que se lesionava muito eu não gosto do Cena mais eu tenho de ver o trabalho a anos que tem de wwe e eu só estava escrevendo errado porque eu estava via celular e palhaço tem certeza que é só eu????

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Bruno e Sergio Fantastico: Isto foi a Internet no seu melhor. Eu apenas respondi a medida dos vossos comentarios, tudo otimo comigo. E nao tenho nada contra o Nash (ok ate tenho, mas consigo ver os positivos) mas voces tinham de ser acalmados. Agora, por favor, nao se ponham a discutir um com o outro sobre quem ama mais o Nash (xD) enquanto aproveitam para provar que nao sao a mesma pessoa, para nao tornar esta caixa de comentarios num degredo, uma vez que, ate aqui, ainda se pode considerar um “debate” sobre o Nash

        Akujy: Acho (e espero bem que sim) que ele tava a responder ao Bruno com isso do “video game” porque se nao entao nao percebi mesmo…

  18. Evandro Monari - há 3 anos

    Bom mesmo é o Jinder Mahal kkkkkkk

  19. Chaves - há 3 anos

    affs Nash é um grande lutador esse DanielLP acha que é o senhor só se for dos anéis LuisMPBO é um fanfarrão que ama o Jericho povo parem de discutir asneiras na wwe são ts igual ninguem lá vale nd o unico que eu gosto de ver lutar é o Sheamus e mais ninguem de resto é resto briga de mentira wwe

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Eu respondi lhes a medida, como disse no meu ultimo comentario, mas nao me chateei a serio com eles nem estavamos a ter uma “grande discussao”. Agora tu tens uma lata… “o unico que eu gosto de ver lutar é o Sheamus e mais ninguem de resto é resto briga de mentira wwe” sim senhor, tu sim percebes disto… Ao menos eles tinham argumentos…
      Querias ter o teu “grande momento”, entao pronto, ja tiveste, e da te por contente que me dignei a responder a uma das coisas mais ridiculas que ja vi aqui

      • Chaves - há 3 anos

        vc nem enrende de wwe seus comentarios são pessimos e sem argumentos

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Esta bem… LOL
        Tu podes nao concordar com os meus argumentos, mas eu tenho sempre argumentos. “Nao entende de WWE” pois, o wrestling e a WWE…
        So o Sheamus e que se aproveita?! Tas a falar de que? Opa sinceramente.
        E entras para ai a insultar como se fosses deus…
        Enfim
        Nos aqui podemos concordar ou nao uns com os outros e discutir saudavelmente mas isso ai e simplesmente ter a mania. O que nao concordares, dizes, explicas e eu (ou outro qualquer) responde. Nao, Sheamus e fabuloso, os outros nao. Ninguem sabe bem de que e que estas a falar mas esta dito e tu nao falas duas vezes…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador