Match of the Week #34 – Tag Team Match (No Mercy 2002)

Olá, sou o administrador desta “casa” e estou de volta para mais uma edição do Match of the Week! Para esta semana faltavam-me as ideias e fui procurar à lista de “Match of the Year” do Wrestling Observer. Lá encontrei um combate ao qual já tinha assistido mas que já não me recordava: Edge e Rey Mysterio vs Kurt Angle e Chris Benoit, um excelente Tag Team Match que remonta ao Pay-Per-View WWE No Mercy de 2002. Combate considerado pelo Wrestling Observer como “Match of the Year” desse mesmo ano.

Este combate foi a final de um torneio em que o objectivo era coroar os primeiros WWE Tag Team Champions da história! No torneio participaram equipas como: Los Guerreros (Eddie e Chavo Guerrero), Mark Henry & Rikishi, John Cena & Billy Kidman, D-Von Dudley & Ron Simmons, Billy Gunn & Chuck Palumbo, Brock Lesnar & Tajiri… mas quem chegou à final foram as equipas Kurt Angle & Chris Benoit e Edge & Rey Mysterio!

Reuniu-se então no mesmo ringue 4 dos maiores wrestlers de sempre da WWE (pelo menos da recente WWE). De um lado tínhamos a técnica sem igual de Kurt Angle e Chris Benoit, um lutador olímpico e um wrestler nato. Do outro lado tínhamos um lutador altamente criativo e um high-flyer que na altura metia qualquer outro “no bolso”. Era uma final, os novos WWE Tag Team Championships estavam em jogo e tínhamos um dos últimos PPV’s do ano. Os ingredientes todos para proporcionar um excelente combate, e foi o que aconteceu!

Um combate repleto de emoções e com um final ainda mais emocionante que, após um Ankle Lock, corou a equipa de Kurt Angle & Chris Benoit como os primeiros WWE Tag Team Champions da história. Um combate que vale muito a pena ver e rever! Sem dúvida um dos melhores Tag Team Matches da história da modalidade!

Até uma próxima!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

19 Comentários

  1. portugalchamp - há 3 anos

    Grande combate!!!!!!!!

  2. Kira - há 3 anos

    E pensar que nesses tempos o Benoit e Angle eram rivais….

  3. lol45 - há 3 anos

    combate explosivo mas mesmo assim prefiro o rematch no smackdown.

  4. Dcastanho - há 3 anos

    Nesta altura havia grandes team na raw e na smack que ate tiveram de juntar uns tag title so para a raw e outros para a smack, hoje em dia a boas teams mas tao boas como antes duvido mas bom artigo e grande tag match

  5. RAWActive - há 3 anos

    O Stevie Richards esteve muito bem neste combate!

  6. Fernando Martinho - há 3 anos

    Incrível como o Edge conseguiu ter sucesso em quase todas as tag-teams que fez parte.

  7. LuisMPBO - há 3 anos

    Excelente combate, da epoca que eu mais gostei de ver da SD

  8. MicaelDuarte - há 3 anos

    Combate fantástico.

    Se os combates de tag-team ainda hoje fossem assim, com toda esta emoção, estávamos nós bem xD

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Combate fabuloso. Provavelmente, o melhor combate de Tag Team da história entre aqueles que não tiveram estipulações. Wrestling puro e duro, duas equipas tremendas… Grandes tempos.

    PS: Tajiri e Brock Lesnar na mesma equipa… LOL

  10. Just RKO everybody - há 3 anos

    Nunca vi o Stevie Richards a lutar tão bem … LOL

  11. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Grande Combate muito bom!

  12. El Shaarawy - há 3 anos

    Só de ver a quantidade e qualidade das tag teams que havia já diz tudo!! Agora à duas ou três boas e nem todas sao valorizadas!

  13. talles - há 3 anos

    que luta!!!

  14. Rated edge - há 3 anos

    Pq 1 mesa dos comentaristas estava quebrada

  15. GIncognito - há 3 anos

    Essa luta foi muito boa mesmo .

  16. portugalchamp - há 3 anos

    podem meter esta luta? please: http://www.youtube.com/watch?v=0jF7AKXJj-w
    Chris Benoit vs. Kurt Angle 30 min. Ultimate Submission Match!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador