Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #36 – Rob Van Dam vs Chris Jericho

Pessoal, sejam bem-vindos ao mais especial espaço semanal do Wrestling.PT, o Match of the Week, em sua edição de número 36. Ao decorrer das semanas um dos colaboradores e administradores do site irá a apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do wrestling ou que foi importante para nós como fãs, conforme a definição de cada um. Portanto nesta edição serei eu, Mario Magalhães, escritor do Visão Brasileira, que irei apresentar um combate.

Na escolha do combate desta semana, optei por resgatar um dos combates da WWE, que tivemos na última Raw, com dois grandes superstars, Rob Van Dam e Chris Jericho. Estou me referindo ao combate pelo extinto Hardcore Championship, quando nesta altura Rob Van Dam era o campeão e teve que enfrentar Chris Jericho no PPV Unforgiven, bem nos tempos em que a Alliance estava na WWE.

Este combate é importante para mim, até para fazermos um simples comparação entre este combate em plena Attitude Era e este combate da última segunda-feira em plena PG Era e com os dois estando 12 anos mais experientes. Aqui vou confessar que acabei colocando este combate de última hora, apenas porque o presenciamos na Raw de ontem e que a princípio o combate que havia escolhido para esta semana era outro, mas que vai ficar pra uma próxima oportunidade.

A rivalidade surgiu após Jericho vencer Rob Van Dam por três oportunidades, em combates de dupla, com parceiros diferentes. Para o PPV, em um bom combate, ainda mais sendo uma hardcore match, tivemos a participação de Stephanie McMahon que neste período apoiava Rob Van Dam e ao  final Jericho estava a aplicar diversas cadeiradas em RVD e Stephanie distraiu Jericho, assim Van Dam aproveitou-se e após um Van Daminator e o Five-Star Frog Splash, fez o pin e assim continuou como Hardcore Champion. Apreciem o combate.

Para a semana que vêm, teremos o quadro com Jorge Rebelo que irá apresentar neste espaço o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que estejam a apreciar o Match of the Week!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

11 Comentários

  1. Fernando Martinho - há 3 anos

    Excelente combate!

  2. Joáo Gomes - há 3 anos

    Excelente combate boa escolha

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Quando vi a imagem do artigo, pensei que a escolha ia ser o combate da última Raw lol

  4. Anónimo - há 3 anos

    Coisa linda o que o Jericho diz à Steph no ínicio do vídeo ahah

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador