Match of the Week #37 – Jay Bradley vs Robert Anthony

Esta semana o Match of The Week regressa em formato especial. Conforme prometido, sempre que for eu ao volante deste espaço irei traze-vos um combate fora do comum. Não irei mostrar aqui nenhuma das grandes promoções mundiais de wrestling, mas em vez disso vou-me focar no circuito independente.

Não fosse na última edição do MOTW eu ter sido confrontado com a reforma de Kenta Kobashi, que mereceu a minha singela homenagem ao trazer-vos aqui o lendário combate entre Kobashi e Samoa Joe, e já vos teria apresentado este combate.

O combate que escolhi para esta edição é pela oportunidade de lutar pelo Titulo Mundial da Resistance Pro Wrestling – uma promoção independente com menos de 2 anos vida, criada por Billy Corgan (o vocalista do Smashing Pumpkins) e que conta com pouquissimos eventos realizados ao longos do tempo.

Um dos talentos que descobri nesta promoção foi o Lonesome Jay Bradley, que actualmente está na TNA. O combate que vos trago hoje mostra bem a razão que me leva a acreditar no potencial de Jay Bradley. Num combate realizado num arena muito pequena (parabéns à equipa de produção da Resistance Pro pelo excelente trabalho num espaço tão reduzido) assistimos a um combate muito duro, que por diversas vezes “transbordou” para fora do ringue e onde podem observar a intensidade e a capacidade técnica de Bradley, contra um lutador muito ágil e rápido como é o Robert Anthony.

Senhoras e senhoras, “The Lonesome” Jay Bradley vs “The Ego” Robert Anthony.

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

8 Comentários

  1. Roberto Barros - há 3 anos

    Parabens Jorge, realmente é uma luta muito boa, também gosto do estilo do Jay me faz lembrar o JBL e pode ter futuro na TNA, bem outra questão e que o Billy Corgan e muito fã de Wrestling, eu nem sabia que ele era o dono da Resistance Pro Wrestling.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Obrigado Roberto. O Billy é um grande fã de wrestling, além de ser amigo pessoal da própria Dixie Carter. Eu sei que ele até já teve algumas aparições/participações nesta in´dustria, uma das quais (que me lembro) foi num segmento da AAA em que alguns lutadores estiveram em palco com a sua banda.

  2. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Confesso que sou um aficionado destes combates mais desconhecidos, e quando vejo lutadores como Bradley a lutar nestes circuitos ainda me dá mais vontade que ele tenha sucesso na TNA mas sucesso na sua carreira…não podemos esquecer que ele é um nativo de chicago e isso já é muito bom vamos aguardar…
    Boa Escolha Jorge!

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Obrigado André e é sempre bom ver lutadores novos em palcos mais pequenos do que aqueles a que estamos habituados. Além do combate em si, eu fiquei impressionado com o próprio local onde ele decorreu. Aquela sala é minuscula, faz lembrar um mini-hammerstein ballroom e o trabalho de gravação é simplesmente brilhante.

  3. gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

    Wow a sala é minuscula mas o trabalho da gravação é brilhante!
    Como é que uma empresa tão pequena consegue um trabalho brilhante com a câmara?
    Muito bom!

  4. lauro - há 3 anos

    Esse Robert Anthony já teve no território de desenvolvimento da wwe, se não me engano na OVW e depois na FCW

  5. latallah - há 3 anos

    Luta muito boa!

  6. MICHEL SERDAN - há 3 anos

    Sempre curti os lutadores gays de sunga, o Robert é foda!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador