Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #51 – Cena vs HBK vs HHH

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Match of the Week, o espaço que todas as semanas vos apresenta o que de melhor se fez ou se faz no mundo wrestling, com os melhores combates de sempre.

Esta semana vamos retroceder até ao ano de 2009. Os D-Generation X estavam novamente em alta. Triple H e Shawn Michaels tinham voltado a formar o grupo mais polémico de sempre e andavam a criar o caos. Mas desta vez, um novo elemento foi adicionado ao grupo, ou melhor, esse elemento auto-adicionou-se ao grupo: Hornswoggle. O pequeno anão da WWE andava a moer a paciência aos nosso dois amigos, pois comportava-se como se fosse um membro da Stable, usava merchandise alusivo aos DX e ainda interferia em segmentos, promos,etc… A certo ponto, o anãozinho levou os DX ao tribunal dos anões, para serem condenados por Bullying. A coisa deu-se e a condenação era que os DX o aceitassem como um membro, o que veio a acontecer.

cena and dx

Mas no entretanto, John Cena começou a aparecer nos segmentos em que o anão era gozado pelos DX para o defender e assim começarem uma rivalidade leve com os DX. Isto levou a que numa Raw, os Guest-Hosts da noite (Kyle Busch e Joey Logano) marcassem o combate para o Survivor Series: Triple Threat WWE Championship. Nas semanas que antecederam o PPV, os DX e John Cena andaram picados, sempre a dizerem uns aos outros que os tinham vencido anteriormente e que não interessava quem ganhava, desde que fosse um dos DX.

Chegava então o momento do combate. A história do combate seria que Cena estaria entre a espada e a parede, pois iria de ter de lutar sozinho contra os DX, mas que no fim, HBK e HHH teriam de colocar a sua amizade de lado e lutarem um com o outro. Mas bem, passemos das palavras aos actos e fica aqui o excelente combate, que não foi bem como toda a gente estava a pensar:

See you next time, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

5 Comentários

  1. Tunes9f - há 3 anos

    Foi um grande combate, lembro-me bem dele, com os meus dois Wrestlers preferidos de sempre (1º HHH e 2º HBK) mais o Cena que é um dos maiores superstars de sempre, foi uma feud bem construída e um combate de qualidade, não gostei nada do Sweet chin music do HBK no Triple H, fiquei furioso, adorei quando o HHH se “vingou” e o ajudou e depois lhe deu o Spinebuster na mesa dos comentadores, também gostei do confronto deles no meio do ringue quando o HBK atira o Cena de ombro contra o poste e o HHH o atira para fora do ringue, o desfecho do combate com aqueles pinfalls de 2 e meio e todos aqueles contra-ataques, acabando com um Sweet chin music e o AA foi um grande fim para o combate, não gostei do resultado, como é óbvio, gostava que o HHH tivesse vencido e esteve perto quando levou o SCM e caiu em cima do Cena, senão que fosse o HBK, mas, ganhou o Cena e é a vida.`
    O melhor momento foi na Raw quando o HHH e o HBK fizeram uma promo e se divertiram ás custas das “traições” que aconteceram neste combate e continuaram melhores amigos e como DX e fiquei contentíssimo.

  2. Eugen3 - há 3 anos

    Grande escolha!
    Este combate deve ter dos melhores inicios de sempre xD

  3. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Aquele SCM no início…

  4. Anónimo - há 3 anos

    Realmente foi um grande combate

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador