Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #60 – Jeff Hardy vs The Undertaker

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Match of the Week, um espaço onde os membros do “vosso” site vos trazem, semanalmente, combates que marcaram uma era, que mudaram algo ou simplesmente, combates que nos fizeram sorrir e saltar da cadeira. Hoje, trago-vos o combate que colocou um jovem contra um veterano, o aluno contra o professor, o talento contra a lenda.

Corria o ano de 2002. A WWE atravessava um período de transição, pois estava na ressaca da Atittude Era e, ao mesmo tempo, no inicio da Ruthless Agression Era.

Depois de anos e anos na divisão de Tag-Team com o seu irmão Matt, Jeff Hardy queria seguir o seu caminho como lutador individual e que melhor começo do que desafiar o Campeão da WWE? Pois, pode não parecer muito inteligente, mas o facto é que o campeão, The Undertaker aceitou o desafio, mas Hardy quis levar o combate para outro nível e propôs um desafio ainda maior: Um Ladder Match. Como seria de esperar, Taker não recuou e um grande combate estava a surgir.

takervshardy

Como já referi, o tónico do combate era o facto de a única coisa que estava a favor de Jeff Hardy era o facto de ser um Ladder Match, combate que era um dos mais apropriados para o jovem Hardy, pois tinha feito história durante os anos anteriores em combates do género. De resto, tudo estava a favor do Campeão Undertaker. A história do combate era a típica: Underdog vs Champion. E dito isto, não é preciso referir mais nada. Watch and learn, kids, watch and learn.

See you next time, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

11 Comentários

  1. ThePhenom - há 3 anos

    O final deste combate foi excelente, o Undertaker, um dos maiores heels da altura, a mostrar respeito pelo Jeff Hardy, um grande momento e um grande combate.

  2. HILDO - há 3 anos

    Excelente escolha RicardinhoO , Combate muito bom

  3. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Boa escolha. Foi um combate muito bom.

  4. 434 Days - há 3 anos

    Simplesmente fantástico. Este foi o combate que pôs o Jeff Hardy no mapa como um potencial futuro main eventer. Apesar da espera ter sido de anos e os resultados terem sido o que foram, este combate deu inicio ao que foi uma grande carreira do Jeff na WWE.

  5. ZigglerPunk - há 3 anos

    Otima escolha
    Combate bastante bom, nunca é demais rever

  6. YO - há 3 anos

    Taker,como sempre um senhor.

  7. Diogo7 - há 3 anos

    Excelente escolha! Adorei este combate!

  8. JoãoRkNO - há 3 anos

    Que combate mais épico, excelente performance de ambos.

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente escolha. Belo “face-turn” do Undertaker.

  10. Franciscoxb - há 3 anos

    uma sugestão

    podiam por o combate chris benoit vs finlay judgment day 2006 na próxima edição

  11. guilherme - há 3 anos

    gente , alguém sabe me dizer o que o jeff fala pro taker no final , a hora que o taker ta indo embora ??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador