Match of the Week #61 – Daniel Bryan vs Wyatt Family

Mais uma semana, mais um Match of the Week, desta vez escrito por mim DirtCrit, autor de Wrestling, Diz Ele como bem sabem! Ora muito bem, sem mais demoras e como já sabem de quem é o combate, vamos agora ao enquadramento do mesmo.

Monday Night RAW. 13 de Janeiro de 2014. Nas últimas semanas, Daniel Bryan tinha perdido o Título da WWE para Randy Orton, após finalmente o ter conseguido ganhar e acabou por ver o seu caminho desvirtuado por parte da WWE, quer se goste quer se odeie. Desta forma, uma stable viria a cruzar-se com Brian Danielson e criar um dos momentos mais históricos da WWE, a Wyatt Family. Parecenças físicas à parte, e uma reformulação impressionante por parte de Bray Wyatt, antigo Husky Harris, a Wyatt Family e Daniel bryan vieram proporcionar dos momentos mais brilhantes em termos de intensidade, drama, e arrepiantes de sempre.

Após semanas e semanas de intriga e de tentar ultrapassar todos os obstáculos Bryan viria, na última RAW de 2013 a juntar-se à Wyatt Family após um Gauntlet Match com todos os membros da stable. Neste sentido, este combate merece ser elogiado pela enorme aptidão de Luke Harper e Bryan que fizeram um magnifico combate bem como da intensidade que se denotou quando os outros membros entraram em jogo.

Se foi dos melhores combates de sempre? Não, mas em tudo e daí estar a elogiar e a realçar este combate esta semana, foi esta história e este momento que deixou o Universo da WWE intrigado, com a possibilidade de Bryan estar a sucumbir à pressão e sofrer um heel turn. Tal como afirmei que seria transitório, tal verificou-se a semana passada noutro grande momento após um Steel Cage Match com os Usos. Mas, sem mais demoras, eis o combate:

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador