Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #62 – Mr Perfect vs Bret Hart

A edição numero 62 do Match Of The Week vai ser muito especial para a minha pessoa, devido a ser a primeira vez que participo nesta rubrica, e também porque ansiava fervorosamente poder partilhar convosco este combate, que já foi realçado em alguns artigos do Mário Magalhães.

O combate foi entre dois peritos de técnica,  e podemos chama-los dois lutadores intemporais, ambos já com o seu legado gravado no Hall Of Fame da WWE. M.R Perfect era o actual campeão Intercontinental, onde enfrentou Bret The Hitman Hart, que dava os seus primeiros passos na sua carreira a solo, após o grande sucesso na divisão de Tag Team com Jim The Anvil Neidhart.

Bret Hart tornou-se no candidato principal ao cinturão de M.R Perfect , e o mote para a rivalidade relacionava-se com a capacidade de ringue de ambos. Bret Hart começava  a intitular-se como The Excellence of Execution e Perfect afirmava que Bret podia ser excelente, mas ele era perfeito.Ambos já se tinham enfrentado em 1991, onde Perfect tinha saido vitorioso.

Este combate realizou-se no mítico Madison Square Guarden, e o evento foi o PPV Summer Slam de 1991, onde considero dos 10 melhores combates de sempre que já vi nos ringues da WWE.Perfect tinha duas lesões graves ( na coluna e cóccix), mas mesmo assim, conseguiu fazer uma brilhante actuação. Bret Hart teve uma performance ao alcance de poucos lutadores, conquistando o titulo de Intecontinental pela primeira vez.

Aconselho vivamente a verem estes embate e verão que foge ao tipo de combates da Golden Era. Vão encontar emoção, qualidade, rapidez, técnica e muito mais…não percam e revejam esta poesia em movimento!

Para semana, temos o nosso caro cronista de Domingo Awesome The Miz, autor do Sharpshooter.

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

9 Comentários

  1. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Excelente momento, André! A primeira conquista de Excelence of the Execution. A próxima semana, verás meu combate.

  2. akujy - há 3 anos

    Excelente, André! Poetry indeed! Excelente escolha para a tua estreia no MOTW. Esta semana vais estar presente ainda mais vezes no WPT. E se alguém o merece, esse alguém és tu!

  3. JoãoRkNO - há 3 anos

    Simplesmente perfect.

  4. Jabardo - há 3 anos

    Confesso que não conheço nada desta altura do wrestling (é normal, também só tenho 19 anos), mas deste combate retiro 2 coisas:
    – Não eram só “big guys” que triunfavam nesta altura, porque este combate é fenomenal e nenhum deles é uma besta;
    – Já vi onde o Dolph Ziggler foi buscar a inspiração para a sua gimmick. Sim, este é o primeiro combate do Mr. Perfect que eu vejo na vida ahahah.

    Enorme combate, digno deste “Match Of The Week”.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Epá obrigado pelo comentário. Ainda bem que consegui que alguém visse o Perfect pela primeira vez…Dolph é uma replica muita boa de Perfect

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Combate extraordinário. Título Intercontinental, quem te viu e quem te vê.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador