Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #67 – M. Martinez vs Mickie James

Que sorte grande a minha, em pleno período de Carnaval estou aqui escrevendo esse espaço. Brincadeiras a parte é uma honra fazer parte dessa equipe e sempre quis ter oportunidade de mostrar alguma luta que marcou minha vida acompanhando wrestling.

Primeiro tenho agradecer ao Chris autor do Top Ten pelos elogios. O top Ten  que é um dos quadros mais criativos desse site, não que fazer lista seja algo novo, mas o texto sempre muito bem escritos e com um ar cômico que sempre traz a animação em nossas segunda-feira.

Para quem não me conhece sou o autor do Wrestling For All, quadro nesse site que aborda wrestling feminino, e como não podia ser irei indicar um combate feminino e similar ao que meu colega Jorge Rebelo autor do Impacto faz também sempre indicarei um combate do circuito independente.

O ano era 2010, Mickie James tinha saído da WWE alguns meses antes e voltava para seu local de origem, no caso o circuito independente. Enquanto isso na Women Superstar Uncesored (WSU), Mercedes Martinez continuava seu reinado como WSU World Championship que já durava mais de 1 ano e meio, realizando mais de 20 defesas.

Percebendo o potencial de um combate entre Mercedes e Mickie James a WSU decidiu realizar o mesmo no dia 06 de Agosto de 2010, e o resultado? Uma grande luta entre 2 grandes wrestlers, o combate aconteceu 1 mês antes de Mickie James assinar com a TNA, foi uma ótima forma de se “despedir ” do circuito independente novamente.

O mesmo me marcou, pois foi uma época em que começava a acompanhar mais de perto o circuito independente feminino, principalmente a Shimmer e WSU.

Então vou me despedindo por aqui, fiquem atentos que na próxima semana teremos o Miguel Rocha autor do The People’s Elbow trazendo uma luta que marcou sua vida

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling For All”.

5 Comentários

  1. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Uma surpresa tremenda nesta edição do MOTW, com um combate entre duas grandes atletas. Penso que foi a primeira vez que tivemos um combate feminino aqui representado, algo inadmissível ao fim de mais de 60 edições. É por momentos como este que o teu trabalho Roberto, é fundamental para distinguir o WPT como um espaço verdadeiramente for all.

    Quanto ao combate continua a surpreender-me como a Mercedes Martinez passou ao lado das maiores organizações de wrestling, não sendo usada nem na WWE, nem na TNA. Talvez sinais de um recrutamento feminino menos reflectido ou cuidado da parte de ambas as organizações. Quanto à Mickie e na perspectiva da TNA gostaria que ela regressasse só para concluir a sua história como heel, que foi um dos momentos mais refrescantes da sua carreira.

    Grande edição Roberto!

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Excelente escolha Roberto.

    Tinha mesmo que ver este (belo) combate, visto que a Mickie James é a minha “wrestler” favorita. A Mercedes Martinez não é nada má, até pelo contrário…

    PS: teve alguma piada um dos comentadores estar a gozar com o outro por ele não saber pronunciar “hurricanrana” xD

  3. YO - há 3 anos

    Grande escolha Roberto.Finalmente alguém trouxe um combate feminino para o Match of the Week.E que combate…Juro que até hoje não entendo como a Mercedes Martinez nunca chegou as “big leagues”,ela têm talento para isso.

  4. Tunes9f - há 3 anos

    Excelente escolha Roberto, finalmente um combate feminino que também merecem. :-)

    Vi o combate e gostei muito, a Mercedes Martínez parece ter talento, não sei como nunca esteve na TNA ou na WWE, podia ter feito uma carreira muito boa, numa dessas organizações, já a Mickie James é para mim uma das melhores de sempre, até porque é a minha preferida de sempre e é sempre fantástico ver combates dela e este foi realmente muito bom.

  5. akujy - há 3 anos

    Mais uma estreia no wpt. É pena que tenha levado mais de 60 edições, mas finalmente tivemos um combate feminino. (Se não foi o primeiro, foi dos poucos). Excelente escolha Roberto. Ainda para mais tendo a Mickie James, que é uma das minhas preferidas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador