Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #74 – Daniel Bryan vs Bray Wyatt

Sejam bem-vindos a mais um Match of The Week, o espaço semanal onde cada um dos colaboradores do Wrestling.PT destaca um combate que seja importante na história do Wrestling, ou apenas um combate que consideramos que merece destaque pela qualidade, ou seja importante para nós enquanto fã de wrestling. Esta semana eu optei por um combate que é mais importante para mim como fã do que propriamente um épico histórico do Wrestling, até porque é um combate deste ano.

Mesmo assim, e apesar de só terem passado 4 meses deste ano este combate é já por muitos considerados um dos melhores combates do ano da WWE. E foi sobretudo porque marcou o fim de uma Storyline, que apesar de construída á pressa permitiu que o Bryan ficasse livre para ir para o main-event da Wrestlemania, enquanto para o Wyatt este embate serviu para finalmente tirar as dúvidas dos que o avaliavam como perfomer medíocre. Não quero com isto dizer que ele é genial no ringue, mas a forma como conta uma história num combate é fantástica, e compensa as limitações que possa ter do ponto de vista técnico.

Assim, o combate que vos apresento do Royal Rumble deste ano é sobretudo um combate onde foi contada uma história de forma especialmente brutal, e fantástica, sendo como já referi um dos embates mais marcantes do ano até agora. E claro que o Bryan tem mérito na perfomance, mas como diria o Foley o facto do Wyatt estar em alta nos combates em PPV em 2014 não é mero acaso, e são prova do seu talento. Por isso, mesmo vou deixar-me de conversas e deixo-vos a ver ou rever este combate, e marcamos encontro neste espaço até á próxima oportunidade.

PS: Peço desculpa por ser a versão Francesa, mas não encontrei a versão inglesa, e esta foi a melhor que consegui encontrar.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

11 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 3 anos

    Excelente escolha. Foi o primeiro combate em que o Wyatt mostrou daquilo que é capaz.

  2. GonRodri - há 3 anos

    Jose Sousa, grande escolha :)

  3. Arvanix - há 3 anos

    Excelente escolha, tal como o MicaelDuarte disse, o Wyatt mostrou a toda a gente do que é capaz. Este combate superou as minhas expectativas.

  4. CodyRhodes - há 3 anos

    Ótima escolha. Combate muito bom a partir Wyatt superou tudo e todos com uma vitória limpa sobre Bryan.

  5. Julio - há 3 anos

    Pra Mim foi a luta em que o Bray Wyatt mostrou que tinha capacidade para ME

  6. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Excelente escolha! como menciona o Micael, foi aqui que vimos o real potencial do Wyatt!

  7. Diogo7 - há 3 anos

    Excelente escolha. Adorei este combate, um dos melhores do ano.

  8. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente escolha José.

  9. Hildo - há 3 anos

    Excelente escolha.

  10. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Excelente escolha este combate foi a ”catapulta” dos rumos que ambos seguiram na WM

  11. JoãoRkNO © - há 3 anos

    Não esperava melhor escolha .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador