Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #76 – Triple H vs John Cena

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Match of the Week, o espaço onde os membros do WPT escolhem os melhores combates de sempre. Hoje, sou eu, o vosso autor do Pensamentos que está presente para vos levar a dar uma volta no carrossel dos meus combates favoritos.

Estamos em 2006. Rey Mysterio vence a Royal Rumble e torna-se o candidato principal ao World Heavyweight Championship na Wrestlemania. Em 2006, este titulo encontrava-se na SmackDown, o que significa que o Titulo da WWE da Raw estava sem Candidato Principal para o maior evento do ano. Como não havia candidato, teria de se encontrar um e durante 3 semanas, houve um torneio entre várias Superstars para se encontrar o homem que iria desafiar John Cena pelo titulo na Wrestlemania 22.

O torneio teve 3 rodas, Quartos de Final, Meias-Finais e Final, que deveria ser um Singles Match, mas que devido a um incidente num dos combates das Meias-Finais, a Final tornou-se num Triple Threat Match, entre Big Show, Triple H e Rob Van Dam, combate esse ganho por Triple H depois de um Pedigree em RVD e o respectivo Pinfall. Estava assim encontrado o Main-Event da Wrestlemania, com Triple H a desafiar John Cena pelo seu titulo da WWE. As semanas seguintes, de construção da rivalidade, mostraram um Triple H completamente tranquilo em relação ao combate, pois este achava que seria canja vencer Cena e segundo palavras do próprio, voltar ao trono que era seu. Enquanto isso, Cena provava em combates contra alguns monstros que tinha o estofo necessário para vencer Triple H e a sua marreta.

A rivalidade culminou então na Wrestlemania 22, num combate descrito como “New School vs Old School”, “Veterano vs Novato”, com o público todo do lado de Triple H e um John Cena que teve o combate em que se afirmou definitivamente como o Campeão da WWE.

See you next time, here on WPT

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

12 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 3 anos

    Excelente escolha.

  2. Loki - há 3 anos

    Um combate que nunca esquecerei e uma Wrestlemania que também nunca esquecerei. Foi a primeira que vi e a que vi mais vezes também.
    Por isso foi uma ótima escolha :)

  3. WWW WRESTLER - há 3 anos

    Minuto 7:15 é o CM Punk um dos 4 homens que sai daquele carro não é?

  4. Julio - há 3 anos

    Esse combate foi lindo mesmo otima escolha

  5. Hildo - há 3 anos

    Excelente escolha.

  6. Alexandre Romano - há 3 anos

    Esse foi um excelente combate bela escolha Ricardinho e uma excelente introdução.

  7. CM Wrestler - há 3 anos

    E o One vs One ? sei que não tem nada haver com o assunto mais,agora tem novos lutadores,daria mais uns bons post sobre isso.
    Exelente escolha de combate.

  8. John_3:16 - há 3 anos

    Foi um grande combate, e é ótimo lembramo-nos dele, somos mesmo velhos.

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Este combate foi a primeira demonstração de que o público estava (já) farto de John Cena. Estavamos no primeiro ano do Super-Cena, campeão quase dois anos completos, apenas interrompido pelo Edge de vez em quando.

  10. Will - há 3 anos

    Já se passaram 8 anos, e os haters continuam vaiando Cena. (atoa)

  11. Francisco Edge - há 3 anos

    Um lutador como o cena enjoa.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador