Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #80 – The Rock vs Triple H

Oh, yeah! Hoje é o “Dangerous Match of the Week” aqui no WPT com Bruno do Nascimento Costa, escritor do Sharpshooter, que você deve conhecer com o nick de AwesomeTheMiz. Semana passada tivemos um excelente combate escolhido pelo André Santos, do Vintage, e hoje o nosso combate irá retornar as origens do ano 2000.

No Royal Rumble, após eliminar Big Show, The Rock se consagraria o vencedor e teria seu lugar garantido no main-event da WrestleMania 2000. Ainda no Royal Rumble e no seguinte No Way Out, Triple H defenderia com sucesso o WWF Championship. No main-event da Mania, teríamos uma Elimination Fatal 4-Way entre The Rock, Triple H, Big Show e Mick Foley. Ao final, sobrou Rock e Triple H, tudo se encaminhava para a vitória de Rock, quando, surpreendentemente, Vince ataca Rock com uma cadeira e permite que Triple H continue como campeão.

No pay-per-view seguinte, The Rock conquistou o direito de lutar pelo cinto no Backlash, mas caso perdesse, nunca mais poderia lutar pelo mesmo. Tinhamos o cenário perfeito para The Rock se ferrar, pois era um No Disqualification Match e Shane McMahon era o árbitro especial. Austin havia avisado que estaria junto de The Rock, mas antes do combate, Vince falou que Austin não estaria presente naquela noite.

Vince se enganou, quando tudo parecia que Triple H iria mesmo vencer e aplicar um Pedigree, ouve-se os vidros quebrando, o público aos rubros e Austin com uma cadeira, “limpando” o ringue por completo. Nisto, surge Linda McMahon com Earl Hebner, The Rock aplica o Spinebuster em Triple H, seguido de um People’s Elbow e Earl Hebner faz a contagem (one… two… … three!) e o People’s Champion agora era também WWF Champion.

Bem, os donos do Beyond the Mat e a dupla mais AWESOME do mundo (nem preciso falar, todos já sabem que eles são os melhores do mundo mesmo) seguirão a linha aqui no Match of the Week, para a próxima semana nós começaremos com um combate escolhido pelo nosso Daniel “ThaGr8One” Leite.

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

18 Comentários

  1. GonRodri - há 2 anos

    Excelente escolha, um excelente combate !!

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente escolha, um combate de grande qualidade, com o melhor HHH de sempre, de 2000 a 2002 foi impressionante, coitadinho do Roman Reigns se enfrentasse esse HHH, no chance in hell!!! e claro o “The Great One” The Rock, só podia dar num excelente combate.

    Bom trabalho!, “ATM” Bruno. :-)

  3. John_3:16 - há 2 anos

    Foi um grande combate que escolheram de facto, grandes tempos!

  4. danielLP21 - há 2 anos

    Ainda há duas semanas vi este combate. Aliás, vi o PPV todo. Fantástico! Pena que o canal onde via os shows de 2000 tenha sido apagado :(

    • pims - há 2 anos

      ha um site mexicano onde tens a raw desde 97 a 2002…assim como ppv’s desse tempo!
      nao sei se posso colocar aqui o nome nao quero desrespeitar os admnistradores do site… mas se procurares um pouco ele aparece logo no google.

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Bem, eu sou um dos moderadores e não me importo nada que me digas qual é o site xD

    Desde que não seja um site de língua portuguesa não há mal. Podes dizer-me qual é o site?

  6. Mr. W0LF - há 2 anos

    Grande combate :D

  7. Hildo - há 2 anos

    Excelente combate, no que era pra ter Sido o Main Event da Wrestlemania 2000, pelo que li só não foi porque o The rock chegou a tocar os pés no chão no Royal Rumble.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Sim, tocou e inseriram isso na “storyline”. Mas até foi melhor assim, porque desta forma o Mick Foley teve direito ao seu “main-event” de WrestleMania.

      • Hildo - há 2 anos

        Mesmo, e o combate não desiludiu em nada.

  8. danielLP21 - há 2 anos

    Mesmo… Ao início era 1996-1999, mas depois foi publicando cada vez mais. Tinha mesmo TUDO! Foi mesmo do nada, visto que há menos de duas semanas vi este PPV e uns dias depois ia ver a Raw do dia seguinte “puff!”… Ia ver muitos shows durante as férias, que desilusão do caraças.

  9. Hello I'm awesome - há 2 anos

    Foi um dos momentos mais felizes da minha vida :D

  10. danielLP21 - há 2 anos

    Só tem da Raw?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador