Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Match of the Week #86 – Steenerico vs Young Bucks

Olá e sejam bem-vindos ao espaço semanal do Wrestling.PT, chamado Match of the Week. Este espaço todas as semanas terá algum colaborador ou administrador do site a apresenta-lo e tem como objectivo apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do Wrestling ou que foi importante para nós como fãs, dependendo de quem for a apresentar o espaço. Na edição desta semana serei eu, Rúben Rosa, escritor do The Bottom Line, a apresentar um combate.

Kevin Steen e El Generico são 2 dois melhores wrestlers que já passaram pela companhia Indy, Ring of Honor. Não só isso, estes dois marcaram a companhia de várias formas. São populares  e os fãs gostam deles, muito pelo o que fizeram e mostraram. Em 2007, os dois wrestlers, na altura lutadores individuais, decidiram formar uma Tag Team, de nome Steenerico.

Durante 3 anos, esta Tag Team foi uma das mais populares e melhores que passaram pela ROH, conseguindo capturar os títulos de Tag Team por 2 vezes, e tendo grandes feuds com os Briscoes Brothers, American Wolfes, entre outros. Porém, em 2010, a Tag Team começou a mostrar sinais que se ia separar depois de os dois terem perdido os títulos. O combate que vos trago hoje é Steenerico vs Young Bucks, embate que marcou o fim da Tag Team e Heel turn de Kevin Steen. Uma grande Tag Team acabou neste dia, mas uma das maiores Feuds que já aconteceram na Ring of Honor, estava prestes a começar. Espero que gostem do combate, tanto como eu gostei.

Próxima Semana

Para a semana que vêm será o Mario Magalhães a apresentar este espaço e o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que tenham gostado da edição desta semana do Match of the Week!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

6 Comentários

  1. Rollins Up - há 2 anos

    What a Match!!
    Nice Choice Rúben.

  2. MicaelDuarte - há 2 anos

    Como foi possível os Bucks não serem aproveitados na TNA, onde o seu estilo se adequa inteiramente?… Quanto aos Steenerico, vai na volta e ainda formam uma “tag-team” na WWE. Um dia, quem sabe…

    É sempre bom quando trazem um combate que não diz respeito à WWE ou à TNA. Excelente escolha, Rúben.

    • JoãoRkNO ® - há 2 anos

      Já tinha comentado isto antes . Os Bucks poderiam trazer uma levada de ar fresco , agora que temos os Hardy Boys .

  3. Alexandre Romano - há 2 anos

    Excelente escolha Rúben, mesmo um grande combate.

  4. MicaelDuarte - há 2 anos

    Eu não acredito que os Young Bucks regressem à TNA. Eles saíram de lá por saberem que não estavam a ser devidamente utilizados…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador