Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Match of the Week #93 – Rick Martel vs Razor Ramon

Depois de ter feito a “perninha” no perguntas e respostas, vou partilhar convosco um dos meus combates de eleição da WWE.

Este combate foi realizado a 11 de Outubro de 1993, onde o mítico Intercontinental Title esteve em jogo. Um titulo que estava sem dono. Ambos tiveram a oportunidade de conquistar o I.C após os dois terem sido finalistas e declarados vencedores de um 20-Man Battle Royal em simultâneo.

Razor Ramon era conhecido pelo seu Machismo,The Model Rick Martel era um egocêntrico/narcisista que abominava a atitude de Razor.

Um combate com muitos pontos de interesse. Um deles foi o turn de Razor , outro o confronto entre o veterano Martel e o novo lutador da nova geração Razor Ramon, bem como a primeira conquista de um cinturão por parte deste. Com parada e resposta seria um confronto onde o publico esteve até ao fim a vibrar com o mesmo!

Espero que gostem. Para semana temos Bruno Costa a partilhar convosco certamente um combate de grande qualidade.

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

14 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Boa escolha .

  2. Grandes recordações, já nem me lembrava do Rick Martel. O Razor Ramon já era um lutador com um peso importante da WWF e até já constava nos jogos de video da altura. Quem diria que cerca de 3 anos depois deste combate o Razor Ramon estaria na liderança da maior revolução da industria do wrestling.

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Pois é… Razor nesta fase vinha com um estatuto de grande qualidade na AWA e na promoção do Lawer. Aqui neste combate ainda era um “novato” pois o seu percurso na WWF era curto. Esta luta é fantástica na minha opinião.

      Posso já adiantar que o Martel vai entrar noutra edição do MOTW…

  3. José Sousa - há 2 anos

    Razzooor Ramon. Eu adorava o homem, mas isso já sabes. Excelente combate e tal como o Jorge já nem lembrava bem do Rick martel.

  4. AwesomeTheMiz - há 2 anos

    Simplesmente uma palavra para descrever o combate: incrível!

  5. danielLP21 - há 2 anos

    “Hey yo”… Boa escolha, nunca tinha visto este combate!

  6. Ri F - há 2 anos

    Excelente escolha, e foi mais uma “desculpa” para rever este grande combate.

    O Hall quem o viu e quem o vê. O cabelo preto, o músculo, o carisma…

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Pois…Más decisões de vida!

      • Ri F - há 2 anos

        Para falar verdade, não o censuro. Eu que sou uma pessoa com muito auto-controlo e disciplina no que toca a saúde, provavelmente faria o mesmo no lugar dele.

        Hoje em dia, há mais preocupação com o Wrestler, mas na altura os gajos trabalhavam mais de 300 dias por ano, muitas vezes com pouco descanso. Isto juntando a fisicalidade acrescida dos combates naquele tempo, com cadeiradas na cabeça, bumps malucos, etc…

        Quem vê assim por alto critica forte, mas se formos a pensar melhor no assunto, muitas vezes os comprimidos eram a única forma de um wrestler se conseguir levantar da cama ou competir no dia seguinte. A triste realidade…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador