Match of the Week #94 – Jeff Hardy vs Kurt Angle

Sim, um combate escolhido por AwesomeTheMiz que irá trazer o ícone Miz? Não, o Wrestling é a mais que isto e nem a WWE irá estar presente por aqui hoje, talvez os nomes sim, sejam conhecidos e vindos da empresa, mas o combate de hoje vai ser aquele que, para mim, foi um dos melhores pay-per-views que a TNA já proporcionou em toda sua história, o LockDown 2012, aonde vimos excelentes combates em todo o card.

Me lembro bem que na altura estava a começar a ver TNA naquele ano, o LockDown de 2012 foi o primeiro pay-per-view da empresa que vi, depois vi uns outros e estudei o passado da companhia, mas este valeu pela emoção apresentada. Me lembro que era meio “virgem” de Wrestling e quando comecei a frequentar o WPT, comecei a ficar sabendo muito mais do que a WWE, hoje acompanho várias empresas de Wrestling com frequência. A TNA, sinceramente e ridiculamente, comecei a acompanhar por saber que Jeff Hardy estava lá.

A feud começou quando Kurt Angle interferiu em um combate entre Hardy e Booby Roode, Roode era heel e TNA World Heavyeweight Champion naquela altura, e isto custou a Hardy a chance de ser o novo campeão. Angle afirmava que não gostava das influências de Hardy e não tinha simpatia pelo mesmo, enquanto a feud entre ambos continuava pelos tempos, com um a interferir nos combates do outro também, foi marcado no Impact antes do LockDown um combate entre Angle e Hardy, este último venceu por count-out após Angle fugir. Hulk Hogan veio a Kurt Angle e falou que o mesmo não fugiria mais de Hardy, marcando um Steel Cage entre ambos no LockDown.

O combate foi excelente, já bastava a feud ser boa o combate supriu as expectativas, ainda mais pelos nomes que o cercavam. Hardy sobreviveria a dois Angle Slam, o primeiro vindo das cordas, assim como de um Ankle Lock, já Angle sobreviveria a um Ankle Lock copiado por Hardy e a dois Swantom Bomb seguidos! Ao final, Hardy iria obter a vitória após reverter e copiar um Angle Slam, subiu ao topo da Steel Cage e executou o Swantom Bomb lá do topo para a vitória. Um belo combate que vale a pena ver:

E este foi o Match of the Week desta semana! Para a próxima fiquem com a escolha do Daniel Leite! Até a próxima.

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

3 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Excelente escolha .

  2. Hildo - há 2 anos

    Excelente escolha Bruno. Dos melhores combates daquele ano, sem duvidas.

  3. danielLP21 - há 2 anos

    Fantástico. Também comecei a ver TNA nesta altura… Excelente escolha!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador