Match of the Week #97 – Triple H vs Batista

Bom dia! Estão aqui também?

Gostam mesmo disto vocês… Bom, já que aqui estão, sentem-se aqui ao meu colo para vermos juntos o que por aí vem!

A feud que me deu mais ganas de ver, que me fazia saltar da cadeira vezes em conta e que me deixava tão confuso ao ponto de não saber por quem torcer.

No fim do Vengeance, aconteceu isto:

Coisas como estas, jamais serão vistas novamente e por isso espero que tenham gostado.

Para a semana teremos cá o chefe da malta: Luis Salvador. Não faltem, ou serão todos banidos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

14 Comentários

  1. Ygor - há 2 anos

    Sensacional essa luta me arrepio até hoje quando vejo ela e ainda mais o vídeo do wwe exclusive,que saudade da dessa era.

  2. Diogo7 - há 2 anos

    Adorei este combate. Boa escolha, João.

  3. Tunes9 - há 2 anos

    OMG, não me fales neste combate, comecei a ver Wrestling em meados de 2004 e o Triple H foi logo o meu lutador preferido de sempre, mas também gostava dos Evolution e seus membros, portanto quando se separam foi estranho e esta feud foi simplesmente brutal, também me arrepiei várias vezes e tenho saudades desse tempo de infância e da Ruthless Agression Era, foi fantástico e o passar do testemunho do HHH e o Batista deu a “explosão” para o Main-Event e esteve imparável e popular de 2005 a 2008.

    Quanto à parte final, no backstage, é priceless, e todos os fãs no Mundo e os frequentadores aqui do WPT, nunca se esqueçam do seguinte: “This is Evolution, baby, this is Evolution…” palavras sábias do mestre HHH e entregou o seu lugar ao “jovem” Batista, perfeito.

    Bom trabalho joaop e Obrigado. :-)

    • Ygor - há 2 anos

      Verdade toda vez que eu vejo esse vídeo eu me arrepio com as palavras de triple hhh,eu só queria que vince chegasse no triple hhh hoje e falasse isso também para ele comandar finalmente a wwe.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exactamente, o Vince devia dizer: “This is WWE and we have do move on, it´s yours HHH”, e seria brutal, mas este momento foi sensacional.

  4. danielLP21 - há 2 anos

    Brutaaaaal! Lágrimas…

  5. Hildo - há 2 anos

    Excelente escolha, João.

  6. thelegendkillerrko - há 2 anos

    Adorei,este nunca me esquece xDD

  7. nevber - há 2 anos

    Saudades destes tempos!! Por este combate e por outros é que adoro o the Game e o Animal!!! E sinceramente preferia 1000x um Batista campeão que o part-time champ do Lesner

    • joaop - há 2 anos

      Quando o batista era campeão veio fazer o house show aqui em lisboa. Para alem de um brutal combate ficou na boa uns 20min no ringue a curtir com os fãs. Quando veio o cena tbm campeão ele nem ficou. Ganhou e bazou. So isso, diz mt acerca de batista.

  8. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Vocês do Wrestling pt poderiam colocar esse artigo “Match of the Week” no final de semana(sábado ou domingo), seria melhor porque no dia de semana já temos vários shows para acompanhar. Obrigado

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador