Match of the Week #98 – Randy Orton vs Daniel Bryan

Sejam bem-vindos à edição nº 98 do espaço Match of the Week, estamos quase quase a chegar à edição nº 100!

Visto que o Hell in a Cell foi na semana passada, resolvi recuar um ano no tempo e recuperar o combate entre Randy Orton e Daniel Bryan pelo WWE Championship para a edição desta semana. Nesta altura a Authority estava-se a impor no comando da WWE, Daniel Bryan era o “pequeno lutador” à procura do sonho e Randy Orton era o eleito de Triple H para “cara da companhia”.

Este combate dentro da jaula contou ainda com a lenda “The Heartbreak Kid” Shawn Michaels como árbitro e tudo seria decidido por ele. Com o título da WWE vago, uma coisa era quase certa: sairia do Pay-Per-View um novo Campeão.

E é tudo! Espero que tenham gostado da escolha e digam nos comentários o que gostaram mais deste combate! ;) O Match of the Week regressa para a semana com o Rúben Rosa e depois na edição nº 100 teremos uma pequena “surpresa”. Fiquem atentos!

PS: Não encontrei vídeo melhor do combate.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

9 Comentários

  1. silascosta - há 2 anos

    Escolheram uma match fraquinha

    • Obrigado pelo feedback.

      Como disse no artigo, escolhi um Hell in a Cell Match por causa do HIAC se ter realizado na semana passada e escolhi este em particular, não pelo combate em si (obviamente que já existiram Hell in a Cell’s melhores), mas pelo seu final e história que se desenrolou a partir daí.

      ;)

  2. Bruno - há 2 anos

    Pela primeira vez no match of the week do WPT achei um combate fraco.

  3. Punk - há 2 anos

    As Hell in a Cell Matches geralmente tem como característica a brutalidade e violência entre os lutadores em questão, tal como Shawn Michaels vs Undertaker e Mankind vs Undertaker, e dando outro exemplo Batista vs Triple H no Vengeance 2005.

    Essa Match ai do Bryan com o Orton foi fraca, nem se comparando ao que deve ser, como fizeram Dean Ambrose e Seth Rollins.

  4. Bill Rods - há 2 anos

    Pessoalmente, gosto mais do combate deles no NOC. De qualquer maneira, acho uma boa escolha, tendo em conta os critérios que deste em cima. A historia que se desencadeou daí foi de ouro!

  5. Hildo - há 2 anos

    Não acho que tenha sido um combate de todo ruim, eu gosto da construção do mesmo, o final também foi bom. Boa escolha.

  6. The_Wolverine - há 2 anos

    este foi o pior Main Event da historia deste PPV

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador