Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Matt Morgan de saída da TNA

Matt Morgan solicitou à TNA a rescisão do seu contrato e a organização prontamente aceitou. Matt Morgan não tem sido utilizado há vários meses e depois de já ter estado perto de não renovar contrato o ano passado, acaba agora por deixar a organização.

Fonte: prowrestling.net

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

22 Comentários

  1. Dolph Ziggler - há 3 anos

    O Matt Morgan teria sido um bom substituto ao Erick Rowan na Wyatt Family.

    • JeanJCS - há 3 anos

      Não tinha pensado nisso, mais seria muito bem colocado…

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      Não acho. Apesar do Rowan ter falhado os murros um a um acho que acenta perfeitamente na Wyatt Family. A estatura, a barba ruiva por cortar, o attire que não é normal nos superstars… Pormenores que fazem a diferença

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Concordo Almeida. Ele pode não ser grande coisa no ringue mas compensa no resto. Além disso, talvez ele melhore, vamos ver.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Não é por falhar os murros. Essas coisas acontecem. É o facto de ele ser bem verdinho no ringue.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Penso que com o tempo o Rowan deve melhorar também.

  2. DXpac125 - há 3 anos

    Ó logo agora que eu mais gostava dele
    Boa sorte com o futuro

  3. danielLP21 - há 3 anos

    O próximo a sair deve ser o Austin Aries ou o Bobby Roode… Só falta isso. Nunca gostei do Matt Morgan mas a verdade é que ainda podia vir a acrescentar alguma coisa à TNA.

    Boa sorte para o seu futuro, que pode passar pela WWE.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      “O próximo a sair deve ser o Austin Aries ou o Bobby Roode…”

      Primeiro os Gut Chekers… ahah

      Quanto ao futuro dele “(re)passar” pela WWE acho provável

    • Seth Rollins. - há 3 anos

      Nao me parece que ele volte para WWE :s

  4. Jorge Rebelo - há 3 anos

    O Bully Ray deu uma entrevista recentemente e que falava do Matt Morgan como um daqueles casos verdadeiramente intrigante. Ele refere que se tivesse o corpo do Morgan hoje seria uma lenda, mas por alguma razão o Morgan nunca conseguiu vingar.

    Eu concordo com o Ray, o Matt Morgan tem um fisico impressionante, tem boa voz e até intensidade nas promos, não é um lutador exemplar, mas não é de todo descoordenado e no entanto parece que passou sempre ao lado de uma grande carreira por todos os sitios onde passou.

    A explicação que o Ray dá é que o Morgan talvez nunca tenha feito o suficiente para se destacar. No último regresso dele à TNA ele roubou a capa do Hulk Hogan, enquanto ele (Bully Ray) fez sexo com a filha do Hulk Hogan. O Ray até o aconselhava a tentar fazer coisas diferentes, que chamassem a atenção do público.

    Eu não sei bem explicar o que falhou, mas de facto o Morgan conseguiu em todos estes anos na TNA nunca ser relevante. É uma pena que nem ele, nem a TNA tenham conseguido encontrar uma fórmula de sucesso.

    Com o main-event tão povoado, era inevitável esta saida. Que tenha muito sucesso e não me importava de o ver regressar um dia.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Jorge na minha opinião Morgan sofre com algum problema de afirmação e acho que ele muitas vezes “botchava” muito, quantos lutadores tem o fisico dele e não firmaram no wrestling….muitos mesmo…
      Simplesmente ele não tem como diz uma persogaem dos idolos….”STAR QUALITY”

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Mas que avalanche de saídas.
    Espero que tenham ficado por aqui, porque isto não é, de todo, positivo para a TNA.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      e não só os depedimentos Luís!

      “talentos da TNA estarem sem receber há seis semanas mas as coisas têm começado a ser resolvidas desde que a situação foi dada a conhecer.

      Aparentemente não só os funcionários da TNA estão sem receber mas bem como empresas que trabalham com a TNA nomeadamente a nível de vendas.”

      Não se admirem se um dia destes virem gajos tipo Bobby Roode, Austin Aries, James Storm (etc) na WWE.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        * e não são só as saídas Luís!

        Corrijam se fizerem o Favor

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Olha, isso gera me um conflito de interesses. Por um lado, adorava poder ve los na WWE. Imagina as combinações que poderiam ser feitas. Por outro lado, não quero que saiam da TNA, porque apesar de não seguir esta tão fervorosamente também gosto de ver regularmente, e não quero que perca qualidade.
        Em suma, pondo a minha preferência pessoal pela WWE de parte, isso seria péssimo, como é óbvio, mas não acredito que eles os deixem fugir. Seria mau demais! Até porque depois a WWE era capaz de os por no mid card…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Luis não tenhas a minima ideia que tanto o Magnus como o Austin Aries era desaproveitados na WWE. O Bobby Roode já não digo, que é o estereótipo de lutadores que a WWE gosta do Main Event.

        Concordo contigo, devemos meter as nossas preferencias pessoais pela WWE de lado, e pensar nos talentos primeiro

  6. FranciscoAP - há 3 anos

    Já o defendi antes porque questionava o uso que a TNA lhe dava mas tenho de reconhecer que também Lembram-se daquela quantidade parva de segmentos de bastidores a que ele tinha direito? Para quê? Bem, para nada pelo que depois se veio a ver mas pode muito bem ter sido a TNA que lhe deu as oportunidades e o gajo não aproveitou, ou pelo menos o resultado não agradou a companhia… Como não sabemos qual o propósito dos segmentos, também não podemos saber se ele cumpriu bem ou não. A TNA lá deve saber.

    Gostava e gosto dele, tem um físico de main-eventer, mic-skills mais que aceitáveis e é razoável no ringue em termos técnicos mas compensa com um moveset muito bom (Carbon Footprint… Que abuso). Curiosamente atingiu o topo como campeão de equipas… O que diz tudo, visto que um gajo como ele tem que vingar é individualmente e à parte de algumas oportunidades no main-event, não foi isso que aconteceu. Mas pronto, não serve como jobber e não tem lugar no main-event por isso é uma boa decisão.

  7. mandathai - há 3 anos

    Isto é uma noticia terrível. Sempre achei que devia ser dado um push decente como single ao Matt. Ele tem tudo para ser um lutador de topo em qualquer companhia. Não compreendo mesmo.

  8. Frederico_WWE - há 3 anos

    Deste eu tenho pena… acho que podia ser muito útil na TNA.

  9. FAlmeida_10 - há 3 anos

    é triste enquanto á tempos atrás o Impact era dos shows mais vistos (acho que chegou a ser o mais visto na Alemanha) e agora o NXT quase o apanha em termos de Rating…

    Agora esta alavanche de saídas…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador