Entrevistado por Chris Van Vliet, Matt Sydal – mais conhecido por Evan Bourne aquando da sua passagem pela WWE – foi questionado sobre o facto de ter sido contactado para participar o Cruiserweight Classic.

O lutador afirmou que foi contactado e que era difícil não ter sido contactado, uma vez que ele é o melhor cruiserweight, apenas rejeitou porque aquilo que eles fazem é simplesmente aquilo que ele já faz. Segundo o lutador, “tive sorte em ter sido um dos pioneiros desta nova forma de ver o Wrestling, era uma questão de tempo para [a WWE] voltar com a divisão cruiserweight, com a mistura do Wrestling do Japão, da lucha libre, do Wrestling americano e do Wrestling canadiano e que estes lutadores são muito talentosos e merecem uma plataforma”.

Contudo, foi questionado novamente o porquê de não ter aceitado e ele respondeu dizendo que estava a adorar trabalhar com a NJPW e com a Ring of Honor.

A entrevista levou a que os fãs questionassem o bem estar psicológico do lutador, levantando suspeitas de que este estivesse drogado na altura da entrevista.

Podes ver a notícia na integra através do vídeo disponibilizado no topo da notícia.

Fonte: Chris Van Vliet

11 Comentários

  1. Sóbrio é que o rapaz não estava.

  2. Duvido que ela passaria no antidoping da WWE

  3. Junior7 anos

    Eu queria muito ele na WWE como Evan bourne de volta eu sinto saudade dele

  4. Matt Stenn7 anos

    Meu Deus… Alguém tem dúvida que ele estava drogado? Kkkkkk

  5. Ou estava bêbado ou encontrou o esconderijo do Jeff Hardy.