Matt Sydal foi preso no Japão com droga

Segundo informações do site Nikkan Sports, Matt Sydal foi preso no Japão, no dia 23 de setembro, o motivo seria uma pequena quantidade de cannabis (maconha) (cerca de 2,21g) encontrada em suas bagagens.

Sydal foi julgado no dia 13, mas não se sabe detalhes de sua condenação. Ainda assim, isso pode significar o fim de sua carreira no Japão, devido as rigorosas leis do país.

Sydal deixou de participar de diversos show no mês passado e disse no twitter que estava tendo problemas para entrar no Japão, e que por isso estava retido no Havaí. No entanto, essa prisão indica que Sydal nunca deixou o Japão.

Uma pessoa próxima a Sydal comento sobre o assunto ao PWInsider, e mencionou um acidente que ele sofreu em 2012:

As pessoas estão julgando ele, mas antes de fazer isso, essas pessoas deveriam pensar um pouco sobre o fato de que ele teve o pé destruído em um acidente anos atrás. Ele sente dores constantes por causa desse acidente. É incrível ele estar andando, e mais incrível ainda ele estar lutando. As pessoas não tem ideia do Matt tem passado por causa desse pé.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

3 Comentários

  1. “Presos no Estrangeiro”.

  2. fish - há 2 meses

    por uma grama? essas leis sao fudidas

    • Anónimo - há 2 meses

      são leis rigorosas anti-drogas, levar drogas na bolsa/mala pra dentro ou fora de paises como Japão, Indonésia e Filipinas é tratado como trafico de drogas

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador