Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Mauro Ranallo será comentador da SmackDown em 2016

De acordo com o Sports Illustrated, Mauro Ranallo irá tornar-se o comentador principal da Smackdown em 2016! Esta contratação coincide com a mudança da Smackdown para a USA Network. As transmissões da Smackdown na USA Network irão começar no próximo dia 7 de janeiro.

Ranallo é um comentador de boxing da Showtime e tem experiência como comentador de kickboxing e MMA. Segundo Ranallo, Michael Cole contactou-o há um mês para saber se este tinha interesse em trabalhar com a WWE. Foi então que Ranallo enviou à WWE alguns exemplos do seu trabalho que impressionaram Vince McMahon.

Ranallo irá fazer parte da equipa da WWE a tempo inteiro, mas também irá continuar a comentar boxing na Showtime e kickboxing para a GLORY. No entanto, a sua participação na programação do NJPW no AXS chegou ao fim.

Para além de comentar a Smackdown, este irá estar nos bastidores da Raw e de vários pay-per-views, incluindo a Wrestlemania 32.

Fonte: Sports Illustrated

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

4 Comentários

  1. Mito - há 12 meses

    O Smackdown será Ao Vivo?

  2. TENDEU - há 12 meses

    Para mim recontratassem o jr ringue lor e o jerry the king low e também o galvão bueno seria fantastico pena que o galvão não fala ingles. se bem que o jbl tbm não fala e é narrador então contratem o galvão já pensou ele narrando um spear? ” LÁ VEM O ROMAN OLHA O ROMAN OLHA O ROMAN ROMANN PULOU É SPEAR É SPEAR É SPEARR É SPEARRRR É SPEARRR É SPEARRRRR É SPEARRRRR É SPEARRRR

  3. DarkScorpion - há 12 meses

    Bah a última vez que contrataram um gajo desses foi o maior barrete de todos os tempos… Gajos do boxe não pescam nada de entretenimento.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador