Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Mauro Ranallo vai falhar a WWE WrestleMania 33

Na semana passada, a WWE anunciou em directo que a sua ausência se devia ao estado do tempo, que impediu Mauro Ranallo de estar presente no show. Algo que não gerou muita surpresa pois veio em seguimento de um tweet feito pelo comentador. No entanto, Dave Meltzer, do Wrestling Observer, afirmou que a razão dada pela WWE poderia não ser verdadeira.

Desde então que Mauro Ranallo não voltou a publicar nada nas suas redes sociais. Tem estado completamente em silêncio.

Esta semana, Mauro Ranallo voltou a estar ausente do SmackDown Live, pela segunda semana consecutiva. O programa começou com Tom Phillips a anunciar que o comentador estava ausente porque estava “doente”. Não foi dada mais nenhuma explicação ou informação sobre o caso.

Haverá aqui mais alguma coisa que a WWE esteja a tentar esconder?

Actualização

Segundo o Wrestling Observer, Mauro Ranallo está bem e tem estado a descansar. A informação terá sido dada através de dois amigos do comentador.

No entanto, o Observer avança também com a indicação de que Mauro Ranallo é uma pessoa que sofre de depressões com frequência e que esse poderá ser o verdadeiro motivo para o seu afastamento.

Desde dia 14 de Março que o comentador não publica nada na sua conta de Twitter.

Actualização

Esta Sexta-feira, Mauro Ranallo voltou a utilizar o Twitter para dar ao WWE Universe um pequeno ponto de situação sobre a sua ausência do SmackDown Live. Ao que tudo indica, Ranallo estará a sofrer de um transtorno bipolar ou algum tipo de depressão.

O comentador publicou o seguinte: “Estou profundamente tocado pelos vossos tweets de apoio. O meu médico quer que eu fique afastado das redes sociais por agora, mas eu queria agradecer-vos. ?”

Actualização

O comentador Mauro Ranallo voltou a estar ausente do SmackDown Live, pela 3ª semana consecutiva. Desta vez a WWE não fez qualquer menção nem explicação do sucedido. A última informação que existe pertence a um amigo do comentador, Bas Rutten, que afirmou que Mauro Ranallo é bipolar, mas que está tudo bem e que deve regressar em breve.

Actualização

Parece que Mauro Ranallo vai mesmo falhar a sua primeira WrestleMania. Esta Quarta-feira, o comentador publicou mais um tweet, desta vez desejando uma boa WrestleMania a toda a “família WWE” e agradecendo o apoio de todos os fãs.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. GreenBluntern - há 5 meses

    Hmmm…Algo se passa, primeiro perdeu o avião, depois eram motivos pessoais, agora está doente. Parece aqueles miúdos que arranjam desculpas para não ir a escola porque sofrem de bullying. Eu não quero dizer nada com isto mas vou deixar um nome no ar: John Bradshaw Layfield xD

  2. Fretking - há 5 meses

    Força Mauro! Se isto é verdade não te deixes ir abaixo!

  3. Anónimo - há 5 meses

    O Mauro Ranallo é bipolar e sofre bastante com a doença, que o leva a ter essas depressões… É uma situação bastante complicada

  4. World Citizen - há 5 meses

    Que volte depressa e bem.

  5. zé da aldeia aka zé da velha - há 5 meses

    coitado procure um medico!

  6. marcos - há 5 meses

    acho que não volta nunca mais. Quem podia partir e não ia deixar saudades é o Otunga.

  7. BrayWyattForPresident - há 5 meses

    É pena ter uma Wrestlemania sem um tope suicida ou um MAMMA MIA, que recupere e volte em maxima força

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!