Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Merchandise de CM Punk era sempre reduzida!

Court Bauer, antigo escritor da WWE, revelou que a companhia agia propositadamente de forma a que CM Punk nunca vendesse mais merchandise que Cena.

Sempre que o numero de merchandise vendido de Punk subia, a WWE criava mais produtos para Cena. Além destas acções, a WWE também enviava mais merchandise de John Cena para os live events para que assim, Punk não vendesse mais.

Fonte: Wrestlingrevelead

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

20 Comentários

  1. Anónimo - há 2 anos

    treta, promover o lutador da ufc, o que a wwe ganhava nisso?

  2. Anónimo - há 2 anos

    eu percebi, mas acho que quem disse isto tem como intenção promovelo, agora que ele foi para o ufc

  3. STING AMBROSE 33 - há 2 anos

    Meu Deus que atrasados!
    Isto so comprova que o Jonh Cena é o querido da wwe

  4. reigns one versus all - há 2 anos

    Não acho justo esta atitude.
    Apesar de o cena ter a reputação e vários fãs não acho adequado quererem por o cena a vender mais a todo o custo e quererem por o punk para baixo.
    Uma vergonha!!!

  5. ddray - há 2 anos

    e lá vai o povinho burro acreditar em tudo o que lhes dizem!
    a WWE quer é fazer dinheiro! se o homem vendia imenso então obviamente que iam aproveitar isso, afinal, é mais dinheiro nos bolsos do Vince, o Punk certamente que ganharia uma percentagem disso mas a maioria era no bolsinho do Vince!

    metam uma coisa na vossa cabecinha de alfinete, se a WWE não quisesse que o Punk tivesse sucesso, nunca lhe teriam dado WWE title (principalmente por aquele tempo todo), feuds importantes e tempo de audiencia, vejam o Ziggler por exemplo, esse sim é alguém que a WWE não quer por no main event, vejam o Sandow e o Cesaro…

    e parem de chorar. já vai há mais de 1 ano a choradeira e já mete nojo sinceramente.

  6. enfim - há 2 anos

    Talvez porque o punk nunca foi o tipo “ideal” de lutador (cheios de músculos e tals) para wwe e por isso não queria que punk ultrapassasse nas vendas de merchan (n sei essa é a minha idéia)….

  7. Inzayn - há 2 anos

    mas ja viram a diferença de tratamento de marketing do cena para os outros?!? Cena em cada 2 meses tem merchandise novos… Lutadores mais apoiado pelos fas atualemte como Ziggler e bryan contem la qtas camisolas diferentes teem por exemplo desde que estao na wwe…

  8. Francisco Correia - há 2 anos

    Isto não faz grande sentido. A WWE quer é fazer dinheiro acho eu.

    • Inzayn - há 2 anos

      quer… mas tb quer ter controlo sobre o lutador e alguem de confiança e leal a empresa. Um gajo como cm punk dar mais $$$ que o Cena seria problematico, pois teria que se submeter as condiçoes de cm punk…

    • Anónimo - há 2 anos

      será que querem SÓ fazer dinheiro? quer dizer se eles quisessem assim tanto o dinheiro punham o bryan no main event

  9. Jcfc - há 2 anos

    a wwe quer dinheiro mas é com quem pode é quase impossível saber os tipos de contratos que os lutadores têm talvez o cena seja uma pessoa que acata melhor o que lhe dizem e que faz tudo como querem porque isto não é só lutar bem e os fãs gostarem. estas empresas têm segredos que nunca vão ser revelados para além que cada pessoa que entre ou saia da empresa assina contratos de confidencialidade de modo a que nunca mas nunca revelem certos pormenores, em suma ou isso é mentira ou a wwe não se importa que seja dito

  10. lmfcp2012 - há 2 anos

    Realy wwe nem consigo acreditar

  11. crazydigchiks - há 2 anos

    Péssima técnica de marketing , a WWE poderia então ter lucrado muito mais com o Punk , mais não quis , pura idiotice

  12. Anónimo - há 2 anos

    e o povinho acredita. porq ele fariam isso? para receber menos dinheiro? é obvio que o cena tem mais merchadising novos, vende mais, é o herói das crianças, e são as crianças que compram merchadising

  13. Ricardo Fonseca - há 2 anos

    Ainda há quem mande dinheiro assim à rua? Good God Almighty. Isto é uma perfeita palhaçada.

  14. Diogo Mendes - há 2 anos

    Eu não acredito nisto, o Vince só pensa em fazer dinheiro e ia tirar o merchandise do cm punk para ter numeros inferiores ao Cena? isto não faz sentido, só iria prejudicar a própria companhia.

  15. Weverson - há 2 anos

    WWE é negócios mesmo eu achando o Cena um lixo como wrestler ele foi o lutador que mais vendeu produtos nessa empresa, nem o Punk que na minha opinião é superior ao Cena, ficou no topo por muito tempo. Acho que essa postagem é verídica primeiro que se uma empresa sabe que o cara vende mais que o outro acho que a decisão correta é meter esse cara que vende mais no topo em termos de negócios.

  16. Anónimo - há 2 anos

    ridículo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador