Michael Cole entrevista os New Day

Esta semana, Michael Cole entrevistou os campeões de equipas, New Day. Um dos temas discutidos na entrevista é a qualidade de Michael Cole como comentador.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. José Sousa - há 10 meses

    Estes três.

  2. Reigns one versus all - há 10 meses

    Simplesmente espetacular.
    #NewDayRocks

  3. Yan_Ribeiro - há 10 meses

    Eu, literalmente, chorei de rir quando eles começaram a dançar! #NewDayRocks

  4. Irmão do cara anónimo - há 10 meses

    Ney day simplesmente fantástico.

  5. TENDEU - há 10 meses

    NOSSA QUE FALTA DE EDUCAÇÃO, NÃO É A TOA QUE AWWE TA ONDE TA PERTO DA FALENCIA, E COM A FALENCIA DA WWE TEREMOS DE EXEMPLO DE WRESTLING A TNA, SÓ TENHO A LAMENTAR

    • SadisticAnarchist - há 10 meses

      os teus comentários é que são de lamentar…………. se a wwe for a falência com os new day então a TNA vai a falência com o Tyrus sendo campeão mundial :) ou será que vai a falência com o mat hardy como campeão ?

      • rod - há 10 meses

        Os caras levam a sério…

      • wellington - há 10 meses

        Sadistic Anarchist de qualquer jeito vai a falência, não tem como escapar

    • André "RazorHawK" Pinto - há 10 meses

      Nota-se que percebes de wrestling, aliás, vou passar a ler todos os teus comentários, isto sim é um visionário, talvez até mais, um profeta do senhor :)

  6. BRUNOju - há 10 meses

    ESSES
    NEGROS
    MARAVILHOSOS

  7. paige jadbevis - há 10 meses

    Eu queria ver os new day no baile funk do Rio de Janeiro, seria muito foda! XD

  8. "Awesome" Hater - há 10 meses

    Big E rasgando as camisas nessas cores me soou uma bela referencia ao Hogan, LOL.

  9. O que me incomoda sobre o New Day é a forma que o WWE vem tratando-os. Primeiramente, os trata como “perdedores”, vencendo pouco, ou com trapaças, isso gera muitas vezes, moves ruins, como por exemplos, chutes e socos que acabam sendo vendidos para outro lutador poder executar seus ataques, todo mundo sabe que o Koffi é um excelente wrestler e tem um move set bem melhor que o que ele usa. e Big E é bem mais ágil do que deixam ele ser, o único wrestler fraco ali é o Xavier woods, sinceramente, gostaria que o WWE deixasse eles como bons heels, lutando pra valer e claro, sem perder a piada quando necessário

    • André "RazorHawK" Pinto - há 10 meses

      Não desvalorizando o teu comentário, eu acho que dos três, o Xavier Woods é o mais completo dos 3, pelo menos na minha opinião, é ágil, tem um enorme carisma, sabes vender os moves, e tem um bom move set, ele é que nunca teve oportunidade de se provar a solo, ele no micro é melhor que Kofi Kingston e Big E, basta ver como ele lutava na TNA com o nome de Consequences Creed. Mas não desvalorizando mesmo porque eu gosto muito do Kofi, e tenho pena que aquela feud com o Randy Orton tenha terminado mal, não teria qualquer problema com o Kofi Kingston ter sido WWE World Heavyweight Champion na altura :)

      • Vou procurar me informar, eu formulei meu post com base no Xavier no WWE, infelizmente, nunca vi ele atacando muito, mas ele é sem dúvidas, ele vende muito bem.

  10. Dan Lannister - há 10 meses

    LOL.
    A melhor coisa que a WWE poderia ter feito a estes três foi o heel turn, são simplesmente hilários, vou ficar triste quando se separarem.
    #NewDayRocks
    Obs: Os seios do Big E são maiores que os Nikki.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador