Mick Foley critica a última edição da Raw

Mick Foley, atual membro do WWE Hall of Fame, recorreu às redes sociais para, mais uma vez, criticar a WWE pela forma como trata as suas estrelas. Aqui está o que este teve a dizer:

“Vou citar um artigo publicado por mim em 2014, denominado “The Sad Case of Zack Ryder” onde escrevi o seguinte:

“Eventualmente, as pessoas ficam fartas de descobrir que a estrelas que têm apoiado com as suas ovações, cartazes, compras e interações nas redes sociais, não são verdadeiras estrelas. Aos poucos, esses fãs perdem interesse na WWE, encontram outros hobbies e passam a ser antigos fãs da WWE.”

Sou uma dessas pessoas. Estou prestes a tornar-me um antigo fã da WWE. Estou farto que me digam, através da Raw, Smackdown e vários pay-per-views, que as estrelas que tenho apoiado – Dolph Ziggler, Cesaro e Kevin Owens, entre outros – não são estrelas de topo, por muito que os fãs gritem por eles.

Estou farto de ver estrelas do NXT a terem, finalmente, a suposta grande oportunidade de integrar o roster principal da WWE, apenas para serem tratados como anedotas.

Há seis meses, eu e o meu filho viajámos durante 12 horas – desde o Este do Tennessee a Orlando, Florida – para ver Sasha Banks vs Becky Lynch no NXT TakeOver. Foi um dos melhores combates femininos de sempre. Na noite passada, as duas tiveram, penso eu, o seu primeiro combate na Raw. O combate durou quatro minutos.

Numa altura em que a WWE precisa desesperadamente de novas estrelas, numa altura em que mais precisam de dar aos seus talentos uma oportunidade – Sasha Banks e Becky têm apenas quatro minutos para lutar. Decidi mudar de canal e ficar a ver o jogo. Acho que consigo habituar a ver os jogos à segunda-feira, em vez de Wrestling.

Irei ver a Raw na próxima segunda-feira. Talvez, como é o caso em muitas relações, a WWE irá fazer o suficiente para me lembrar porque é que adoro Wrestling. Apenas o suficiente para garantir que volto todas as semanas. Talvez até deixem Sasha Banks e Becky Lynch lutar numa desforra e elas tenham finalmente a oportunidade de mostrar ao mundo o que conseguem fazer.

Se abandonar o Wrestling, pensem que talvez não será apenas um fã ressentido a deixar de acompanhar o produto e a mudar de canal às segundas-feiras. Talvez, o meu abandono seja uma indicador de um êxodo muito maior.

Quero ficar. Quero muito. Por isso, WWE, na próxima Raw, dêem-me uma razão para isso.”

Concordam?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. BRRM - há 1 ano

    Concordo com tudo.

  2. wrestling - há 1 ano

    Sim,realmente o espaço que as divas tem no Main Roster é muito pequeno em relação ao NXT

  3. Jorge - há 1 ano

    Concordo plenamente.

  4. MicaelDuarte - há 1 ano

    Cala-te, Mick! Mas tu não tens o Undertaker, o Lesnar, o Kane, o Big Show, o Sting e o Triple H? Porque raio precisas dos Owens’, dos Ziggler’s ou dos Cesaro’s? Está sempre a reclamar, pá! Até mete nojo.

    Os de antigamente é que são bons. Os atuais – aqueles a quem muita gente gosta de se referir como “o futuro” – não passam de uma sombra daqueles que referi em cima. Já para não dizer que não têm talento nenhum…

    • Spear - há 1 ano

      Haters gonna hate.

      • fish - há 1 ano

        ahahahah TEN DEU?

      • Ryback Rules - há 1 ano

        Parece que está aqui alguém a roubar citações.

      • TENDEU - há 1 ano

        eu não falo asneiras desse tipo. tenho mais o oque fazer,do que ser uma pessoa que critica algo que todo mundo esta de acordo pelo simples motivo de querer atenção, pois é ignorado rejeitado em sua vida e é uma pessoa carente, não tenha raiva,não discuta, apenas tenha dó e ignore.

    • Anónimo - há 1 ano

      Trolololo lololo lol. Alguém se lembra desse meme?

    • Randall - há 1 ano

      Defecou pelos dedos.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Tu não percebes nada disto! Vais dizer-me que o Kevin Owens tem talento? A única coisa que ele sabe fazer é uma Cannonball, e é porque vai a rebolar…

      • R.Guima4 - há 1 ano

        e usas uma foto dele… boa

      • #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras não sabem o que é ironia…

      • Mike12 - há 1 ano

        É verde MicaelDuarte o Owens só faz o Cannonball e mal, k para se levantar depois é preciso um grua ou 2 talvez!!
        Já o Zigler agora deve ter a mania k é o shawn micheals que só quer fazer superkicks, uma imitação muito fraca mesmo.
        O Cesaro, afinal quem é esse? Há aquele que só quer andar a fazer o swing, mas afinal que raio de golpe é esse????
        Meu deus se a wwe n vai buscar as lendas como Hulk Hogan, Rikishi, Batista, Goldburg etc, está bem tramada, está, com estes pseudo-lutadores que atualmente tem!!!

    • TENDEU - há 1 ano

      eu não falo asneiras desse tipo. tenho mais o oque fazer,do que ser uma pessoa que critica algo que todo mundo esta de acordo pelo simples motivo de querer atenção, pois é ignorado rejeitado em sua vida e é uma pessoa carente, não tenha raiva,não discuta, apenas tenha dó e ignore.

  5. Anónimo - há 1 ano

    Até o Mick Foley depois de levar tantas pancadas continua a perceber que a wwe só está a fazer asneiras

  6. AANTI - há 1 ano

    Esse homem velho não falou mais do que verdades cruas!, duas das mais talentosas Divas do Main Roster com apenas 4 min? isso está me voltando aos tempos antigos não muito antigos ou seja a mesma história está se repetindo ou melhor será que tinha mesmo acabado? Divas Revolution nunca começou…

  7. Artur - há 1 ano

    Concordo em tudo com ele, menos na parte do Owens. Dado que fazem 6 meses que ele está no Main Roster, acho que vem tendo um booking muito bom, e está fazendo um ótimo reinado com o IC atualmente. Já falando de Dolph e Cesaro, realmente são wrestlers que é uma pena que seus talentos não sejam reconhecidos.

  8. Márcio Pinto - há 1 ano

    Posso não perceber nada disto, mas posso afirmar que quem fez esta crítica foi talvez a personagem que teve as melhores histórias e talvez histórias essas que estarão para sempre na memória dos velhos fãs da wwe.

  9. 11cm - há 1 ano

    Dude love é um merda

  10. Miakuda 2.16 - há 1 ano

    Foley é LENDA!

    Vocês querem ensinar Mick Foley sobre Wrestling? Você nem saíram das casas (ou porões) de seus pais e querem ensinar uma lenda no Japão, ECW e WWF algo sobre a indústria?

    Foley pode dizer o que bem entender. Tem muito moral. Ninguém na história do Wrestling sacrificou tanto o corpo quanto este homem.

    Ele falou a verdade sobre o público de “esquisitos” do NXT e falou a verdade sobre a Banks e a Lynch.

    Divas Revolution? Troféu Flop do ano.

    Não chegou aos calcanhares ao auge da divisão Knockouts da TNA há anos atrás com Dutch e Russo no comando. Elas tiveram duas lutas semanais com regularidade. Foley sabe disso porque trabalhou na TNA.

    • SergioR - há 1 ano

      Atenção, a Divas Revolution existe, só que é no NXT e não no Main Roster, porquê uma revolução a sério não precisaria que andassem todas as semanas a dizer que ela existe, se existisse as pessoas sabiam disso sem ser preciso falar (tal como no NXT). Para resumir (e não só no caso das Divas, mas sim no de todos os wrestlers), a culpa não é dos lutadores, é dos bookers e do Vince.

  11. Anónimo - há 1 ano

    O problema de tudo isso é que desde o fim da wcw a wwe não tem mais uma concorrente e a tna tentou ser uma rival a altura mas nem faz cocegas na wwe e esse booking e so tem pessoas más nesse negocio de wrestling talentos sendo desperdiçados por um velho que pra mim desde a morte do benoit perdeu o controle de si proprio. O unico meio da wwe voltar a ser o que era quando tinha stone cold e the rock é ter uma nova rival que rivalize com ela só assim funcionara

  12. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Concordo em grande parte, mas não tem razão quando se refere ao Kevin Owens.

  13. Anonymas - há 1 ano

    Esta faltando sentido nas storylines.

  14. Anónimo - há 1 ano

    A parte sobre o Owens é uma meia verdade porque ele realmente está limitado e não mostra tudo o que sabe, mas o seu reinado é muito bom para o primeiro reinado desde que subiu e o seu talento no ringue e no mic é inegável, além do carisma.

  15. JL Paes - há 1 ano

    Concordo com tudo, falou tudo que eu penso.

  16. Reigns one versus all - há 1 ano

    100% de acordo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador