Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mick Foley irrita oficiais da WWE

De acordo com Bryan Alvarez do F4Wonline, os oficiais da WWE estão zangados com Mick Foley pelos críticas que este tem feito nas redes sociais ao WWE Tough Enough.

A razão para as críticas de Mick Foley é a eliminação de Patrick. Depois deste ter sido eliminado na última edição do Tough Enough, Mick Foley afirmou que tinha desistido do Tough Enough e que não iria continuar a acompanhar o programa.

Aqui estão as mensagens que Foley partilhou nas redes sociais:

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/623657534126211072

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/623660857927540736

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/623661873322422272

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/623671027730644993

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/623693841472843778

Foley não se ficou por aqui e também publicou a seguinte explicação:

“Duas semanas depois da eliminação de Daria, Patrick foi eliminado do WWE Tough Enough. Cheguei ao meu limite e desisto do programa. Para garantir que uma futura temporada do programa é relevante, a WWE precisava que ganhasse um participante com capacidade para estar no roster principal dentro de, pelo menos, um ano.

Há vários participantes ainda em competição com algum potencial, mas são todos uma aposta bastante arriscada e um projecto que precisa de ser estudado a longo prazo. Patrick era a aposta viável que tinham e ele acabou de sair da competição. Assim como este telespectador em particular.”

Concordam com Mick Foley?

Fonte:Wrestling Observer Live

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Rodrigo do Bem - há 1 ano

    São pessoas como o Mick Foley que me inspiram e me fazem gostar tanto de Wrestling, “but in the end your opinion doesn’t count, they’re opinion does”. É só um até já Patrick.

  2. BRUNOju - há 1 ano

    Como sempre a WWE pensando que manda na opinião dos outros. Ele apenas disse a verdade! Patrick e Daria eram os únicos que já tinha alguma experiência no wrestling e como ele mesmo disse, poderiam estreiar-se em menos de um ano.

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Lol e so um lutador.. E mesmo assim,pode conseguir contrato sendo que a vitória tem tantas certezas de contrato como a eliminação..

  4. Nunex - há 1 ano

    Tem razão é uma vergonha o Patrick ir-se embora com o ZZ lá

  5. Maur - há 1 ano

    O Mick só falou verdades. Se a WWE se doeu, paciência.

  6. Luís Ziggler - há 1 ano

    Eu curto do Patrick, mas acho que ele pode vir a ter um contrato se não desistir. Vá ter aulas e mais tarde apresente-se para um teste que entra lá. Mas não concordo em tudo com o Mick, acho que o Mada, o Tanner, o Josh e o ZZ podem perfeitamente vir a ser superstars com sucesso, em vertentes diferentes!

  7. JP27 - há 1 ano

    Ninguém pode dizer mal dos senhores… Se calhar também estão chateados por ele ter elogiado publicamente o Kevin Owens, ele devia era ter dito que o Cena é sempre fantástico e imbatível em grandes combates, como o Cole e o JBL disseram 391330 vezes

  8. Stone Cold - há 1 ano

    Eu concordo a 100% com ele e vou seguir-lhe o exemplo. O Patrick era a unica razao de eu ver aquilo mesmo!

  9. uli6 - há 1 ano

    toda opinião contraria a WWE eles ficam magoados.

  10. Anónimo - há 1 ano

    Certeza que a WWE só está tentando manter seu Marketing quanto ao Tough Enough , já o Mick Foley por ser uma lenda da WWE a estar criticando e desistindo do programa , pode estar assim influenciando outros fãs , são negócios e eu acho que o Foley por ter feito parte desses negócios , deveria ser mais profissional e respeitar , porém ele nunca poderia argumentar com a própria opinião , e isto estaria limitando a liberdade de expressão dele.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador