Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Mick Foley quer ser manager de Becky Lynch

Ao que parece, Mick Foley mencionou, durante um dos shows em Greenville, que gostaria de ser manager de Becky Lynch durante a rivalidade desta com Charlotte, de forma a equilibrar as contas, visto que Charlotte tem Ric Flair do seu lado. Foley tem esperança de conseguir uma reunião com Vince para sugerir a ideia.

Gostariam de ver Mick Foley no canto de Becky Lynch?

Fonte: PWTorch

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. TENDEU - há 11 meses

    Acho que esse velho caquético só quer aparecer. conseguiu perder tudo que ganho e agora mendinga alguns dolares para honrossa fámilia macmahoon. só tenho a lamentar de verdade. de um lado um velho drogado e de um outro um velho bebado, se calhar não dúvido que ambos entrem em feud. e no fim as divas que seram mannanger desses 2 velhos que inves de ajudar a wwe do lado de fora tem que ”ajudar” roubando todas as cenas para essas verdadeiras divas.

    • mitagem das mitarias - há 11 meses

      E cara ja basta akele vei gritando woo parecendo uma bixa junto com aquele traveco toda semana e agora esse veio mendingo quer bagunçar tmb sai dai seu veio

      • eycki - há 11 meses

        Kkkkkk aquele traveco ( Charlotte ) kkkk e verdade ela e muito masculina kkkkk

    • Dark - há 11 meses

      Foley é simplesmente um das maiores lendas do Wrestling assim como Flair ambos fizerem muita coisa para mundo do Wrestling ser oque é hoje e eles merecem aparecer um pouco para relembrar a epoca de ouro da WWF/WWE

  2. edge - há 11 meses

    foley um cara tão inteligente que toma uma atitulde tão burra. a beck não precisa de uma sombra perto dela como charlote tem o ric flair. no fundo oque eles querem é mais uma falsa ilusão do tempos de lutadores

  3. William da Silva - há 11 meses

    Foley! Quem deveria ser Manager da delícia da Becky Lynch sou eu! Cuida da sua filha Cactus Jack!

  4. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Qual foi tio? Sai pra lá, deixa a minha Becky brilhar sozinha! Eu hein…

  5. ricardo - há 11 meses

    galera eu sei que não tem nada a ver com o assunto existe alguma empresa de wrestling que as lutas não são pre determinadas se existe qual

    • danielLP21 - há 11 meses

      Não, não existe.

    • Não, não existe, mas de certa forma algumas lutas que eram supostas para serem Bookadas, partem do “encenado” pro “real” algumas vezes na ECW e na NJPW no passado, aconteceram de alguns Wrestlers pararem de vender moves e devolver com Moves legítimos.

  6. BRUNOju - há 11 meses

    Não acho necessário, pois a atenção ficaria com certeza só neles e as meninas só seriam meros peões. Com todo o respeito Mick Foley.

  7. This Is My House_Paige_ - há 11 meses

    Era so o q me faltava , inves de ter a rivalidade delas vai ter dos dois velhos

  8. ricardo - há 11 meses

    o ufc não vale

  9. paige jadbevis - há 11 meses

    Acho que o fato do Ric Flair sempre acompanhar a Charlotte em seus combates a prejudica muito, porque se ele continuar a ajudando vai parecer que ela só está na WWE porque é filha do Ric Flair, mas esta tem muito talento dentro de ringue. Então acho que a Summer Rae poderia voltar a ser uma diva e ajudar a Charlotte, enquanto a Natalya ajuda a Becky Lynch.

  10. ricardo - há 11 meses

    alguem sabe aonde farão a cobertura do show do live event brock lesnar vs sheamus

  11. Eva Maria - Divas Champion - há 11 meses

    Seria horrível.

  12. eycki - há 11 meses

    A becky não precisa de um senhor para ter destaque ,diferente de umas e outras . charlotte está sendo prejudicada por causa do pai ,e da wwe, embora a personagem dela tenha evoluído ela ainda continua chata, e com o chato do pai a interferir nos combates toda vez , me passa na cabeça que ela não consegue ganhar sem ajuda do pai e só está na WWE e com o título por que e filha do veio .
    Obs: sei que ela tem talento mais assim fica difícil defender ela . é aqueles woo me dão ânsia de vômito .

    • danielLP21 - há 11 meses

      Ela é heel. Obviamente que o uso do pai é para fortalecer o papel de vilã. Se te irrita, o objetivo está a ser alcançado.

      • eycki - há 11 meses

        Pena que ela depende até do pai para ser uma hell mais odiada ,ela tem capacidade de conseguir as coisas só . odiada ela já e naturalmente .
        Me recordo de hells que não precisaram de ninguém a “atrapalhar ” beth , Sasha ,peige , eve ótimas vilãs. em muitos casos as hells que citei eram até ovacionada pelo público sinal de carisma como paige ,beth e Sasha .

      • paige jadbevis - há 11 meses

        Mas, seria melhor se outra diva como a Summer Rae a ajudasse

  13. Suicide - há 11 meses

    Custa-me um bocado ler alguns destes comentários… É triste ver a falta de respeito que estas crianças de hoje em dia têm por lendas como Ric Flair e Mick Foley…
    Muito sinceramente acho que a Becky se aguenta bem sozinha. O facto do Ric Flair ser manager da Charlotte também só se justifica por ser pai dela, e sendo ela heel, até é uma boa forma de o aproveitar.

    • Miakuda - há 11 meses

      Com Bret Hart também existe uma enorme falta de respeito e consideração.

      É por isso que lendas como Stone Cold, The Rock e Mick Foley não devem retornar a WWE ou a Wrestlemania 32. Eles serão desnecessariamente desrespeitados como The Rock foi anos atrás. Os atuais fãs da WWE não merecem lendas na programação.

      #NWO4LIFE

      • Miakuda, aonde que The Rock foi desrespeitado ?, e Stone Cold creio ser um cara leal a WWE, no final se não fosse ele a WWF quem teria sido comprada pela WCW, e ele é um cara que faz tudo que o Vince pede, se por assim for bom tanto para a promoção quanto pra ele. Não é atoa que quando começaram a surgir Podcasts na internet a WWE também resolveu fazer um a ser transmitido na WWE Network e nada mais nada menos do que o próprio escolhido para fazê-lo foi Stone Cold.

  14. Eu também gostava muito de ser “manager” da Becky Lynch , se é que me entendem. :P

  15. Galik - há 11 meses

    Cara, para com isso, tira o Flair, não vem o Foley e some também Naomi e Tamina, deixa as divas lutarem e sumam com esse mimimi dos managers “determinarem” o resultado das lutas, já encheu o saco isso…

  16. Weslley - há 11 meses

    Foley era um grande lutador, mas sempre teve cara de safado. A Becky é boa? Óbvio que é, mas tem que brilhar sozinha.

  17. Anónimo - há 11 meses

    Apesar do Mick foley ter sido uma das maiores lendas do wrestling a Becky Lynch se vira bem sozinha , mas , é triste esse pessoal q fica chamando ele de velho

  18. seria mt legal ver essa rivalidade duas mulheres parudas e 2 wwe legends como manager

  19. Anónimo - há 10 meses

    A Becky nao precisa d ninguem , e ate eu seria ” manager ” dela , linda assim

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador