Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mickie James será a adversária de Asuka no NXT TakeOver: Toronto

Através do Instagram, a WWE anunciou que Mickie James será a adversária de Asuka no NXT TakeOver: Toronto. Desta forma, Mickie James fará assim o seu regresso à WWE, de onde saiu em 2010.

Durante as gravações do NXT, Mickie James apareceu no ecrã da stage do NXT durante um segmento da NXT Women’s Champion Asuka. Depois disso, o combate foi confirmado. O NXT Women’s Championship vai estar em jogo e o TakeOver realiza-se no dia 19 de Novembro.

Quem irá vencer?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

36 Comentários

  1. Boss_Take - há 2 meses

    Omggg só posso esperar um belo combate, mas a Mickie James terá contrato fixo? Espero que ela vença, esse NXT roster tava precisando mesmo de um pouquinho de agitação !!!

  2. Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

    Será que é só essa luta e dps vai pro main roster ou fica no nxt?

    • Lá vamos começar com a especulação e o “será que isto? será que aquilo?”

      Ou será que é só mesmo essa luta? Ela tem 37 anos…

      • My name is Paul Heyman - há 2 meses

        E oq tem debater ou perguntar?

      • Do que tu falaste, o que há para debater ou perguntar? Enquanto não surgirem mais informações sobre o assunto, tudo o que aqui vier a ser dito sobre o futuro dela na WWE, será pura e simplesmente especulação.

        Que tal debater e perguntar sobre o combate em si ou sobre a rivalidade que esta poderá ter com a Asuka nos próximos shows do NXT? Acho que teria muito mais interesse falar do futuro próximo do que estar já com “adivinhações” a longo prazo.

        IMO.

      • FFNXT - há 2 meses

        Também concordo que essas especulações são meio chatas, mas só fazendo uma observação: não que a idade dela seja um problema, ela ainda está muito bem e acabou de vencer um título no circuito idenpendente, e Asuka tem 35 anos, apenas dois anos mais nova que Mickie.

      • Fx7scorpion - há 2 meses

        E então? O site tem comentários deixa o pessoal questionar e especular o que quiser! E a partir disso que há discussões… Se não queres alguns tipos de comentários desativa os comentários do sites… Já agora as publicidades para o formato no telemovel estão insuportáveis… Tentem melhorar isso se for possível

      • A minha resposta aplica-se também para ti.

        Cria conta e faz login que as publicidades já não aparecem.

    • AANTI - há 2 meses

      Tá obvio que a WWE quer ela para ajudar novos talentos, eles tem meninas de 20 e poucos anos, vocês acham realmente que eles investiram na Mickie James que já tem nome consagrado na industria e principalmente na WWE e tem seus 37 anos, sim já está no “fim” de sua carreira.

  3. FFNXT - há 2 meses

    Por essa eu não esperava. Espero um grande combate.

  4. B!tch Underground - há 2 meses

    HOLY S****!!!!!!!!!!!!! Torcendo pela Mickie, sei que a Ember merece, mas sempre torci pela Mickie e isso n vai mudar agr <3

  5. Foto de perfil de Facebook

    Stay_Fearless - há 2 meses

    OMG!! Não perco esse TakeOver por nada nesse mundo!

  6. HEY Guys - há 2 meses

    Não vejo muita quimica entre ela e Asuka, na verdade não vejo nada, melhor esperar pra ver, mas queria muito ver as seguintes lutas no NXT:

    Ember Moon vs Asuka
    Peyton Royce (com Billie Kay) vs Asuka

    Mas ja que não acontece poderia muito ter a luta

    Billie Kay e Peyton Royce vs Liv Morgan e Ember Moon, onde Billie Kay e Peyton sairam campeãs, porque Asuka já é undefeated não faça Ember Moon também, as storylines ficam muito chatas.

    • BRUNOju. - há 2 meses

      Quantas vezes você já viu as duas lutando juntas? Pelo amor de Deus.

      • HEY Guys - há 2 meses

        Não acredito que estou perdendo meu tempo mais uma vez te respondendo, JESUS CRISTO VOCÊ É BURRO MESMO EM! É só você pegar uma match longa de cada uma e ver como elas são diferentes, vê se usa esse meio neurônio que você tem e saiba interpretar o comentário dos outros.

        PARABÉNS A ADMINISTRAÇÃO DESSE SITE EM AGUENTAR ESSA ANTA AQUI, E BURRICE….

  7. sobrinho do fofinho kevin owens - há 2 meses

    Karaca isso sera muito interessante.

  8. Foto de perfil de Facebook

    NightMare Bálor - há 2 meses

    Próximo “Match of the Year contender” chegando!!!!

  9. BRUNOju. - há 2 meses

    Por essa não esperava nem um pouco. Agora sim esse TakeOver está interessante, aliás, desde o TakeOver Respect não se via um combate feminino com tanto potencial.

  10. The Boss - há 2 meses

    MICKIE JAMES????WHAT????
    Por essa eu não esperava mesmo, vou torcer por ela, embora ache difícil ela vencer, o interessante vai ser o seu regresso, só de ver a Hardcore Country, vai valer a pena o ppv inteiro.👏👏😍

  11. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Aí sim, garoto! Além de poder vir a ser um combate incrível, também dá mais tempo para a Ember Moon se credibilizar para a rota do título.

  12. Boss - há 2 meses

    Não acho que ela irá ganhar logo na volta.

  13. Stream - há 2 meses

    Eu acho que ela não vai ganhar o título , mas , isso vai ser um combate que estou maluco pra ver

  14. Morto eu estou ! Fiquei emocionado ! Fiquei esperando esse retorno desde Quando saiu aquela lista se superstar que não foram escolhidos no draft , mais não espera que fosse acontecer de vdd . Estou muito feliz , uma das minhas preferidas . Sem palavras , tô chocado ! Podem anotar que pode vim um combate arrazador entre ela e asuka ! Com esse retorno da Mickie eu tbm vou continuar sonhando no retorno da Beth ( tem rumores fortes ), da Melina e da Victoria.

  15. AANTI - há 2 meses

    Mickie is bass! mas não acho que vai voltar definitivamente para a WWE, até porque se fosse, ela voltaria pela a porta da frente no Main Roster! talvez é uma only on night ou ajudar novos talentos a se estabilizarem.

  16. Braullino - há 2 meses

    Juro que não estava a esperar a volta de Mickie Fuck James, mais estou feliz demais que uma das melhores atletas de Pro-Wrestling de sua geração esteja voltando a WWE.

    Coincidentemente esta semana estava pensando comigo mesmo na situação da Asuka no NXT TakeOver Toronto, porque Billie Kay, Peyton Royce & Liv Morgan que mesmo as 3 estando a ganhar destaque ainda precisam se aperfeiçoar melhor pra que no futuro possam elevar a divisão feminina do NXT sozinhas, a única Women que na minha opinião pode acabar com o reinado da Asuka na altura da WrestleMania e a Ember Moon (mesmo com pouco tempo de NXT é a mais completa das novatas), por isso cheguei a pensar na adversária da Asuka no TakeOver pudesse ser alguma ex-TNA tipo Velvet Sky por exemplo (porque náo) ou ate mesmo uma WWE Women do passado recente e agora me deparo com a grata surpresa da volta de Mickie James que com certeza vai ficar pelo NXT por um bom tempo pra ser a versão de saias do Chris Jericho em elevar ainda mais Billie Kay, Peyton Royce & Liv Morgan e assim quem sabe voltar ao Main Roster no mesmo papel.

    Agora e esperar acontecer aquele velho ditado “Aonde a vaca vai, o boi vai atrás”, digo isso porque não descarto uma vinda do Ex-TNA Magnus ao NXT…

  17. Tunes9 - há 2 meses

    OMG! Tinha esperanças que a Mickie James regressasse à WWE mas já não acreditava muito mas vai acontecer, é a confirmação. Seja “one night only” ou não, pouco importa, o que interessa é que vai regressar e lutar mais uma vez nos ringues da WWE. É a minha “Diva” favorita de sempre e estou extremamente satisfeito e contente, gostava que ela também tivesse uma “última corrida” no Main-Roster e depois reformar-se mas caso seja apenas uma feud com a Asuka ou simplesmente uma luta já será muito bom e suficiente para mim. Ela é a pessoa ideal para acrescentar experiência e elevar talentos.

    • AANTI - há 2 meses

      Dois grandes retornos! que surpresa faz tanto tempo que você não comentava aqui :D

      • Tunes9 - há 2 meses

        Muito Obrigado, ahah! O retorno da Mickie é o mais importante mas o meu é mais ou menos um retorno, eu estou por aqui e leio os artigos e os comentários. Vou comentando de vez em quando mas estou atento, sou um part-timer, ahah!

  18. Bretes - há 2 meses

    Que notícia maravilhosa a Mickie de regresso à WWE. Não estava nada à espera O combate vai ser brutal e torço claro pela Mickie!

  19. Agora que a revolução das mulheres vai esquentar ainda mais <3

  20. FFNXT - há 2 meses

    Foi uma escolha sensata e compreensível. Ember Moon, Billie Kay e Peyton Royce precisam de tempo pra desenvolver e aperfeiçoar suas personagens, elas ainda estão muito “verdes” para o público, e o NXT sabe muito bem disso e lendo os spoiler da próxima semana veremos que eles estão resolvendo esse problema e criaram uma storyline entre Billie Kay e Peyton vs Ember Moon e Liv Morgan. Isso vai ajudar a crescer a popularidade das quatro, tornará suas personagem conhecidas na divisão feminina e assim num futuro próximo todas estarão prontas para ter um combate pelo título.

  21. Miguel18 - há 2 meses

    Muito provavelmente será uma aparição tal e qual a de Jushin “Thunder” Liger no passado.

  22. RFBM - há 2 meses

    Pessoalmente, é uma espécie de Dream match!

  23. Anónimo - há 2 meses

    Estou MUITO, MUITO, MUITO ansioso. Além de eu gostar muito do trabalho da Mickie, sei que será um ótimo combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador