Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Motivo para o fim do push de Dolph Ziggler

Como é público, por volta da altura do passado SummerSlam surgiram notícias que o push de Dolph Ziggler tinha sido travado por declarações polémicas do Show-Off.  Essas declarações foram agora reveladas e confirmam os rumores de que os comentários de Ziggler eram efetivamente sobre Randy Orton.

Aqui fica, pelo que o Wrestling.pt conseguiu apurar, o comentário na íntegra de Dolph Ziggler na controversa entrevista que deu ao MLive.com no dia 4 de Setembro de 2013:

Já tornei isto claro: eu não sou de todo paciente – por diversas vezes. Eu tenho sido muito vocal quanto à minha posição no cartaz e na companhia. Não estou a tentar dizer «Toda a gente não vale nada e eu sou espetacular!”. Mas eu adoro fazer isto [wrestling] e a dada altura tu ficas «Ok, neste momento não é a minha altura e tenho de encontrar uma solução.».

E quando for a altura certa, é quando eu tenho de ir para lá e conseguir fazer tanto impacto quanto for possível e deixar toda a gente a saber «Desafio-te a fazeres o que eu fiz, desafio-te a fazer melhor do que eu!». E quando eles não o fazem (igualam ou superam o que eu faço dentro do ringue), eu sou muito direto e falo sobre isso, o que me pode levar a águas agitadas (com a companhia).

Por isso, nunca se sabe em que direção estamos a ir. Toda a gente pode ser tão faladora quanto a lutadores mais altos, quanto a um tipo como o Orton ser “a cara da WWE” e quanto ao WWE Championship. Eu desafio-vos a meterem num beco com o Randy Orton ou alguém como ele! Eu garanto-vos que não tenho medo de alguém mais alto.

Fonte: F4WOnline.com

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

30 Comentários

  1. R8cha - há 3 anos

    Isto foi assim tão grave, para o homem ser atirado para o fundo da cadeia alimentar?
    Muitas primas donas para um desporto tão bonito…

  2. HILDO - há 3 anos

    A meu ver não disse nada absurdo…

  3. Frederico_WWE - há 3 anos

    Concordo Ziggler… lá estou eu a bater na mesma tecla se só dão oportunidades aos mesmos de sempre e em concreto a 2 nomes… como é que não haverão de se sentir muitos outros gajos quando estão há anos há espera de uma oportunidade que não é dada… e se é dada de todo estão a fazer o job para o Orton e o Cena ou a ter reinados medíocres fruto de um mau booking por parte da WWE não se esforçar com eles o suficiente como se esforça e como protege outros 2 nomes? Mas isto é saudável em quê para o desporto?

    No entanto tendo que concordar também digo… ele tem que medir certas palavras que diz dado que é um assalariado da WWE… mas epá é bom ver gente assim sem medo que diz o que pensa.

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      O Randy Orton é o “menino” do Triple H. Nada pode acontecer ao “menino”. Coisas como o caso do MR. Kennedy, Wellness Policy ser modificada, agora isto com o Ziggler, é tudo a favor do “menino”.

  4. Andretaker - há 3 anos

    Foi por causa disto? Só porque ele disse a verdade? A WWE tem que começar a ganhar mais juízo… Para além disso o Dolph Ziggler é muito mais wrestler que o Randy Orton…

    • therocker77 - há 3 anos

      não me parece,mas concordo em que se dá muitas oportunidades sempre aos mesmos, e o bryan só está a ter o impato que tem hoje por causa do público e porque vende senão não lhe davam valor nenhum

      • Andretaker - há 3 anos

        Por venderem mais não quer dizer que sejam mais wrestlers, o Randy e o Cena são “um bocado” overrated..

      • joao pedro - há 3 anos

        Eu não devo ter lido bem, tu disseste que o Zigler é melhor wrestler que o orton?LOL.
        O zigler é bom, sim, mas onde ele brilha é mesmo no sell e não , não é melhor “wrestler” que o orton, alias melhores que o Orton no roster actual, só mesmo Bryan,Punk.

      • Andretaker - há 3 anos

        É Ziggler e não “Zigler”.
        É a tua opinião, eu respeito-a mas não concordo.

      • joao pedro - há 3 anos

        Sim Ziggler,peço desculpa. Certo é a minha opinião, tal como tu tens a tua e é respeitada, mas a maneira como te expressaste não foi de quem dá uma opinião, mas sim de quem fala de algo que é um facto, coisa que não é. Mas obrigado por me fazeres rir, na parte do Orton ser ” Overrated”.

    • Anónimo - há 3 anos

      O que falta para dolph ziggler ser um lutador de topo é ser um tema player! Nas palavras de triple H parafraseando vince:”you did shit now learn the taste of it!” Concordo com a posição da WWE , DZ não é intocável e estar um pouco distante de ser o main event, lembrando que o critério não é só técnica e sim comportamento se toda vez que a companhia tirar seu biscoito ele for no ar e falar esse tipo de merda , ele vai continuar a ser punido, algumas vezes não há como ir contra a máquina . Nem todo mundo tem as bolas de ser um CM PUNK!

    • Sandow For Champion - há 3 anos

      concordo ctg.
      Em ringue é dos melhores que la nadam e bem melhor que o Randy,mais tecnico e mais vasto move-set.No microfone estao praticamente ao msm nivel dentro das respetivas gimmicks e em termos de carisma é obvio que o Orton sobressai-se mas isso é pq tem as oportunidades dadas que o Ziggy nao recebe.Entao o Raw pos-mania?

  5. Jorge - há 3 anos

    FORÇA ZIGGLER!!!

  6. WWE Sucks - há 3 anos

    É o que digo. O Orton e overrated como lutador e ok average a la bem melhores que nao apostam. E dps como pessoa nao vale nada de certeza que foi ele que se queixou do Ziggler aos bosses da WWE

  7. David_ - há 3 anos

    O que vale é que ele vende merch senão ja tinha ido de vela

    • Ricardo Silva - há 3 anos

      Ui, então agora ele deve estar certamente no top 5 de lutadores que mais vendem. A malta paga bilhetes para o ver.

      Ele está lá porque é damn good naquilo que faz. Tivesse ele um metro e noventa, fosse mais corporate e nesta altura era main-eventer.

      • Andretaker - há 3 anos

        Mesmo sem isso ele já devia de ser main-eventer!

  8. MicaelDuarte - há 3 anos

    Seria preferível se não tivesse mencionado nomes como mencionou o do Orton, mas, a meu ver, não disse nada demais que justificasse o tratamento que tem vindo a receber desde então. Esta mania de um “wrestler” não poder pronunciar-se (de forma menos positiva) acerca de outro nome importante dentro da companhia… Isto não é exclusivo do “Wrestling”, mas é natural que uma pessoa se canse de dar o máximo dos máximos, como é o caso do Ziggler, e acabar por não ver o seu trabalho árduo a dar frutos.

    Já dizia o Punk durante a sua rivalidade com o Cena/McMahon: “I got in trouble basically because… I have the balls to say things that nobody else, has the balls to say.”

    • Ricardo Silva - há 3 anos

      O problema do Ziggler é não ter o mesmo apoio que tinha o Punk (mesmo não sendo muito é sempre o Heyman) e ter falado antes de mais. O Punk aguentou mais do que ele antes de abrir a boca como abriu.

  9. my,myself and i - há 3 anos

    Fez-me lembrar isto:

    http://youtu.be/bPpleTP5gus

  10. Louco Mouce - há 3 anos

    Desculpem, mas não foi por ele ter falado DO ORTON mas sim DE UM COLEGA DE TRABALHO, neste caso foi o orton, mas se ele falasse assim de Fandango ou etc, o castigo seria o mesmo, n é correto criticar colegas de trabalho que um dia poderão usar o estatuto para te ajudarem num push, coisa que, pelo que sei, orton ja fez!

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Sim até porque para a WWE criticar o Cena, o Punk ou o Orton e criticar o Fandango ou o Damien Sandow é a mesma coisa… são seres humanos tratados de igual forma ali dentro… o castigo era o mesmo ahahahah pensa mesmo nisso…

      Não digo que não se protejam alguns dos maiores valores de uma empresa… neste caso é de Wrestling mas quando se faz isso para prejudicar outros estamos mesmo muito mal.

  11. The Mentalist - há 3 anos

    As vezes falar algumas verdades podem custar muito. Mas é melhor falar o que pensa e deixar claro o que pensamos, do que ser condescendente e hipócrita

  12. Nathan95 - há 3 anos

    Ok , isso não tem nada ver , declarações não interferem em push , é tudo planejado pela wwe

  13. Bad News Barrett - há 3 anos

    Calma aí Ziggler. És grande wresler e tens um talento enorme e por mim estavas no main-event e tinhas tido um grande reinado como world champion mas nao estás no nivel do Randy.

    Se tivesses falado no Cena, no Ryback ou no Big E eu concordaria totalmente contigo mas o Randy Orton é um grande wrestler e tem todo o merito em ser a cara da wwe porque simplesmente é o melhor wrestler a tempo inteiro da actualidade.

  14. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Não deve dizer este tipo de coisas em público, mas também não acho que seja assim de tão grave para o enterrar completamente. Neste momento está ao nível do Zack Ryder. Acredito que tenha sido algo mais grave.

    • The Mentalist - há 3 anos

      “Não deve dizer este tipo de coisas em público” Esse negocio de politicamente correto é foda …

  15. Sandow For Champion - há 3 anos

    Eu posso estar a ser injusto,mas pra mim o Punk por ja ter passado pelo msm,podia,pela sua hierarquia,interir mais em prol destes lutadores.Poruqe isto é uma autentica ANEDOTA

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador