Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Motivo para o push de Alicia Fox

Tem sido reportado que a WWE não está atualmente satisfeita com a profundidade da divisão de Divas, especialmente devido ao facto de AJ Lee ter tirado algum tempo de fora. Fruto disso, Alicia Fox tem aparecido em maior escala, conquistando mesmo uma vitória contra a atual Campeã, Paige.

O responsável por este push de Alicia Fox é Triple H que atualmente tem uma opinião muito valorizada quanto à Diva, tendo decidido apostar em Fox após ter visto o seu combate contra Alexa Bliss que ocorreu nas gravações do NXT do dia 24 de Abril.

Triple H ficou muito impressionado com o combate, em especial com a evolução de Alicia Fox, pelo que decidiu apostar na lutadora. Nos bastidores da WWE, a reação ao recente trabalho de Fox nas últimas edições do Raw têm sido muito positivas, o que alegadamente tem feito Triple H sentir-se satisfeito e que se justificou a sua aposta em Fox.

Fonte: Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

16 Comentários

  1. Rui Miguel - há 3 anos

    Eu tenho gostado de a ver a combater e dos espectáculos extra xD

  2. Ri F - há 3 anos

    Qualquer coisa que as Divas façam é melhor que o que estavam a fazer antes que era nada.

  3. Allweneedislove - há 3 anos

    E eu a pensar que era por precisarem de alguém para perder contra a Paige…

  4. Francisco Correia - há 3 anos

    Com o que temos visto nos ultimos meses com a Aj Lee a combater as Belllas, Naomi e até Cameron (?) em ppvs, isto é do melhor que se tem feito com as divas nos ultimos tempos. Só espero é que a Paige não perca xD

    • AnonnyXXX - há 3 anos

      Eu acho que a mesma ainda não perde, a Alicia Fox tem se saído muito bem por enquanto, se continuar o push talvez a Paige perca no MITB. Olhando com bons olhos até que é uma boa “diva”, está desde 2006 na empresa e tem uma boa experiência (?). Lembro de uma vez dela tentando falar no microfone em 2011~12. (se saiu muito mal haha)

  5. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Acho que ela merece o push pois ate tem talento

  6. Hildo - há 3 anos

    Divas talentosas tem, Basta saber aproveitar.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Perder o combate e depois partir tudo porque perdeu um combate não considero um push. É certo que venceu a campeã mas perdeu os outros combates todos. Aliás, ganhou à campeã apenas à terceira tentativa. Mas pronto, pelos vistos a ideia do que é um push e do que é uma candidata séria ao titulo mudou, pelos vistos.

  8. JeanJCS - há 3 anos

    Com um mercado de divas talentosas por ai tão grande, estão reclamando do roster, vão atras de trazer algumas para o NXT, alem de que temos bom..Paige, Emma, Naomi, Aj, Tamina, Natty, Brie que esta melhorando muito e a propria Fox.

  9. Tunes9 - há 3 anos

    Sou dos poucos que gosta da Alicia Fox, a defende e a acha talentosa, tenho referido isso nos meus comentários sobre artigos de “Divas” aqui no Wrestling.PT, referi também que ele tinha que ser heel, uma heel violenta e convencida, meia maluca, à semelhança do que foi em 2009, até o cabelo está diferente e ela está a comprovar o que eu disse, ela tem talento e se for bem aproveitada, pode ser uma mais-valia na divisão, concordo com o HHH e estou contente pelo push, que continue a surpreender, acrescento que a Alicia também tem boas ring-skills e gosto bastante dela, não sendo a minha preferida, estou satisfeito, ela merece e tem capacidade para tal. :-)

  10. jefferson - há 3 anos

    ri muito quando ela fez tor no cara la lembrei d minha juventude. a fox é boa lutando quando era divas champ fazia bons combates. acho q vale a pena investir nela

  11. FabioVazz - há 3 anos

    É bom saber que o HHH se importa com a Divas Division, e gostei bastante desse push à Fox, sempre achei ela talentosa, isso prova que se forem inteligentes e souberem trabalhar com as divas, ocorrem feuds até boas.

  12. Ricardo Silva - há 3 anos

    A definição agora de push é passar a aparecer regularmente no Raw, quem não costumava aparecer. Portanto se o Ryder começar a aparecer regularmente no Raw, mesmo que seja para perder, acho que isso agora é um push. Ou melhor, é uma “grande oportunidade”. Como aquelas oportunidades que costumavam dar ao Christian de perder os combates todos.
    Concordo contigo, fiquei parvo quando vi a Emma a ganhar à Alicia. Foi das vitórias mais #fucklogic dos últimos tempos.

  13. Barrett is Back - há 3 anos

    Sempre achei a Alicia talentosa apesar de nao ser nada de outro mundo. Mais que merecido. Ela apenas nao tinha credibilidade nenhuma pelo tratamento que vinha recebendo mas tendo oportunidades certamente que mostrará o seu valor.

  14. Chuck Gabhi - há 3 anos

    Mas ñ é desde o combate da Alicia Fox vs Alexa que a Alicia vem se superando.Já é de meses que ela vem demonstrado uma ótima habilidade em ring..Ela a um tempo atrás fez uma ótima match no Main Event contra a Natalya..

  15. Jonny - há 3 anos

    Verdade, Acho q a Alicia Fox tem talento para explorarem-na em combates feuds e tals. Acho q ela devia ganhar mais vezes e deixar de ser “jobber” (q só apanha pra outras divas destacarem) acho q deviam fazer Divas sem talento como Cameron e Eva Marie serem jobbers até q adquirissem talento em ringue.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador