Mr. Anderson renova com a TNA ( actualizado)

Além de AJ Styles, Mr. Anderson também tinha o seu contrato com a TNA já perto de expirar. Segundo a PWInsider, os dois lados terão chegado a acordo relativamente aos termos financeiros, pelo que Anderson irá continuar na companhia.

Caso não tivesse sido possível chegarem a acordo, o seu combate contra Bully Ray no “No Surrender” teria sido o seu último na TNA.

Fonte: PWInsider

Actualização:

De acordo com novas actualizações, o contrato de Ken Anderson com a TNA ainda não foi renovado. O lutador ficará na TNA caso chegue a acordo com a companhia mas, caso contrário, o seu combate com Bully Ray pelo Título Mundial no último iMPACT Wrestling terá sido o último pela companhia.

Fonte:WrestllingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

5 Comentários

  1. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Qual foi o meu alívio quando ontem á noite vi esta notícia.

    Ainda bem, boa decisão para ambas as partes

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Muito inteligente por parte da TNA fazer do combate de quinta-feira o último do Anderson caso ele não renovasse. Pelo menos, não teríamos uma saída à Luke Gallows…

  3. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Como disse o Daniel, finalmente uma situação contratual bem gerida pela TNA (será já efeitos da saida de Prichard e do trabalho de John Gaburick?). Fico satisfeito por ver o Anderson renovar, é dos nomes mais versáteis que a TNA tem neste momento e é uma mais-valia mantê-lo por perto.

  4. World Citizen - há 3 anos

    Sem dúvida uma excelente notícia para a TNA, é o complete package como wrestler.

  5. JeanJCS - há 3 anos

    Não deixem escapar esse talento pelas mãos TNA, feçam de tudo para renovar. Mas se for o caso dele sair, que va para algum lugar que possa o ver e que tenha sucesso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador