Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mudanças nos títulos da TNA

A TNA está a proceder a mudanças em dois titulos – o TNA Television title e TNA Knockouts Tag Team Championship. A equipa criativa da TNA sente que a organização não tem elementos femininos suficientes que justifiquem a existência dos titulos de tag-team na divisão feminina, além de que a TNA pretende desenvolver apenas as lutadoras enquanto singles.

Já o TV title recentemente conquistado por Abyss será temporariamente suspenso até se encontrar uma melhor utilização. Ambos os titulos sofrem com a falta de tempo disponivel na TV, dado que entre as storylines e os segmentos habituais (como a Bound For Glory Series, Open Fight Night, Gut Check, etc.), a TNA está a optar por reformular estes titulos afastando-os assim da programação actual.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

14 Comentários

  1. danilo'-' - há 3 anos

    pelo que eu acho não me parece uma má ideia, imagino o aumento de tempo do show resolveria o problema

    • Enigma - há 3 anos

      É uma excelente ideia danilo.

      Um pormenor, shows de wrestling com apenas 2 horas de duração é o ideal e o suficiente.

  2. DanielBR - há 3 anos

    “Ambos os titulos sofrem com a falta de tempo disponivel na TV”,querem mais motivos para parar de dar tanto tempo de TV para o Hogan (Começa o impact vem o hogan ao ringue,faz a mesma promo por 10 minutos,vai embora e retorna em segmentos,se for somar o velho chega a gastar uns 20 minutos do show)

    • danilo'-' - há 3 anos

      isso é uma ideia muito melhor que a minha e de fato tem razão

    • therocker77 - há 3 anos

      o hogan ainda não percebeu que o tempo dele acabou mas prontos… o homem é casmusrro

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Eu compreendo o que queres dizer Daniel, mas também acredito que muitas pessoas que vão assistir aos shows querem ver o Hogan. Imagina se a TNA fizesse um house show ai no Brasil, não ias querer ver o Hogan ao vivo? É nesta perspectiva que a TNA o utiliza, ou seja, não o coloca a combater, mas tenta que ele promova algum segmento.

      Mas mais uma vez compreendo o que disseste.

      • Fernando Martinho - há 3 anos

        Apesar do tempo do Hogan já ter passado, é uma estratégia de marketing. Uma pessoa que vai ver a TNA em direto pela primeira vez quererá ver o Hogan porque é um dos melhores wrestlers de sempre.

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        ”melhores wrestlers de sempre”

      • DanielBR - há 3 anos

        Ok eu compreendo este lado,mas se a TNA quer se tornar grande ,não pode depender apenas de um homem.Querem utilizar o homem ,não tem problema,mas olhe o tempo em que ele ocupa nos shows,se fizesse uma aparição razoável por show ,oks.Agora “qualquer peido de atravessado o cara brota do chão”,e parece que tudo na TNA tem que girar ao redor do Hogan.

  3. LuisMPBO - há 3 anos

    Boa decisão, em ambos os casos.

  4. FranciscoAP - há 3 anos

    Enfim… Deram o título ao Abyss para quê? E lá se foi o único título de mid-card da TNA. Bem mas também com aqueles despedimentos todos, não é que houvesse muita gente disponível para ir atrás dele

  5. Pedro-Nuno-16 - há 3 anos

    Não têm elementos femininos suficientes? Metam lá a Shanna xD

  6. Cadu Ito - há 3 anos

    Ainda acho que se a TNA utilizasse a Xplosion para uma outra brand seria ideal para alocar todos os lutadores e títulos.

  7. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Mais destaque para o X division Title

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador