Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

MVP conta histórias sobre Batista

Recentemente, MVP apareceu no podcast de Sam Roberts e falou sobre a sua amizade com Batista e o facto deste ter trocado a WWE por Hollywood. Segundo MVP, Batista sempre o protegeu e tratou como irmão. Numa das histórias que MVP contou, Batista mudou o resultado de um combate durante uma rivalidade dos dois porque não queria que MVP perdesse três semanas consecutivas.

Aqui está a história que MVP contou:

“Na altura estávamos envolvidos numa rivalidade. Não lutávamos em pay-per-view, mas todas as semanas fazíamos alguma coisa juntos em televisão. A certa altura, depois de me ter vencido duas vezes consecutivas, Batista estava agendado para o fazer outra vez. Ora, sei qual é o meu papel. Sou o vilão, ele é a grande estrela. É essa a minha função, portanto não tinha problemas com o resultado. 

No entanto, Dave tinha. Assim que soube do resultado, ele questionou-o de imediato, afirmando que não fazia sentido vencer-me outra vez. Dave defendia que a terceira derrota consecutiva não ajudava nenhum dos dois e que era uma perda de tempo. Aliás, ele chegou mesmo a dizer, por estas palavras, que eu era alguém que a WWE podia usar e que não fazia sentido vencer-me outra vez. 

Disse-lhe que não tinha problemas com a derrota, que era beneficiado por associação e que não estava a ganhar mal, mas ele não quis saber e levou-me a falar com Vince. Fomos ter com Vince e Batista disse-lhe diretamente que não fazia sentido nenhum. Isto não é algo que acontece muitas vezes. Não há muitas pessoas na indústrias que estejam dispostas a ser tão altruístas. É esse o tipo de pessoa que Batista é. Mudámos o resultado do combate para uma vitória minha por desqualificação com Batista a não conseguir entrar no ringue a tempo.”

Segundo MVP, Vince nunca acreditou que Batista iria trocar a WWE por Hollywood.

“Lembro-me do dia em que este saiu da companhia. Enquanto estava a ser acompanhado até à saída ele disse-me que Vince não acreditava nele e na determinação dele de tentar a sua sorte como ator. Batista trocou milhões de dólares por ano na WWE pela oportunidade de ter sucesso em Hollywood. Vince nunca acreditou que ele o fosse fazer.”

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. Para vermos com o booking da WWE é horroroso e não é de hoje. Não sou fã do Batista in ring, mas foi uma ótima atitude.

  2. Murilo The Genius - há 11 meses

    Diferente do Cena e Reigns que não se importam em passar por cima de outros lutadores 1000x consecutivas…

    • Pro-Guy - há 11 meses

      Rapaz eu não gosto do Reigns mas não achas muito cedo para falar do Roman dessa maneira. Do Cena ainda acredito um pouco mais é mais na onda de enterrar talentos e supostos pushs.

      Mas quem gosta muito de passar por cima dos outros e mimado é o Orton, esse sim é o maior entulhador na WWE sempre o foi, continua a ser, e será.

      • MicaelDuarte - há 11 meses

        Estamos a falar do mesmo Randy Orton que elevou o Daniel Bryan e o Roman Reigns? Ele não é O melhor exemplo par dar no que toca a elevar outros gajos, mas já ajudou. Quando um lutador como ele chega ao topo, ainda novo, é normal que não queira começar a elevar tudo o que lhe aparece à frente. O que não se compreende é ter gajos que já passaram o “prazo de validade” (Undertaker e The Rock, por exemplo) a continuarem a combater sem ajudar o produto ou alguém em particular.

      • Miakuda - há 11 meses

        Randy Orton simplesmente fez que Mister Anderson fosse demitido após chorar para o Vince McMahon. E o mesmo Orton que ferrou Kofi Kignston anos atrás.

        Tá certo, fera!

      • EvaMarie - há 11 meses

        O Cena é um debochado que só pensa em si mesmo. Pra mim, é um Superstar irrelevante. Uma prova disso foi o que ele fez no reinado da Nikki Bella. Esta iria ficar com o title até o Extreme Rules, porém, ele pediu pra deixarem ela continuar sendo Divas Champion até o Night of Champions. E quanto à Naomi? Tudo bem. É uma Diva que não tem muitos fãs, mas merecia/merece um reinado.

      • MicaelDuarte - há 11 meses

        Tem piada… Se bem me lembro, o Kofi Kingston eliminou o Punk e o Orton em menos de nada no combate do Survivor Series de 2009. O Orton nem teve tempo para fazer nada. Como é que isto não é ajudar alguém?

        Quanto ao Mr. Kennedy, o Vince já não tinha grandes planos para ele há muito tempo… Ou esqueces-te da razão pela qual ele perdeu a mala MITB para o Edge? O facto de ter feito aquele Back Suplex ao Orton foi só a gota d’água.

        Já agora, o Mark Henry venceu o Título Mundial contra quem? Contra o Slam Master J?… Na altura, há muito, muito tempo que o Orton não perdia um combate de forma limpa, e para o Mark Henry foram dois combates (Night of Champions e Hell In A Cell).

        Esse Orton é mesmo canalha, pá…

      • Pro-Guy - há 11 meses

        Mas o Orton elevou o Bryan onde?! É que se foi a ganhar o título vai contar os dias em que tiveram com os títulos. O Orton nunca elevou ninguém inclusive enterrou os New Legacy, enterrou o Ziggler e Kofi, etc…
        E se houve alguém que elevou o Reigns foi a Authority no último ano do qual o Orton ja tinha feito o turn.

      • MicaelDuarte - há 11 meses

        Onde é que o Orton elevou o Bryan?! Quantas vezes viste o Orton dar tap out num combate (depois do face-turn)? Relembro-te: https://www.youtube.com/watch?v=i628B-w_Mus … “O Orton nunca elevou ninguém”, ahahah! Para ti, o que é elevar? Elevar um lutador, para mim, não implica uma troca de títulos…

        Mas o Reigns não venceu o Orton no SummerSlam de 2014?

        Quanto aos New Nexus, concordo em parte. Aquilo já vinha mais do que estragado da liderança do Barrett… Como é que há futuro numa stable com Michael McGillicutty, Husky Harris, David Otunga e Mason Ryan? LOL

    • Cara, por favor. Posso questionar o Cena, que tem uma história de enterrar outros lutadores, mas até com o Cena a culpa, na maior parte, nao é dele. A culpa é do Vince e da equipe criativa, principalmente do Vince, que tem a mentalidade de que ele precisa ter só um cara no topo e todo mundo abaixo dele. O mesmo vale para o Reigns. E eu tenho certeza que o Reigns não teria problema em perder algumas vezes.

    • gun - há 11 meses

      Reigns tá começando, ele precisa disso mais que qualquer um ali, manera nas criticas.

  3. JOrge tavares - há 11 meses

    Ao melhor estilo Jericho. Boa atitude.

  4. andremartinho98@gmail.com - há 11 meses

    é pena ter saido da wwe….mas ainda bem que o fez pois por muito que goste do batista a situaçao em que se encontra a wwe é deploravel.. assim ele está a lucrar muito mais e aposto que também se sente bastante realizado…

  5. Não sou fâ do Batista, mas esse merece o meu respeito e o de todos.

  6. Pirikito - há 11 meses

    Lmebro desse episodeo, passo no SBT, se não me engano o combate era pelo US Titulo , nunca tinha entendido o pq do MVP ter o maior salário da WWE, só depois descobri que era storyline kkk

  7. Romeu - há 11 meses

    Por isto e por muito mais. Eu sou fã do batista ja quando do o mr. Kennedy e o batista lutaram pelo titulo mundial estava planeado que o batista ganha-se e mesmo batista se impôs e queria que o mr. Kennedy ganha-se o titulo esta e outras razões levaram o batista a sair da wwe

  8. Linkin - há 11 meses

    O Batista mostrou sempre ser humilde, até digo que o Edge foi um dos “top heel” da WWE com a ajuda do “The Animal”, tal como John Cena fez.

    O Batista, teria uma carreira muito melhor, se fosse um “heel”, ele “face” era “boring”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador